19.1.10




A ex-Spice Girl Victoria Beckham fez uma participação especial no júri da nona temporada do American Idol, reality musical que começou ontem nos Estados Unidos. A idéia era substituir Paula Abdul, que pediu as contas, e ela incorporou bem o papel – foi elegante e simpática com os concorrentes.

O problema foi que, no fim das contas, todo mundo comentou mais sobre o seu cabelo do que sobre os seus comentários musicais. Ela estava usando uma faixa de renda preta na cabeça que só recebeu críticas.

Há quem diga que ela estava parecendo um Rambo mais fresco, há quem diga que ela havia assaltado a gaveta de roupa íntima da vovó. Sim, foram comentários bem à la Simon Cowell, ainda que o mesmo tenha fingido não reparar no look da colega.

E você, o que achou da escolha de Victoria?







O jornal Huffington Post afirmou que a moda masculina de tingir os cabelos de grisalho está com tudo em Washington D.C. Parece que os homens que não tingiram ainda vão tingir e a onda está tão visível que ela até ganhou nome: O Efeito George Clooney.

Os salões do mundo inteiro já estão se preparando para a tendência chegar até eles, criando novos processos e aprimorando os antigos. O interessante é que quando a idéia começou eram as mulheres que estavam optando pelo tom cinza, em uma tentativa de ganhar um ar mais descolado e divertido. Com os homens é diferente.

O público masculino que chega aos salões com o tal pedido de tintura quer exatamente o efeito oposto: ficar com uma aparência mais elegante e respeitável. Será que funciona?







Rafaela (Klara Castanho) finalmente vai descobrir que sua mãe está esperando um bebê, em "Viver a vida". A notícia será dada por Dora (Giovanna Antonelli), que ficará sem saída diante da curiosidade da menina.

Na cena que vai ao ar na próxima semana, Dora ganha de Helena (Taís Araújo) um par de sapatinhos vermelho para bebês. Diante de um presente tão inusitado, Rafaela pergunta para à mãe o porquê daquilo e Dora acaba tendo que revelar a verdade:

- Esse sapatinho é para um neném novo. Estou grávida, filha. Você vai ter um irmãozinho ou uma irmazinha

A menina fica contente com a novidade e dá uma braço na mãe. Mas a pergunta que fica no ar é: o que a garçonete vai responder quando a filha perguntar quem é o pai?





Bruno (Thiago Lacerda) saberá que Marcos (José Mayer) é seu pai em "Viver a vida". Na verdade, Silvia (Patrícia Naves) contará ao filho apenas que seu verdadeiro pai é dono do Mirante Hotel, no Leblon.

Dias mais tarde, o fotógrafo estará no bairro com sua câmera quando dará de cara com o tal hotel que sua mãe falara. Sem pensar, Bruno entrará e perguntará quem é o dono. Ao avistar Marcos conversando com amigos, sacará sua câmera e fará várias fotos de seu pai. Mas ele não sabe é que seu progenitor é marido de Helena (Taís Araújo).

Como será que vai terminar esse estranho triângulo amoroso?





O clima entre os gêmeos de "Viver a vida" vai azedar de vez na próxima semana. Tudo porque o Dr. Moretti (Lionel Fischer) resolve ter uma conversa com Miguel (Mateus Solano) "antes que alguma desgraça aconteça".

Preocupado, Miguel pergunta o que está havendo e o médico conta que fizeram uma queixa contra ele, por assédio a Luciana. Atônito, o neurologista pergunta quem foi o autor da reclamação. Nesse momento, Jorge entra no consultório e Dr. Moretti responde:

- Foi seu irmão que o denunciou.

Claro que a cena acabará aí e nós ficaremos de curiosidade para saber o que vai acontecer. Adrenalina pura!

Nenhum comentário: