10.9.09


Na pele de Tarso, de "Caminho das Índias", Bruno Gagliasso provou sua popularidade como ator. Público e crítica reconheceram que o esquizofrênico da trama das oito convenceu e emocionou. O ator diz que "Tarso é o personagem que todo o ator sonha em interpretar". E avisa aos autores: que venham mais papéis difíceis como este. Ele não tem medo de rótulos.

- Quero mais é ficar marcado por fazer personagens tão complexos como o Tarso - diz ele. - Isso só me estimula como profissional.

Ele conta ainda que aprova o final dado a Tarso e Tônia (Marjorie Estiano), que vão se casar.

- Não poderia ser melhor. Isso mostra que a pessoa que sofre de esquizofrenia pode perfeitamente levar uma vida normal. Se ela tiver acompanhamento psiquiátrico, tomar os remédios certos e, fundamental, tiver o apoio da família, ela pode ter uma rotina saudável - diz Bruno. - A novela conscientizou o público para este problema. Existem vários Tarsos por aí.






Ator que costuma aparecer nas novelas de Benedito Ruy Barbosa, Oscar Magrini vai fazer uma participação especial nos últimos capítulos de “Paraíso”. A história termina dia 2 de outubro.






Murilo Rosa diz que seu personagem, o pediatra Lucas, terminará feliz ao lado de Duda (Tânia Khalill). Segundo o ator, eles deixarão uma mensagem de esperança no ar, fazendo planos para que tenham filhos. Duda perdeu o bebê que esperava de Lucas ao ser atropelada por Zeca (Duda Nagle).

- Acontece essa tragédia na vida deles. Mas nada vai separá-los - conta Murilo, que foi escalado para a novela no capítulo 109. - Minha função vai se cumprir: entrei para ficar com a Duda.

Por causa do acidente, Duda não viaja mais para Índia e Raj (Rodrigo Lombardi) não saberá que eles tiveram um filho juntos.

Murilo diz que adorou interpretar pela primeira vez um médico que, ainda por cima, tem o nome do seu filho na vida real, Lucas.

- Depois de tantos papéis em novelas de época, adorei ter a chance de fazer um cara que pode simplesmente falar: 'Oi, e aí, beleza?' - brinca ele. - Foi um personagem mais parecido comigo, que tem uma fala coloquial. Ninguém imagina como me fez bem - diz o ator, que agora vai se dedicar ao cinema.








Raul (Alexandre Borges) e Ramiro (Humberto Martins) vão trocar mais socos e pontapés no capítulo desta quinta-feira, dia 10, em "Caminho das Índias". Ao contrário de Seu Cadore (Elias Gleizer), Ramiro não perdoará o irmão. Alexandre Borges conta que ficará mesmo "sozinho, sem ninguém", no final da novela das oito. Mas acredita que, apesar de todos os erros que cometeu, o relacionamento dele com o pai foi uma mensagem de amor para o público.

- Na hora h, os laços de sangue falaram mais alto - avalia Alexandre. - E achei bonita a atitude do pai do Raul em perdoar o filho. Acho que isso pode servir de lição para pais e filhos que brigam e passam anos sem se falar, sem se ver, que por orgulho não cedem ao perdão. E perdoar é um ato nobre.








A atriz Eva Todor, de 88 anos, foi internada há uma semana na Clínica São José, em Botafogo, com dores fortes no estômago devido a uma hérnia de hiato, problema de saúde que sofre desde a infância. A Cidinha de "Caminho das Índias" precisou ser operada às pressas e só saiu do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) nesta terça-feira. Segundo familiares de Eva Todor, ela começou a se alimentar na tarde desta quarta-feira e ainda não tem previsão de alta. Por conta desta internação, Eva ficou de fora das gravações do final da novela de Gloria Perez. Parentes dizem que ela ficou inconsolável por causa disso.

Nenhum comentário: