8.9.09

Inspiração Floral












Nos próximos capítulos de "Paraíso", quem vai ter uma crise de ciúmes por causa de Santinha (Nathália Dill) será Otávio (Guilherme Winter). Isso acontecerá porque ele vai vê-la aos beijos com Zeca (Eriberto Leão). O ator paulistano, de 30 anos, diz que vem sentindo a ira do público por estar "atrapalhando" o romance de Maria Rita com o filho do Diabo. Guilherme sabe que há uma torcida para os protagonistas ficarem juntos, mas também puxa a sardinha para o seu lado.

- Sei que a maioria das pessoas quer Santinha e Zeca felizes. Mas ainda não cheguei a apanhar na rua por ter entrado no meio da relação. Também tem gente torcendo por mim. Há quem ache que o Otávio merece uma chance - diz Guilherme.

Guilherme considera "Paraíso" a sua estreia na TV. Antes, ele tinha feito participações em "Cobras & lagartos" e em "Malhação".

- É o meu primeiro personagem de destaque - avalia ele, que antes de ser ator trabalhou como desenhista. - Estudei desenho industrial um tempo, mas nem cheguei a me formar. Descobri que queria ser ator quando comecei a trabalhar com cenografia - conta ele, que mora no Rio desde 2004.







Sobrou para Sheron Menezes. Se antes o público só acusava seu par, Nick (Sérgio Marone), de ser um homem mau, em "Caras & bocas", agora sua personagem, Milena, também está na mira do telespectador. A atriz conta que vem sendo parada nas ruas para levar puxão de orelhas dos fãs da novela.

- Como eu gosto muito de ir à feira e ao supermercado, estou sempre em contato com o público, que agora está dizendo que a Milena anda muito má - conta Sheron. - Mas ela só quer consertar o caráter do homem que ela ama, o Nick.

Na trama, eles ainda vão brigar muito. Mas nos próximos capítulos, Milena reconhecerá que ainda está apaixonada por Nick.

- Eles vão fazer as pazes, brigar, se separar, vai ser assim até o final, acho eu - diz Sheron.

Sua personagem tem feito o playboy de gato e sapato e já o colocou até para trabalhar de taxista. Isso porque o rapaz só quer saber de sombra e água fresca e do cartão de crédito de Milena.

- Ele se casou com ela por interesse, porque ela é rica. E ela sabe disso. Mas como a Milena é uma mulher apaixonada, ela tem feito tudo por amor. Ela acredita que pode mudar o Nick - diz Sheron, que prevê um happy end para o casal. - Em novela, os bons sempre têm um final feliz. Acho que ele pode mudar e os dois acabarem unidos e apaixonados.

Na vida real, Sheron diz que não teria paciência para tentar mudar alguém.

- Acho que ia preferir alguém pronto - brinca.

Nenhum comentário: