27.11.09




Emoções à vista em "Viver a vida". Preocupado com a saúde de Luciana (Alinne Moraes), Bruno (Thiago Lacerda) vai voltar da Jordânia nos próximos dias. Ele tentará avisar Helena (Taís Araújo) de sua chegada por e-mail. Ela não responderá à mensagem do rapaz, chegará a pegar o telefone e começará a discar para ele. Em seguida, desistirá. No entanto, ficará abalada.

Tão abalada que procurará saber o horário do voo que vem de Amã trazendo Bruno. Sem resposta, ele decidirá ir até o hospital. E, chegando lá, dará de cara com Helena que estará visitando as amigas médicas.





Letícia Birkheuer voltou aos estúdios de “Cama de gato” para gravar cenas de flashback de sua personagem, Natasha. Ela vai contracenar com Nívea Stelmann, a vilã Kátia. A sequência aparece quando Kátia está visitando o túmulo da modelo. Essas cenas são as primeiras pistas que as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes dão para o público desvendar os mistérios que envolvem Kátia. Ela é amiga de infância de Verônica, mas também ajuda Mari (Isabela Garcia) a defender Alcino (Carmo Dalla Vecchia) das maldades de Verônica (Paola Oliveira). Quem é Kátia? De que lado ela está? Qual a sua ligação com a modelo Natasha?

Nenhum comentário: