23.2.10



Esteja Dora (Giovanna Antonelli) grávida de Maradona (Mário José Paz ) ou de Marcos (José Mayer), o certo é que, nos próximos capítulos de "Viver a vida", ela vai voltar para Búzios. Isso acontecerá depois que o restaurante do argentino pegar fogo.

- A Dora vai para Búzios, com a filha, para consolar e ajudar Maradona - conta Manoel Carlos.

O responsável pelo incêndio será Lucas (Rogério Romera), pai de Rafaela. Inicialmente, Maneco tinha decidido fazer com que o personagem fosse assassinado durante um assalto ao restaurante. Mas mudou de ideia.

Lucas vai morrer, mas ainda vai demorar. Primeiro ele ficará foragido da polícia, por causa do incêndio criminoso:

- Ele ficará sem poder voltar. Um dia, vai ser encontrado morto. Não vai mais aparecer, vão ler no jornal ou alguém vai contar, e aí Dora ficará livre dele para sempre.





Vilã da nova novela de Silvio de Abreu, "Passione", Mariana XImenes conta que sua personagem, Clara, será uma mulher "imoral". A atriz, que na ficção fará dupla com Fred (Reynaldo Gianecchini), vai trabalhar na casa da ricaça Beth (Fernanda Montenegro) como sua acompanhante, mas o que ela quer é se dar bem na vida sem muito esforço. De dia, usará um uniforme branco e, com seu jeito meigo e cara de anjo, enganará a todos. Mas, fora do trabalho, Clara desfilará com modelitos mais sensuais.

- O figurino, com decote e calças justas, me ajuda a compor a personagem. A Clara é muito sensual - diz Mariana, que está usando megahair e aparecerá com os cabelos mais escuros.

A atriz conta ainda que seguiu os conselhos do autor e está assistindo a filmes de Bette Davis e Brigitte Bardot.

- As duas são fonte de inspiração - diz Mariana.


Em março, a atriz viaja para Itália, onde serão gravadas cenas sob a direção de Denise Saraceni.







Esta é a primeira foto de Wagner Moura já caracterizado como seu novo personagem, o polêmico Capitão Nascimento, em "Tropa de elite 2". Diferentemente do primeiro filme, o ator agora aparecerá com os cabelos grisalhos. A foto foi tirada no set de filmagem que representa a sala de comando do BOPE. O longa será lançado no segundo semestre de 2010. Grisalho ou não, o ator continua chamoso...





Nos próximos capítulos de "Viver a vida", Miguel (Mateus Solano) vai revelar a Ariane (Christine Fernandes) que está apaixonado por Luciana (Alinne Moraes). Esta será também a primeira vez também que o médico admitirá abertamente que ama a modelo. Veja o diálogo:

Miguel:

- O destino me colocou no caminho esse sentimento pela Lu que chega a sufocar. Não sabia o que era isso, não assim nessa intensidade e urgência. Mas se eu tiver confundindo as coisas? E se isso para a Lu for apenas amizade? E tem o meu irmão também, o cara está mal e eu estou aqui ....

Ariane:

- Apaixonado?

Miguel ri:

- Que roubada a minha, pode falar...

Ariane:

- Miguel, seu irmão é um cara muito legal, mas ele só precisa de um tempo para digerir essa história, afinal de contas ele perdeu a namorada, o sonho de ter uma família com ela e o duelo com você.

Miguel:

- Você não imagina como eu gostaria de poder sentar com meu irmão, botar todas as cartas na mesa e zerar tudo isso. Mas estamos com um abismo entre nós.

Ariane:

- Mas cadê aquele cara que não tem medo de nada e se arrisca?

Miguel:

- Aquele cara está paralisado diante do amor. Dancei minha amiga. Fui flechado mesmo.

Nenhum comentário: