9.2.10


ESPUMA DE MELÃO



Ingredientes:
1 bola de sorvete de creme light
½ copo de suco de melão
2 claras em neve

Modo de Preparo:
Bate com um mix o sorvete e suco. Deixe gelar por duas horas e bate novamente no mix. Adicione devagar as claras em neve.

Valor nutricional e calórico por porção:
calorias = 73 kcal
carboidratos = 10,3 g
proteínas = 5,32 g
lipídios = 1,42 g
1 porção = 110g
número de porções = 2

Esta receita é super fácil e uma delícia!!! Uma ótima dica para estes dias de verão escaldante...






Com a chegada do calor, nós queremos sempre roupas mais leves e confortáveis, não é mesmo? Afinal, mesmo no inverno, roupas pesadas e sem conforto algum incomodam demais, e na primavera/verão então, nem se fale. Podemos usar roupas mais curtas e decotadas nos lugares apropriados, claro temos bom senso, mas e no trabalho? É possível? Não, não é possível e nem um pouco elegante.

Nos dias mais quentes, escolher a roupa para ir trabalhar pode ser um desafio. A vontade de abusar dos decotes e das saias curtas é grande! Mesmo nas profissões mais despojadas, a regra da “roupa ideal” deve ser seguida, para não prejudicar a sua imagem no escritório ou em qualquer outro lugar que seja o seu trabalho. A roupa é umas das principais ferramentas para manter a sua boa imagem perante ao seu chefe e colegas de profissão.

Preparei algumas regrinhas de etiqueta das roupas a serem usadas no trabalho, para você não errar mais, e manter a sua boa imagem nessa estação do ano, tão esperada:

* Saias no joelho e camisas de manga curta são ótimas opções para ir trabalhar no calor, sem decotes ou alcinhas,e por falar em alça, as do sutiã NUNCA devem aparecer no ambiente do trabalho, não é nada elegante.charme feminino - roupas para trabalho Uma ótima opção, são os terninhos de saias!
* As cores neutras são as mais apropriadas para a estação, claro a moda de cores vivas e fortes sempre estão em alta, é muito fácil cair no exagero e querer usar aquele vestidão florido que você comprou no verão passado, certo? Mas a nossa dica é que você deixe esse tipo de roupa para os finais de semana, no trabalho opte pelos tons nude, branco e o preto para a parte de baixo, como calças e saias.
* Calças e saias brancas não são uma boa opção para o ambiente de trabalho, mesmo que sejam compridas e com forro, elas marcam demais o corpo e isso definitivamente não é legal. Claro, a não ser que você seja um profissional da saúde, isso nem se discute. Agora, não esqueça de escolher os tecidos mais larguinhos, calça com strech branca para uma enfermeira por exemplo, não é adequado.


as mulheres, as sandálias estão liberadas, mas com moderação. As que deixam o pé muito à mostra, devem ser evitadas, prefira as sandálias que são abertas apenas na frente e evite as rasteirinhas, elas estão na moda sim, mas não para usar no trabalho. Não se esqueça que os pés devem estar bem feitos sempre, porque as pessoas reparam nele, podem ter certeza!

* Uma última dica: se você é daquelas que adora um sol e vive bronzeada no verão, não esqueça de usar o filtro solar para se proteger (claro) e para não “descascar” , isso não é legal e quando estamos bronzeadas o que mais queremos é mostrar não é mesmo? Mas o estilo “praiano” deve ficar apenas na praia ou nos finais de semana.Espero que essas dicas ajudem vocês a se manter linda e legante no trabalho.Beijos queridas!








No capítulo desta sexta-feira, dia 12, de "Viver a vida, Luciana (Alinne Moraes) chegará ao escritório de Jorge (Mateus Solano) decidida a terminar tudo com o arquiteto. Jorge, claro, tomará um susto, e dirá que ainda a ama. Mas Luciana é clara:

- Também te amo, mas acho que nosso amor não é mais prioridade em nossas vidas.

Jorge ficará perdido e perguntará o que Miguel contou a ela. Luciana explicará que o outro gêmeo não contou nada, mas que ela percebeu a confusão ao ver outro médico tomando conta de seu caso e emendará:

- A questão é que eu e você temos objetivos diferentes e você nem olha mais nos meus olhos. Além disso, não posso te oferecer nada em cima de uma cadeira de rodas, nem filhos, nada - justificará.

Jorge e Luciana começarão a chorar e se abraçarão. Enfim, eles perceberão que acabou de vez.

Mas tem mais: nos capítulos seguintes a trama vai começar a esquentar assim que a notícia do fim do namoro se espalhar. A primeira que ficará sabendo disso é Paixão (Priscila Sol), amiga para quem Luciana contará a novidade. O que as meninas não sabiam é que Suzana (Carol Chalita) estava escutando tudo atrás da porta. A arquiteta vai aproveitar a oportunidade e chama o sócio para sair, mas levará um fora.




Olha aí Felipe (Rodrigo Hilbert) mostrando ser bem mais compreensívo com Renata (Bárbara Paz) que seu rival, Miguel (Mateus Solano). Em cena que vai ao ar no fim desta semana, Felipe e Renata estarão almoçando, quando o rapaz comentará como a modelo come pouco. Ela dirá que sabe que todos dizem que ela está magra, mas ela é assim. Nisso ele dispara:

- Você é ciclotímica, alternas momentos de euforia e de depressão. Eu sei porque já tive isso - diz.

No início ela desconfia, mas ele explica que era do tipo de cara que vivia meio "pra baixo", aí encontrava um amigo, saía para beber e perdia a noção de tudo. Ele conta ainda que fez muitas besteiras por estar bêbado. E que se salvou praticando esportes.

- Você fala assim parece até que foi fácil - esnoba ela.

Mas Felipe é categórico e explica que não foi nada fácil, mas que foi o melhor caminho. Ser saudável foi a melhor coisa que escolheu para si.

Renata fica encantada por finalmente alguém ter entendido o seu problema ao invés de criticá-la e pede ajuda a ele.

- Posso te ajudar a tentar, mas não serei sua babá. Não vou ser outro Miguel na sua vida.






10 Dicas para sair da Fossa




FOSSA: “Cavidade subterrânea para depósito de imundícies.” Você não vai querer ficar lá, né?
Seja lá qual for o motivo do seu rompimento, toda mulher tem seus dias de fossa. Nest post o charme feminino volta com tudo, e vai ajudar a você sair dela com classe e mais rápido do que você espera!



Dica nº1: Chega de curtir a fossa! É hora de se livrar dela!
Você já chorou bastante, já comeu todos os chocolates e potes de sorvete que você gosta, agora é hora da reação! Chorar não vai fazer você sair do buraco, mas pode ajudar a aliviar os sentimentos, porém você não pode ficar nessa por muito tempo.



Dica nº2: A amizade é a corda pra sair do fundo do poço.
Se você tem amigas, aproveite! Caso se sinta incomodada de alugar muito uma amiga só, vá revezando, elas ajudam e muito nessas horas. Marque um almoço com um grupo de meninas, riam, bebam drinks, falem mal dos homens e lembrem a época de solteiras, isso pode te animar.



Dica nº3: Ocupe sua mente.
Este passo é essencial, quanto mais tempo sua mente tiver pra pensar nas coisas ruins, mas você vai sofrer. Leia um bom livro, escute música, viaje pela internet, veja televisão. Nada de ficar deitada olhando pro teto e pensando em tudo que deu errado.



Dica nº4: Reviva suas épocas de glória!
Nesse momento, sua vida vai estar marcada por A.N. e D.N, ou seja, antes do namoro e depois do namoro, mas isso é temporário. Lembre-se das épocas A.N. de glória, quando você estava linda, com uns quilinhos a menos, saia todo final de semana pra dançar, curtia com as amigas e tinha toda a liberdade. Isso vai te encorajar a seguir em frente e quem sabe reviver os velhos tempos.



Dica nº5: COMPRAS!? Sim, toda mulher gosta e merece!
Não há terapia mais alternativa e eficaz quanto fazer compras! O principal é se agradar e ter um número de sacolas grande! Se você está num momento de dureza, vá a uma lojinha de R$1,99 mesmo e compre um monte de bugigangas. O segredo é saber que você está cuidando de você mesma e está se dando presentes!



Dica nº6: Hora de cuidar do visual!
Você já passou da fase de se depreciar, agora é hora de dar valor a você mesma. Lembre-se você deve ser amar acima de todas as coisas, a auto-estima reflete todas as nossas ações e uma mulher confiante é uma mulher mais atraente. Pegando as dicas de beleza, moda e maquiagem do Charme Feminino você vai se destacar, basta encontrar seu estilo e seguir arrasando corações.



Dica nº7: Reciclando as fotos.
Se você está no período de férias e já não sabe mais com o que ocupar a sua mente, tire fotos! Isso mesmo, recicle suas fotos do orkut, faça uma bela maquiagem, ponha a roupa que melhor te valoriza e tire fotos. Assim você não só mostra o que o indivíduo perdeu, mas o principal, mostra pra todos que você superou e angaria novos admiradores.



Dica nº8: Organize a sua vida.
Aproveite o tempo para repaginar suas atividades. Comece caminhadas, se matricule numa academia, leia livros, estude, cuide da sua saúde e da sua mente. Uma mulher bonita e inteligente é do tipo pra casar! Convide as amigas também, isso ajudar a tornar tudo muito mais divertido.



Dica nº9: Abra a cabeça para novas experiências.
Diga sim, experimente novas coisas, você não tem nada a perder. Este é um momento da sua vida em que você deve acrescentar coisas. Viva e deixe viver!





Dica nº10: Divirta-se e supere tudo com classe.
Agora que você já deu vários passos a frente sozinha, reflita sobre o que deu errado e leve a experiência para outros relacionamentos. Todo mundo tem sua alma gêmea, não se preocupe que um dia ela encontrará você, não fique a procura, aproveite o momento sem compromisso. Saia, divirta-se e viva a vida intensamente!



Relacionamentos são complicados, terminá-los são mais ainda, o tempo é o seu melhor aliado. As coisas passam naturalmente, siga em frente e seja feliz!

Nenhum comentário: