7.1.10



Mais uma dica para quem não tem espaço de sobra, mas curte a ideia de colher as suas próprias hortaliças. Estas calhas são perfeitas para acomodar as mudas de alfaces, rúculas, cebolinhas, entre outras espécies. Como as raízes não necessitam de muita profundidade, o segredo para mantê-las bonitas são as regas diárias e o sol abundante. Fonte: Aparment Therapy








Nos próximos capítulos de "Viver a vida", Gustavo (Marcello Airoldi) procurará Malu (Camila Morgado) no estúdio da emissora onde ela trabalha para dizer que ela não pode se casar com Marcelão (Hugo Resende). A jornalista estará no meio da gravação de um boletim econômico mas, diante da cara de desespero do advogado, vai parar e escutar o que marido da sua prima Betina (Letícia Spiller) tem a dizer. Resultado da conversa: Malu pedirá a mão de Gustavo. Confira o diálogo:

Malu:

- Gustavo, quantas vezes vou precisar pedir que você não venha aqui?

Gustavo:

- Malu, vou ser bem objetivo, tá?

Malu:

- Tá, vou ouvir.

Gustavo:

- Você está me deixando sem graça.

Malu:

- Pronto, a objetividade já foi para o espaço.

Gustavo:

- Você não pode se casar com o Marcelão.

Malu:

- Por quê?

Gustavo:

- Porque você não gosta dele, gosta de mim. Pode rir, mas já sabemos há muito tempo que nos amamos.

Malu:

- Nos amamos?

Gustavo:

- Mais do que amor... paixão! Você só está com esse troglodita para me provocar. Não posso nem pensar que esse sujeito toca em você que me dá coceira no corpo. Sou alérgico a maus pensamentos.

Malu:

- Bom, se eu entendi bem nós nos amamos. E por causa disso não posso me casar com ninguém que não seja você. Mas então por que não nos casamos?

Gustavo revida, após engasgar:

- Como é?

Malu explica, usando objetos da mesa:
- Essa aqui sou eu, solteira. E esse aqui é o Marcelão, solteiro também. Aqui é você e a Betina. A solução é simples: você se separa da Betina e eu termino tudo com o Marcelão. E pronto, nos casamos. Eu e você. Quem sabe até a Betina não se casa com o Marcelão? Já que ela vive elogiando as pernas dele...

Gustavo:

- Você não está me levando a sério...

Malu:

- Mais do que vc imagina! Estou te propondo casamento, pedindo a sua mão.

Nesse momento, uma assistente da jornalisra abre a porta chamando Malu. E ela ainda completa: "Pensa bem, me diz depois se aceita o meu pedido de casamento".







Dora (Giovanna Antonelli) vai contar para Garcia (Mário José Paz) que está esperando um filho, nos próximos capítulos de "Viver a vida". Ela chamará Maradona para uma conversa séria depois que decidir que vai passar uma temporada com a filha Rafaela (Klara Castanho) na casa de Helena (Taís Araújo), no Rio de Janeiro. O argentino quase terá um ataque do coração - só pode ser de felicidade. Confira o diálogo:

Dora:

- Tem uma coisa que está na minha cabeça há dois meses e que eu quero perguntara a você. Mas não adiantar mentir.

Garcia:

- Meu Deus do céu, o que será?

Dora:

- Lembra daquela noite em que bebemos muito e perdemos um pouco a noção das coisas? Nunca lhe perguntei nada, mas agora quero saber: aconteceu?

Garcia fica sem graça, abaixa a cabeça:

- Aham?

Dora:

- Você ouviu, Maradona. Aconteceu?

Garcia:

- Dorita, eu juro que não me aproveitei de você. Mas naquela noite, talvez por causa do vinho, nós dois quisemos. Nunca falei nada porque achei que você não ia me perdoar.

Dora:

- Só perguntei para saber se você me diria a verdade. Porque eu já sabia.

Garcia:

- Sabia como?

Dora:

- Porque eu estou grávida.

Garcia fica boquiaberto.






Fernanda Machado já gravou as últimas cenas de sua Laís em "Caras & bocas". O final de Laís e Caco (Rafael Zulu) será muito feliz na novela de Walcyr Carrasco, que termina nesta sexta-feira, dia 8. O casal viveu uma trama embalada por temas polêmicos, como o preconceito racial, mas acabar em harmonia. No início, a mãe dela, Zoraide (Cristina Mutarelli), não aceitava o namoro da filha. Em seguida, a mãe dele, Paulina (Kênia Costa), rejeitou Laís.

Para apaziguar a guerra só mesmo o nascimento de uma neta.

- As avós vão se apaixonar pelo bebê independentemente de ela ser branca ou negra. Ela será mulata. O amor supera qualquer debate. Essa história do sangue do nosso sangue é mesmo muito louca - revela a atriz.

Assim que o último capítulo da novela for ao ar, Fernanda fará as malas rumo a Maringá, no Paraná, para visitar a família e o sobrinho. Depois a atriz segue para Itália, França e EUA na companhia do namorado, o fotógrafo Marcelo Faustini.

- Ficamos quase um ano no ar, estou com a sensação de dever cumprido. Gravamos muito, estou rouca, mas feliz - diz Fernanda. - Vamos a lugares em que temos amigos para matar as saudades - conta.

Nenhum comentário: