2.9.09



Quem ainda não reparou no anel com um coração pendurado que Camila, personagem de Ísis Valverde, usa em "Caminho das Índias"? A joia vem fazendo sucesso entre suas clientes na loja onde é vendida. Em ouro, custa em média R$ 660.





Estas são as fotos do momento em que Sílvia (Débora Bloch) encontra Yvone (Letícia Sabatella) na delegacia e parte para cima dela, em "Caminho das Índias". A professora, que fica estarrecida e indignada ao ver Ral vivo, fica ainda mais irada ao saber por ele que a a psicopata era a amante de Raul (Alexandre Borges): "Entao, era ela! A amante que ela me ajudava a identificar... era ela!", constata Sílvia. A professora invade a sala em que Yvone está na delegacia e lhe dá um tapa na cara. "Vagabunda", brada a mulher de Murilo (Caco Ciocler). Vejam as imagens:
















A filha de Vera estará em 'Viver a vida'
Prestes a estrear na TV, Rafaela Fischer diz que cansou de sofrer

Às vésperas de estrear na televisão, no horário nobre da Globo, Rafaela Fischer avisa que cansou de sofrer. Desde que perdeu o pai, o ator Perry Salles, em junho deste ano, a filha de Vera Fischer resolveu olhar a vida de outra forma.

— Quando fiz o teste para a novela, escolhi um texto dramático. Acho que não fui bem e me pediram para fazer uma comédia. Pensei que tinha sido horrível, mas eles adoraram. Descobri que sei fazer rir — conta Rafaela, que completa: — Perdi muito tempo sofrendo por coisas que não eram tão importantes. Cheguei a essa conclusão depois que perdi meu pai.

Só agora, aos 30 anos, Rafaela se sente pronta para estrear na televisão — em “Viver a vida”, ela será Raquel, a melhor amiga de Renata (Bárbara Paz). Só agora também ela sabe lidar com as comparações que existem desde que era adolescente. Ser filha da atriz, considerada um dos maiores símbolos sexuais do país, não foi fácil.

— As comparações me deixavam mal. Já fui de ficar em casa, trancada, deprimida, porque uma roupa não cabia em mim. No Google meu nome também vem associado à palavra gorda, como aconteceu com Preta Gil. Só não vou processar como ela fez porque tenho mais o que fazer — garante a nova Rafaela.

Papo de mãe e filha
A atriz, estreante na TV, mas com várias peças no currículo, voltou a morar com a mãe depois que o pai adoeceu. No momento, ela procura uma nova casa para viver, mas não tem do que reclamar de sua relação com Vera Fischer:

— Preciso do meu canto, mas tenho total liberdade morando com minha mãe. Nós conversamos muito sobre o trabalho de atriz. Eu opino pouco porque é ela que tem uma longa carreira, não eu. Sei que ela vai me ajudar bastante neste momento.





Abaixo, os pontos mais importantes das cenas de caminho a indis que só vão ao ar no dia 10. Uma das grandes surpresas é que Maya (Juliana Paes) vai parar num asilo só para viúvas, algo comum na Índia. Lá, ela terá que abdicar da vaidade e cortar o cabelo. Leia agora todas as novidades da trama de Gloria Perez:

Raj acorda do coma
O empresário (Rodrigo Lombardi) desperta, um pouco tonto, chamando por Maya (Juliana Paes). Horas depois, ao ser perguntado por uma enfermeira se quer falar com a família, ele diz que não tem.

Yvone encanta carcereiro
A autora Gloria Perez insinua que pode haver algum envolvimento da psicopata (Letícia Sabatella) com o funcionário do presídio, que está embevecido por ela. Até chocolate ele dá para a vilã. Além disso, Yvone se revela uma detenta padrão, só pensando no trabalho no presídio e na Bíblia.

Gopal não devolve dinheiro
O indiano (André Gonçalves) diz a Raul (Alexandre Borges), por telefone, que só vai devolver a parte do brasileiro. A outra que ele arriscou a vida para conseguir, ficará com ele na Índia.

Ramiro e Raul: novo round
Os filhos de Cadore (Elias Gleizer) trocam socos quando o caçula vai à empresa conversar com o irmão sobre o dinheiro que se apoderou da firma.

Norminha de volta à feira
A musa da Lapa (Dira Paes) vai novamente para xepa, não se importando se as pessoas vão falar. Abel (Anderson Müller) tenta impedir, mas acaba cedendo.

Chanti retorna à India
Ao saber da suporte morte de Raj, a indiana (Ana Carolina Oliveria) cai aos prantos e diz que quer voltar para casa. Ashima (Mara Manzan) avisa a Indra (André Arteche) que ele irá acompanhar a jovem, o que ele faz de coração por estar apaixonado.

Zeca é preso
Depois de atropelar Duda (Tania Khalill), o pitboy (Duda Nagle) vai parar atrás das grades, sem que César (Antonio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira) possam fazer nada.

Opash e o neto dalit
O patriarca dos Ananda (Tony Ramos) sente ausência de Maya e do neto no templo. Ele vai em casa e não os encontra, mas vê uma carta da nora endereçada a Raj. Ao lê-la, descobre que o neto é filho de Bahuan (Márcio Garcia), o dalit. Furioso, expulsa a nora de casa.

Maya e o viuvário
Abandonada, a indiana vaga pelos becos de Varanasi. Até que decide ir com o filho nos braços para um asilo de viúvas. Uma delas diz que ela terá que se desfazer do cabelão.

Manu nega ajuda à filha
Ao saber que é avô de um dalit, o comerciante (Osmar Prado) proíbe Kochi (Nívea Maria) de ir para rua acolher Maya, dizendo que ela envergonhou toda a família.

Nenhum comentário: