26.1.10


O clima vai continuar tenso em "Viver a vida". A briga de Dora (Giovanna Antonelli) e Marcos (José Mayer) continua, mas dessa vez o tom de ameaça do empresário é maior. Ele pede para que Dora vá até seu hotel para eles conversarem e ela acredita que, de fato, eles podem se entender. Mas quando ela chega lá, a briga continua e Marcos oferece dinheiro para que ela vá embora.

Enfurecida, Dora explica que não foi ao Rio atrás do dinheiro dele, mas que também não vai sair fugida da casa de Helena (Taís Araújo) e só sairá de lá quando a amiga pedir.

- Você me trata como vagabunda, mas quem cometeu o erro foi você. Eu nem sabia quem você era e não quero nada de você - diz, com raiva

E agora, Marcos?






Esta foto super charmosa faz parte do ensaio exclusivo que Marcelo Faustini fez para a biografia "40 Anos de Glória", escrito por Eduardo Nassife e Fábio Fabríco Fabretti. O livro será lançado no dia 8 de março.

Faustini e Glória são amigos há 28 anos e, por conta disso, o fotógrafo é responsável por inúmeras fotos além da capa do livro.

Nenhum comentário: