20.10.09

AREZZO
Passeando pelo site da Arezzo separei algumas coisas fofas que gostaria muito de comprar ou ganhar!!!

















Sei que muitos não gostam deste tipo de sandália, mas com certeza esta é muito interessante, a Santa Lolla está lançando uma sandália com um tecido exclusivo, bordado à máquina, com desenhos de flores miúdas, remetendo à renda. Com abertura na frente e calcanhar em camurça, esta sandália é muito sensual e charmosa, e tenho certeza de qualquer uma ficará com vontade de ter.

Eu achei esta sandal-boot, como a marca esta chamando esta peça, bem interessante, e ela pode ficar bem bonita com um vestido, com uma saia, bermuda, e cai muito bem para sair. E você ainda pode escolher a cor, já que ela tem em dois tons: marrom-nude ou preto.





Dicas de looks teen











Não adianta nada ser George Clooney. O ator bonitão que já foi eleito o mais sexy do mundo (na foto com a atual namorada, a modelo italiana Elisabetta Canalis) declarou que já atravessou momentos de grande infelicidade amorosa . "Tive relacionamentos maravilhosos, e outros, nem tanto. Com algumas mulheres me senti extremamente solitário. Estar com alguém não significa sentir-se completo e feliz", filosofou. Clooney ainda revelou que sofreu para romper alguns de seus relacionamentos




Otaviano Costa, que interpreta o Adenor de "Caras & bocas", diz que dá todo o seu apoio caso Flávia Alessandra, com quem é casado, feche com a "Playboy" e pose nua pela segunda vez. A atriz, que vive a protagonista da novela das 19h, Dafne, foi capa da revista em agosto de 2006 e voltou a ser assediada pela publicação.

- Estarei sempre ao lado dela, 100% ao lado dela, de corpo e de alma - afirma o ator. - A Flávia lida muito bem com o corpo dela. E a sua carreira já está estabilizada, ela não precisa provar mais nada a ninguém.

O ator e ex-apresentador lembra que ajudou a escolher as fotos da primeira capa que a atriz fez para a "Playboy":

- A Flávia tem bom gosto. E eu também.

Nenhum comentário: