12.8.09


O Ministro da Saúde, José Gomes Temporão declarou:

"_ O vírus da gripe A está se espalhando mais rápido que qualquer outra gripe. Mas não há motivo para pânico."


Sabem quais são os dados hoje?

77% das pessoas com gripe estão com a gripe A.

198 mortes provocadas pela gripe A, no Brasil, em 50 dias.


E não tem motivo pra pânico?

Lembram-se quando a gripe A começou no México e o Lula declarou que aqui no Brasil estava tudo sob controle?

E a população hoje está assustada com motivo - onde está o controle?

Se o Ministério Público decide fechar locais de aglomeração em uma cidade do sul, protegendo a população, o governo fica contra porque "não houve nenhuma morte "ainda" naquela cidade". A população aprova e o governo é contra? Que país é esse?



E você ainda vai a festas? Shows? Lugares com aglomeração de pessoas de todo canto?

Em BH, na última semana, uma menina foi a uma festa, adiquiriu o vírus A e morreu poucos dias depois. E a maioria dos casos de morte por causa desse vírus tem sido assim... do nada!

Estaria tudo sob controle se no tempo certo tivessem sido tomadas as medidas certas. Realmente proibido viagens sem motivos sérios, por exemplo. Agora, talvez, se proibissem festas e shows por um mês, a disseminação do vírus diminuiria. A economia teria uma estagnada? Sim! Alguns profissionais sofreriam por um tempo, mas o importante é lucrar ou salvar vidas afinal?









Ana Hickmann quer um genro. A apresentadora vai procurar um “namorado” para sua cadelinha Penélope, no “Tudo é possível”.





Esta é a foto exclusiva da última aparição de Simone, personagem de Ingrid Guimarães em "Caras & bocas". Grávida de uma menina, a atriz entrará de licença maternidade ainda esta semana. A cena da novela mostrará um longo beijo de despedida de Simone e Denis (Marcos Pasquim).

Apesar de ter se decepcionado com o artista plástico após descobrir que quem pinta os quadros é o macaco Xico e não o rapaz, ela ficará sensibilizada com a declaração de amor que ele fará antes de sua partida. Depois de beijá-lo, Simone irá para casa de uma tia que mora no interior, para escapar de Edgar (Julio Rocha), que está ameaçando pedir a guarda de seu filho.

Depois que seu bebê nascer, Ingrid ainda poderá voltar à novela de Walcyr Carrasco. É que a própria atriz vem prometendo. Será que esse romance tem futuro garantido?







Depois de enxurradas de entrevistas com a família de Michael Jackson, e muitas imagens inéditas do cantor, a Sony Pictures vai lançar em outubro nos EUA um novo documentário sobre ele. A produção é resultado de 80 horas de registros dos bastidores dos ensaios do show que ele faria na Inglaterra.







Tania Khalill, a Duda de “Caminho das Índias”, revela para a “Boa forma” o segredo para manter esse corpinho: corrida e alimentação balanceada. Ela foge de abdominal!





André Gonçalves, o Gopal de “Caminho das Índias”, se filiou ao PMN (Partido da Mobilização Nacional). Ele vai se lançar candidato a deputado estadual nas próximas eleições e espera conquistar votos de moradores de comunidades carentes. Afinal, ele já morou no Complexo do Alemão, da Rocinha e do Vidigal, e nasceu na favela do Arará, em Benfica, onde seu tio é presidente da associação de moradores.









Há mais de dois anos sem férias, Claudia Leitte conseguiu reservar cerca de 15 dias em dezembro para descansar ao lado da família. Dos dias 14 até a véspera do réveillon ela ficará longe dos palcos. Seu último trabalho antes da folga será um cruzeiro marítimo. Ela retorna no Ano Novo em Caldas Novas, Goiás.









Nesta quarta-feira vai ao ar em “Paraíso” a cena em que Santinha (Nathália Dill) vai, finalmente se declarar para Zeca (Eriberto Leão). Ela disse se arrepender de ter fugido do peão esse tempo todo e de ter ido para o convento na tentativa de esquecer o amor que sentia. Ufa!







A trajetória da dupla Leandro & Leonardo vai ser contada no filme “Leandro & Leonardo: não aprendi dizer adeus. “Já pintaram algumas propostas, mas a gente decidiu esperar um pouco porque a história é muito parecida com a do Zezé Di Camargo e Luciano (que virou o longa '2 filhos de Francisco')”, falou Leonardo no lançamento do CD e DVD “Esse alguém sou eu”, nesta terça-feira. O cantor ainda falou da performance do filho Pedro Leonardo no reality show A fazenda: “Sou um pai ausente, vejo meu filho três ou quatro vezes por ano. Pude conhecê-lo melhor no programa.”







Está todo mundo curioso para saber como Yvone (Letícia Sabatella) vai se vingar da surra histórica que levou de Melissa Cadore (Christiane Torloni) em “Caminho das Índias”. Gloria Perez mata a curiosidade de todo mundo. “Espere pelo brinde que Melissa vai receber: uma cestinha de produtos indianos que fazem algum estrago na pele! O rosto dela vai ficar pipocando. Melissa e Sheila (Priscilla Marinho) vão ficar furiosas!”, conta a autora.





Grazi Massafera virou dona de casa desde que passou a dividir o teto com o namorado, Cauã Reymond. A atriz conta que adora um serviço doméstico. “Sou boa dona de casa. Gosto de limpar e cozinhar. Pena que não tenho muito tempo para isso”, disse.

Nenhum comentário: