22.10.09


Talheres de madeira devem ficar em cima da bancada da cozinha, ou em algum outro lugar, só não vale guardar nas gavetas, assim a gente evita o mofo, né gente ????
E além de tudo fica um charme..... dentro de bules antiguinhos ou moderninhos....







Garrafas......flores e velas....esse arranjo dã certo, e alem de tudo e batato......amei.







Moda com cor de bala pra usar.....






Suco de Luz....
1 maçã com casca e sem semente
1 pepino medio
3 folhas frescas de couve
3 ramos de hortelã ou de erva cidreira
1 punhado de broto de linhaça ou girassol
2 rodelas de gengibre fresco (ou cenoura ou inhame)
1 fatia de abobora ou 1 botão de couve flor crus

Bata todos os ingredientes no liquidificador ou use um pano de tramas abertas para coar o suco.
Sirva em seguida.
Suco energetico nutritivo e com propriedades antioxidantes, que combate o envelhecimento das c~elulas do corpo todo. A clorofila presente nos vegetais desintoxica.





COISAS DE MULHER


Ela passou o primeiro dia empacotando todos os seus pertences em caixas, engradados e malas.

No segundo dia, ela chamou os homens da transportadora que levaram a mudança.

No terceiro dia, ela se sentou pela última vez na bela mesa da sala de jantar, à luz de velas, pôs uma música suave e se deliciou com uns camarões, um pote de caviar e um garrafa de Chardonnay.

Quando terminou, foi a cada um dos aposentos e colocou alguns pedaços de casca de camarão, besuntados com caviar, nas cavidades dos varões das cortinas.

Depois ela limpou a cozinha e se foi.

Mais tarde seu ex-marido chegou com a nova namorada, tudo estava muito bem arrumado, cheirando a limpeza.

Depois, pouco a pouco, a casa começou a feder.

Eles tentaram de tudo: limparam, lavaram e arejaram a casa.

Todas as aberturas de ventilação foram verificadas à procura de possíveis ratos mortos e os tapetes foram limpos com vapor.

Desodorantes de ar e ambiente foram pendurados em todos os lugares.

A empresa de combate a insetos foi chamada para colocar gás em todos os encanamentos, durante alguns dias, durante os quais tiverem de sair da casa, e no fim ainda tiveram de pagar para substituir o caríssimo carpete de lã.

Nada funcionou.

As pessoas pararam de visitá-los.

Os funcionários das empresas de consertos se recusavam a trabalhar na casa..

A empregada se demitiu...

Finalmente, eles não suportavam mais o fedor e decidiram se mudar.

Um mês depois, apesar de terem reduzido o valor da casa em 50%, eles não conseguiram um comprador para a casa fedorenta.

A notícia se espalhava e nem mesmo corretores de imóveis locais retornavam as ligações.

Finalmente, eles tiveram de fazer um grande empréstimo do banco para comprar uma casa nova.

A ex-esposa ligou para o marido e perguntou como andavam as coisas.

Ele contou a ela o martírio da casa podre.

Ela escutou pacientemente e disse que sentia muitas saudades da casa antiga e que estaria disposta a reduzir a parte que lhe caberia do acordo de separação dos bens em troca da casa.

Sabendo que a ex-mulher não tinha idéia de como estava o cheiro, ele concordou com um preço que era cerca de 1/10 do que valeria a casa.

Mas só se ela assinasse os papéis naquele dia mesmo.

Ela concordou e em menos de uma hora, os advogados dele entregavam os documentos à ela.

Uma semana depois, o homem e sua namorada assistiam, com um sorriso malicioso, os homens da mudança empacotando tudo para levar para a sua nova casa... incluindo os varões das cortinas.

MANDAMENTOS DA MULHER

1 - Mulher não mente, e sim omite os fatos.

2 - Mulher não fofoca, mas sim troca informações.

3 - Mulher não trai, se vinga...

4 - Mulher não fica bêbada, entra em estado de alegria.

5 - Mulher nunca xinga, apenas é sincera.

6 - Mulher não grita, testa as cordas vocais.

7 - Mulher nunca chora, lava as pupilas dos olhos com frequência.

8 - Mulher nunca olha para um homem sarado, apenas verifica suas formas anatômicas.

9 - Mulher sempre entende o que homem diz, só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.

10 - Mulher não sente preguiça, descansa a beleza.

11 - Mulher nunca sofre por amor, e sim entra em contradições com os sentimentos.

12 - Mulher nunca engana os homens, pratica o que aprendeu com eles.






O verão 2010 promete e entre as grandes promessas para essa estação a ousadia e a feminilidade figuram como palavras chaves, ou seja, a proposta da moda é ousar e apostar em looks femininos, abusando da sensualidade tão peculiarmente brasileira. Um dos carros chefes dessa proposta é a transparecia; ela apareceu de maneira marcante em vários desfiles e é perfeita para a estação mais calorosa do ano, mas não podemos esquecer que como toda proposta ousada, a transparência tem seus segredos e saber usá-la é uma arte, então vejam como ousar sem abusar desse look tão feminino

Como Usar:

1- As peças propostas nesse visual vão desde simples camisetas em vários tecidos transparentes com aplicações em brilhos até as famosas sobreposições em tecidos como tule e organza;

2- Aposte na transparência em peças mais soltas;

3- Em peças justas convém usar um blazer ou jaqueta para compensar;

4- A transparência é ideal em sobreposições que fujam do volume;

5- As gordinhas podem usar, mas devem optar pelo look em sobreposições;

6- Roupas com detalhes transparente estarão com tudo na estação, aposte nelas;

7- Mistura de estilos é mais do que permitido, ou seja, jeans, shorts, ouse e crie looks para todas as horas;

8- No trabalho devem ser usadas com cuidado e apenas em sobreposições comportadas;

9- Nesta moda menos é mais, ou seja, use a transparência, mas mostre o mínimo possível.




Sorvete Fácil:

INGREDIENTES:

•1 lata de leite condensado
•1 lata de creme de leite
•1 gelatina(qualquer sabor)
•Faça a gelatina normalmente e não leve a geladeira
•Depois que pronta, ainda quente, coloque no liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite


MODO DE FAZER:

•Bata bem
•Depois leve ao congelador em um refratário tampado para não formar blocos de gelo
•Depois de congelado, retire do congelador e bata na batedeira para ficar cremoso
•Volte para o congelador
•Está pronto, um sorvete fácil, prático e gostoso





Gente, e não é que a Natura já está fazendo 40 anos de vida? Tudo isso? Lembro mais dela desde a época que eu era adolescente (não, não faz taaaanto tempo assim) e esmpre esteve presente em minha vida, desde então. São produtos cheirosos, de boa qualidade (não, isso aqui não é um post pago), fora a preocupação que eles têm com o ambiente, né?

Mas olha só que bacana: para comemorar o aniversário, a Natura está relançando alguns produtos que foram grande sucesso no passado. São eles: os perfumes Shiraz (que é de 1993), Ares de Shiraz (1997) e Intuição (lançada a primeira vez em 1998), o sabonete líquido Natura Botânica (de 1986, promete deixar a pele macia e acetinada…taí, este eu nunca experimentei) e a linha Natura Vegetais de Brilho, para cuidado com os cabelos. Boa ideia, comemorar assim, não é? O interessante é que há vários produtos que fazem sucesso há décadas no catálogo da Natura e dificilmente você nunca tenha usado, como os óleos Séve ou o sabonete de erva-doce. Adoro tudo!

Ah, também no clima de comemoração a empresa criou um site especial para manter o relacionamento com todos que gostam da marca. É só ir aqui – http://www.natura.net/oscarfreire. O nome é porque a primeira loja da Natura foi instalada na rua Oscar Freire, local tradicional (e de lojas de luxo) em São Paulo







Foi divulgado que a cantora Fergie, 34 anos, será a nova garota propaganda da Avon, que em breve também ganhará uma frangrância inspirada em sua personalidade. Pensando pelo lado que a cantora tem a levada bem rock’n’roll (em seu estilo) será que a Avon vai lançar coleções seguindo este estilo?





A assessoria de Mariah Carey ligou para Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, para falar que a diva quer conhecer um autêntico baile funk carioca. Então ficou combinado: sexta-feira ela vai no Caldeirão do Salgueiro, na festa de aniversário de Rômulo. Mariah se apresenta sábado no Oi Fashion Rocks, no Rio.






Em "O melhor do Brasil" deste sábado, dia 24, Rodrigo Faro ataca de Tiririca e promete a performance do sucesso “Florentina” toda vez que sair um “beijão” entre os participantes no quadro "Vai dar namoro?".




Ontem, numa gravação de “Viver a vida” em Grumari, Bárbara Paz deu um ataque quando um paparazzo quis fotografá-la. A atriz só gosta de ser clicada depois que faz a maquiagem, trabalho que leva cerca de duas horas. É que Bárbara tem o rosto marcado de cicatrizes que ganhou depois de um acidente de carro quando tinha 17 anos.







Sumida da TV, Malu Mader gravou uma participação especial para o "Zorra total" ao lado de Chico Anysio. No quadro "Rosto a rosto", ela será entrevistada por Alberto Roberto, famoso personagem do humorista. O assistente Da Julia (Lucio Mauro) tentará - como sempre - fazer com que Alberto Roberto não cometa tantas gafes ao conversar com sua convidada.

Mas, como de costume, Alberto Roberto passará dos limites. Depois de a atriz se declarar sua fã, ele vai sugerir que os dois façam uma cena juntos. Ele como Marco Antonio e ela como Cleópatra. Na cena, Alberto Roberto vai tentar beijar Malu Mader a qualquer custo.

Nos bastidores da gravação, a atriz disse que adorou participar do quadro.

- Eu amo o Alberto Roberto. É um dos personagens do Chico que eu mais gosto. Quando me chamaram para participar, aceitei na hora. Acho o Chico um gênio e acompanho seu trabalho há muito anos - derrreteu-se a atriz.



Isabel, personagem interpretada por Adriana Birolli, vai aprontar mais uma para sua irmã Luciana (Alinne Moraes) nos proximos capítulos de "Viver a vida". Tudo acontecerá por causa da festa surpresa que ela e Mia (Paloma Bernardi) vão preparar para Tereza (Lilia Cabral) no dia do seu aniversário.

- Até Marcos (José Mayer) será convidado - revela Manoel Carlos, autor da história. - Mas, como Luciana está em Petra, desfilando, Mia pedirá que ela grave uma mensagem dando os parabéns para a mãe delas, mandando-a depois pela Internet. Radiante com a ideia, Luciana gravará e mandará a mensagem. Mas quem a receberá será Isabel, que simplesmente não mostrará a homenagem que Luciana fez a Tereza.

Como uma irmã dessas quem precisa de inimigos?

Nenhum comentário: