31.8.09



As irmãs Mia (Paloma Bernardi), Isabel (Adriana Birolli) e Luciana (Alinne Moraes) prometem dar o que falar em “Viver a vida”, a próxima novela das oito. A primogênita Luciana é mimada e não mede esforços para virar modelo de sucesso internacional. Já Isabel é a vilãzinha da casa e não se sensibiliza nem quando a mais velha fica paraplégica. E a caçula Mia, adotada pelos pais Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral), é doce e meiga, o tipo de filha que está sempre disposta a ajudar os pais e as irmãs.








Quem viu Mirella Santos durante o programa ‘A Fazenda’, pôde conferir que a silhueta seca e definida da loira é 100% verdadeira. Com a genética conspirando a seu favor, ela é dona de um metabolismo privilegiado e nunca se descuida do corpo. Além de malhar cinco dias por semana, recentemente, aderiu à dieta da reeducação alimentar e passou a adotar hábitos saudáveis para manter o peso em dia.

E, justamente pensando em preservar sua forma física, ela decidiu reduzir as medidas antes de entrar no confinamento. “Sabia que dentro da casa seria inevitável ganhar alguns quilinhos. Ou seja, estaria confinada, sem a certeza de que poderia treinar tanto quanto o faço diariamente. Segui, então, um cardápio ortomolecular. Em 20 dias, 4 kg se foram”, revela a musa que entrou no programa pesando 63 kg muito bem distribuídos em seus 1,72 m.

Foi exatamente o que aconteceu: Nos 49 dias em que permaneceu confinada, Mirella foi instituída como a doceira oficial da casa. A razão para tamanha comilança, segundo ela, foi a ansiedade vivenciada por todos os participantes. “Quanto mais acentuada (ansiedade), maior era a compulsão pela comida. O curioso de tudo isso é que nunca tinha manifestado este tipo de transtorno”.

O resultado foram 4 kg a mais na balança após a sua saída. Mesmo assim, isso não representou nenhum drama, afinal, ela apenas recuperou a belíssima forma: “Estou muito feliz com 67 kg. Além de ser o meu peso normal, é aquele no qual me sinto bem”.







Ordem dos Advogados do Brasil divulgou ontem uma foto de um evento em Brasília em 9 de fevereiro. Olha quem está ao lado de José Sarney. O desaparecido Belchior! O cantor participou da instalação da Coordenação de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB e posou para fotos ao lado do peemedebista e de representantes da entidade.







Eriberto Leão dará um soco no queixo de Guilherme Winter em “Paraíso”. Zeca, o personagem do ator, sai do sério ao ver o jornalista dando em cima de Santinha (Nathalia Dill).











Ex-Emília da última versão do Sítio do Picapau Amarelo", Tatyane Goulart cresceu e fará uma personagem que viverá um grande drama em "Cinquentinha", nova minissérie de Aguinaldo Silva. A atriz interpretará Vanessa, moça que vai se envolver com um rapaz que mora na favela e trabalha para o tráfico de drogas. No programa, que terá direção de Wolf Maya, Tatyane será a neta de Rejane (Marília Pêra).

A atriz foi lançada na TV como a Bia da novela "Felicidade", em 1991. Veja fotos da atriz na época em que fazia o "Sítio" e na novela "Felicidade", ao lado do ator Eduardo Caldas.






Veja aqui a carta que os autores da novela "Paraíso" mandaram para Bia Seidl. A personagem da atriz, dona Aurora, vai morrer na trama.


“Querida Bia...não é fácil dizer adeus a um personagem que foi porta voz dos nossos sonhos, da nossa indignação e da nossa fé num futuro melhor. Menos sombrio. Dona Aurora é isso. A voz de milhares
de brasileiros, falando na sua voz... Queria muito te agradecer, Bia, por pegar esse bastão e conduzi-lo, tão dignamente, até aqui. Agradecer o empenho, o amor e a dedicação com que você construiu e conduziu essa elegante senhora, até o final. Dona Aurora foi uma aposta feliz, de todos os lados. Nas tuas mãos a perso
nagem alternou leveza e garra, e teve o tom certo ao falar de amor, de família e de política, em nome de todos nós.

Dona Aurora deixa saudades, isso é certo. Você também. Em meu nome, em nome do Benedito e de toda 'Paraíso', muito, mas muito obrigada, Bia, por você ter feito parte dessa nossa equipe! Beijos e até mais...
A nossa história ainda continua..."

Edmara, Benedito e Edilene Barbosa.

Nenhum comentário: