14.8.09

Capa de sofa diferente








Hippie chique!!!!!!!







quem falou que lata de leite condensado vai para o lixo?????








ideias para todas as idades









preso ou solto, esta tiara é lindaaaa!!!










para as festas infantis e para os chás de bebês, uma sugestão de como deixar o algodão doce se tornar parte da decoração e ser servido de uma maneira charmosa. Basta fazer em formato de bolinhas, 2 cores em copinhos transparentes!

você pode aproveitar na mesa de doces esta idéia tb!!



Mesa de doces












se vc vai fazer o seu casorio no jardim, ai vai uma dica de decoração que achei a coisa mais linda!!!!!

simples, a passadeira são petalas de flores e os vasos grandes com água, são um charme a parte!! mais petalas e velas quue flutuam!!!!

essa vale a pena usar!!!!





Não será por falta de pretendentes que Indra (André Arteche) ficará sozinho em "Caminho das Índias". O ator conta que seu personagem poderá terminar a novela casado com Deva (Cacau Mello), Chanti (Carolina Oliveira) ou até com Julinha (Vitória Frate).

- A Deva vem ao Brasil atrás do Radesh (Marcius Melhem) e eles vão se encontrar. Os dois são indianos, assim como a Chanti, que também conhecerá o Indra. E nem a Julinha, que anda passando por um momento muito difícil, está descartada. Mas o que a Glória (Perez, a autora) decidir, estará bom - diz o ator, que sabe que o que rola entre seu personagem e Norminha (Dira Paes) é só fogo de palha. - Ele quer conhecer uma menina bacana, da idade dele.

Sobre as traições de Norminha, André acha que ela não fez por mal ("Ela é imatura com seus sentimentos", avalia). E que, no fundo, ela gosta mesmo de Seu Abel (Anderson Müller), que deverá perdoar a mulher. E se fosse com ele, André perdoaria Norminha?

- Se eu fosse o Seu Abel perdoaria sim, porque ela ama o marido. Ela o trai porque tem o desejo de viver cada minuto da sua vida como se fosse o último. E não sabe administrar a felicidade que tem - diz.

Nenhum comentário: