13.8.09


Maitê Proença está morta de pena de Nanda, sua personagem em "Caminho das Índias". Não é para menos. Depois de sofrer uma chantagem cruel de Mike (Odilon Wagner), a moça, desesperada, acabará atirando nele. O escroque vai se machucar, mas pouco. Descontrolada, ela pedirá ajuda ao marido, Haroldo (Blota Filho). Em vez de socorrer a mulher, ele vai expulsa-la de casa. Sem ter para onde ir, Nanda acabará no hotel com Yvone (Letícia Sabatella). Aí começará outro sofrimento.

- Haroldo estará mais preocupado em livrar a própria cara, já que a arma com a qual ela vai atirar é a dele - conta Maitê. - Coitada da Nanda, é uma inocente, pura. Achando que Yvone é sua amiga, ela pedirá abrigo. E será acolhida, mas, como Yvone já não precisa dela para nada, vai fazer gato e sapato.

Para a atriz, sua personagem tem problemas de autoestima.

- Meu sentimento é de que ela é daquelas pessoas que passaram a vida sendo massacradas, primeiro na infância, pela mãe, depois na vida adulta, pelos homens - avalia Maitê. - É uma pessoa triste, que busca sempre situações em que fica por baixo. Mesmo assim, procuro dar alguma dignidade à dor dela. Não quero que Nanda seja apenas uma coitada.







Country chic


Pode acreditar: isso realmente existe. O importante para aproveitar esse estilo é saber fugir dos exageros que transformam uma produção elegante em um modelito brega até para ir a um rodeio. Evite, portanto, a mistura de botas, franjas e camisa xadrez, a menos que a proposta seja sair fantasiada. Pegue as mesmas botas caubói e use com saia jeans e um suéter por cima ou com vestido neutro, bem curtinho, como a gente já mostrou aqui no blog. As blusas com estampa xadrez, babados e laços ficam lindas com jeans e as franjas ficam para as bolsas, que podem ser usadas no dia-a-dia com calças jeans e blusas básicas.

Nenhum comentário: