6.8.09




Filme A proposta
Sinopse: Quando a poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.






Duas luas nos céus em Agosto.Não perca!!!


O Planetário Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra. Será no dia 27 de agosto de 2009.

Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na piramide ao lado do Observatorio Estrelar em Palenque, Chiapas -México.

Com este cálculo matemático Maya, agora os Mayas estão sendo vistos como os gregos da America, e orgulho da Guatemala.

Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver este fenomeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento, embora tenha sido noticiado em 11 de maio de 2009.

Duas Luas no Ceu

No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia, olhe para o ceu,

O planeta Marte será a estrela mais brilhante do ceu, e será tão grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75 milhões de kilometros da terra.

Não perca!!

Será como se a terra tivesse duas luas, e este acontecimento só se produzirá no ano de 2287.

Divulgue esta informação, pois nem

todos terão a oportunidade de rever







Os quartos são os lugares mais importantes de uma casa. São ambientes reservados, sagrados, especiais e dedicados aos sonhos das crianças, aos segredos dos adolescentes, às inspirações dos jovens, às intimidades dos casais e ao repouso e renovação de energia de todos que os ocupam.

Para que seu quarto tenha um bom Feng Shui, aqui estão algumas dicas:

- A cama deve estar encostada numa parede sólida e de frente para a porta de entrada com a visão de quem entra e sai (mas não com os pés diretamente voltados para a porta).

- Quando a cama for de casal deixe espaço para circulação dos dois lados.

- A cama deve ter uma cabeceira forte e inteiriça para transmitir segurança e proteção.

- Para os casais, os criados-mudos e abajures devem ser iguais para um bom relacionamento.
- Lembre-se de deixar espaço para circulação embaixo da cama para que a energia flua positivamente.

- Evite prateleiras, sancas e armários sobre a cama, que podem causar a sensação de opressão e cansaço, pois dificultam o descanso mental e a renovação de energias.

- Evite aparelhos eletrônicos, materiais de trabalho ou estudo muito próximos da cama. Isso pode causar preocupação e insônia.

- Tenha roupas de cama confortáveis, almofadas, tapetes e cortinas para criar um clima relaxante e acolhedor.

- As melhores cores para quartos são os tons claros: amarelo, verde, rosa, azul, tons pastéis, cinza, lilás).






05 Agosto 2009
A vingança é um prato que se come frio

Americana se une a amantes e cola pênis para se vingar do marido

Segundo publicado no O Dia Online, em 04/08, uma americana que descobriu que seu marido estava tendo casos com pelo menos cinco mulheres diferentes conseguiu apoio das amantes para se vingar dele.

O jornal informa que de acordo com a BBC Brasil, o americano Donessa Davis foi levado por uma das amantes a um motel, onde foi amarrado e humilhado por quatro mulheres. Além de tapas e socos, ele teve seu pênis colado em sua barriga, com supercola.

O caso aconteceu no condado de Calumet, no Estado americano de Wisconsin. A vítima disse em seu depoimento que foi ameaçado de morte. Ele também afirmou que após a agressão conseguiu roer com os dentes o lençol que o amarrava à cama e telefonar para a polícia resgatá-lo.









Às vezes me dá enjôo de gente.


Depois passa...


E fico de novo toda curiosa e atenta.


E é só.




(Clarice Lispector)






Omelete de mortadela


Ingredientes
. 4 ovos batidos
. 1/4 xícara (chá) de leite
. 1 colher (chá) de amido de milho
. 1 colher (café) de fermento em pó}
. Sal e pimenta a gosto.

Recheio:
. 1 tomate sem pele e sementes picados
. 100g de mortadela fatiada
. Sal e orégano a gosto

Modo de preparo
Em uma tigela, misture bem os ovos, o leite, o amido de milho, o sal, a pimenta e o fermento. Unte uma frigideira antiaderente, despeje a omelete e doure dos dois lados. Recheie com o tomate, temperado com o sal e o orégano e as fatias de mortadela. Dobre a omelete e sirva em seguida.

Dica: Sirva com arroz e salada de folhas verdes.






A Dra. Elizabeth Ayoub, é médica biomolecular e emitiu um alerta para
batons contendo chumbo, que é uma substância cancerígena. 'Recentemente a marca chamada 'Red Earth' diminuiu os preços de R$67,00 para R$ 9.90 !
Por quê? Porque continha chumbo.
As marcas que contêm chumbo são:
- Natura
- Boticario
- Clinique
- Estée Lauder
- Shiseido
- Red Earth (Lip Gloss)
- Chanel (Lip Conditioner)
- Mark America
- Motives Lipstick
- Avon
Quanto maior o conteúdo de chumbo, maior a chance de causar câncer. Depois de fazer um teste em batons, foi constatado nos batons da AVON o maior nível de chumbo. Fique atenta para esses batons que supostamente têm uma fixação maior. Se seu batom fixa mais, é devido ao alto nível de chumbo.
Eis um teste que você pode fazer:
1. Ponha algum batom em sua mão;
2. Com um anel de ouro esfregue sobre este batom;
3. Se a cor do batom mudar para preto, então você sabe : ele contém chumbo.


Obs: Recebi esta informação por e-mail, mas como sei que neste mundo virtual tudo é possivel e nao sabemos a veracidade dos fatos, fica ai um alerta. Esse ramo de cosmeticos tem uma concorrencia muito grande e principalmente em cima da Avon por ser uma das maiores, então quem sabe pode ser intriga da oposição.
O jeito mesmo é confirmar com algum químico pois o fato de ficar preto será que realmente é chumbo?... É complicado!






Julgamento de detida por usar calças gera protestos no Sudão

De acordo com a lei islâmica em vigor no norte do Sudão, onde se encontra Cartum, a punição a mulheres que se vestem "de forma indecente" é 40 chicotadas.



"Chicotadas não significam dor, chicotadas são um insulto aos humanos, mulheres e religiões", afirmou a jornalista.


Sociedade conservadora
A jornalista foi presa em julho em um restaurante de Cartum junto com outras 12 mulheres.

De acordo com ela, dez mulheres que foram presas, incluindo não muçulmanas, receberam dez chicotadas imediatamente e uma multa.

Hussein e outras duas mulheres pediram um advogado para o caso e atrasaram a decisão.

De acordo com o analista da BBC para o mundo árabe Magdi Abdelhadi, o Sudão tem uma sociedade conservadora que condena mulheres que desobedecem os costumes islâmicos.

A lei islâmica foi introduzida pelo ex-presidente Jaffar Al Numeri há cerca de 30 anos e, desde então, causa polêmica no país, especialmente na região sul do Sudão, que é de maioria cristã.

Fonte:BBC Brasil

Nenhum comentário: