18.8.09

Quartos que lembram casa de campo

Esses quartos lembram muito casa de campo, de fazenda, country ou como quise chamar...















Romântico assumido, Leonardo resolveu escancarar de vez este seu lado no novo DVD, “Esse alguém sou eu”, e gravou alguns dos maiores sucessos de Waldick Soriano. Travestido como o cantor, com chapéu e óculos escuros, o sertanejo mandou “Paixão de um homem”, “Na hora do adeus” e o sucesso “Eu não sou cachorro não”, que, segundo ele, lhe serve muito bem.

— Tenho fama, mas eu não sou cachorro, não. Entretanto não posso negar que já fui muito mulherengo. Gosto do produto! — diz Leonardo, que não se importa quando escuta os comentários de que Waldick Soriano seria brega: — Se ele, Amado Batista, Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo são bregas, eu quero ser um eterno brega.

Breguice ou não, a verdade é que Leonardo fez questão de ser bem “ousado” quando começou a ganhar dinheiro e pôde fazer uma extravagância no quarto de sua fazenda, em Goiás.

— Montei uma verdadeira suíte de motel, com direito a cama redonda, espelho no teto e todas aquelas luzes no quarto — relembra.

Além de Waldick Soriano, o cantor aproveitou para relembrar alguns dos grandes sucessos da época de Leandro & Leonardo, como “Talismã”, “Desculpe, mas eu vou chorar”, “Não aprendi a dizer adeus”, “Sonho por sonho” e “Pense em mim”.

— Esta foi a parte mais fácil do show. Eu fui lá, acompanhado apenas do meu violão, e cantei as músicas de que gosto, como eu faço na minha fazenda — diz Leonardo.

O sertanejo não esconde de ninguém a sua preferência por antigas composições:

— Eu não paro para ouvir Leonardo. Só escuto Leandro & Leonardo. Hoje as músicas são muito ruins. Os compositores não estão mais tomando chifre. Antigamente eu tinha uns amigos que tomavam chifre, passavam a noite bebendo cachaça e já vinham com uma música boa.






Para encarnar a faxineira Taís em 'Cama de gato', nova novela das 18h da Globo, Heloísa Périssé não vem apenas prestando atenção ao universo das empregadas domésticas. Ela passou várias horas na cadeira do cabeleireiro Flávio Priscot. Quando finalmente ele encerrou as duas etapas de uma infindável colagem de fios e depois o clareamento deles, a atriz adorou.

- Taís é um poço de autoestima, ela se acha linda - ri Heloísa, que fez esta foto com exclusividade para o blog. - É vaidosíssima, meio cafona, usa saltos altíssimos, calça muito justa, enfim, trata-se de uma vamp.

Apesar de perua, Taís viverá momentos dramáticos. Ela será enganada pelo namorado, personagem de Daniel Boaventura. Ele se fará passar por argentino milionário, mas é um brasileiro sem dinheiro algum.

- Apesar dos dramas, Taís é uma mulher positiva e solar - encerra ela, que nunca tinha feito novela e garante estar 'se divertindo horrores'.






Cissa Guimarães gravou a primeira cena de sua personagem em "Caminho das Índias", Ruth, usando uma barriga de grávida cenográfica. A sequência foi realizada no Projac. A harmonia entre ela e Marcelo Brou, que interpreta o Guto, pai da criança, é um registro dos bastidores de gravação e só rola na vida real.

Na ficção, Ruth e Guto terão uma violenta discussão que acabará com ela chamando dois seguranças do colégio para acompanha-lo até a saída. Tudo começará com Guto levando uma roupinha de presente para o filho que vai nascer. Irritada - já que ela não deseja um pai participante, esperava apenas que ele doasse o esperma para a fertilização e a deixasse em paz - Ruth vai expulsá-lo. Antes disso, curiosa, vai conferir o que ele trouxe no pacote: uma minibata indiana verde.

Arrasado, Guto sairá do colégio direto para o centro de estética. Ele vai chorar suas mágoas com Dayse (Betty Gofman).





Escalada para o elenco de "Cinquentinha", Susana Vieira diz que adorou a personagem que vai interpretar na minissérie de Aguinaldo Silva. Ela rebate os boatos de que teria ficado insatisfeita com o papel de uma atriz em decadência.

- Adorei o papel. Por que eu não iria gostar de viver uma diva? Já fiz várias novelas do Aguinaldo, temos uma cumplicidade incrível. Ele me conhece muito bem. Se eu não tivesse gostado do personagem, como tenho liberdade com o Aguinaldo, poderia ter recusado o convite ou pedido para trocar. Mas eu gostei. Já fiz algumas provas de figurino, agora estamos na etapa da leitura. Essa coisa aí da decadência que andam falando, eu não posso explicar muito, porque vou acabar contando o primeiro capítulo e aí o Aguinaldo vai me matar - afirma.

Nenhum comentário: