8.2.10


A ficção vai se misturar com vida real a partir do capítulo desta terça-feira, dia 9, em "Viver a vida". O blog que Mia (Paloma Bernardi) criou para Luciana (Alinne Moraes) na novela vai existir na internet.

A pedido de Jayme e Manoel Carlos, a equipe de internet desenvolveu um blog de verdade. A ideia é que as pessoas se comuniquem com a Luciana (personagem) sobre o que ela está vivendo e escrevendo.

E a via será de mão dupla. Eventualmente, o autor pode incluir na trama algum comentário de internauta que achar interessante, que aparecerá como se Luciana estivesse “blogando”.





Claudia Leitte, capa de fevereiro da revista "Nova", afirma que tudo que ela conseguiu está ao alçance de qualquer um. Mas admite que tem seus segredos para ter sucesso na carreira e no amor:

- Não sou mulher submissa, mas aprendi que a gente tem de fazer com que nosso homem se sinta amado. Mesmo com toda essa revolução feminista, sabe? Prezo pelo relacionamento, pela sedução. Preparo um jantar romântico, faço a minha parte, me esforço. O relacionamento que a gente constrói a dois não é efêmero como a forma física, a beleza e até a fama - ensina.

Ela também conta que procura se cercar de pessoas boas, não desiste dos sonhos e procura amar muito e ser amada. Só assim ela consegue energia para se virar em cinco.

- Tenho problemas como qualquer um, mas acho que sou tão amada que as coisas sempre acontecem de forma positiva, sabe? [Se emociona.] Também amo muito. Tenho sonhos o tempo todo, mas o maior deles é equilibrar razão e emoção. Certa vez, ouvi da atriz Regina Duarte: ‘Onde está a sua maior riqueza está o seu maior defeito’. Talvez um dia saiba equilibrar.






Osmar (Marcelo Valle) fará uma proposta tentadora a Helena (Taís Araújo) e deixará a modelo sem saber o que fazer. Cansado de recusar propostas de trabalho para a top, Osmar vai deixar em suas mãos a decisão de negar ou não um trabalho irrecusável.

O empresário diz que ela foi convidada para ser estrela de uma campanha de cosméticos francesas conhecida mundialmente. Helena fica passada e diz que não pode aceitar pois prometeu ao marido que pararia de trabalhar.

- Mas você disse primeiro que só daria um tempo de passarelas, agora nem fotos mais quer fazer. Não estou te entendendo - reclama Osmar.

Helena desabafa, diz que o casamento está por um fio, mas que se aceitar fazer o trabalho vai parecer provocação e isso ela não quer.

- Já estamos dormindo até em camas separadas. Não vejo mais futuro para nós, mas vou me separar como casei: fazendo tudo direito - declara.






O ataque de Rafaela (Klara Castanho) a Helena (Taís Araújo) está cada vez mais feroz. Nos próximos capítulos da novela, a menina vai dar mais uma alfinetada na modelo. A cena será durante o café da manha de Helena e Marcos (José Mayer) . Rafela chega e diz que Dora (Giovanna Antonelli) ainda está dormindo, mas que ela está com muita fome. A top então convida a criança para sentar-se com eles e comer.

Fazendo-se de desentendida, Rafaela começa a puxar assunto e diz que sonhou com o tal 'moço bonito'. Helena finge que não escuta, mas a menina perturba:

- Escutou o que eu falei? Disse que sonhei com o moço bonito. Ele estava tirando fotos, mas não é só isso, você também estava no sonho - ameaça.

Helena manda a menina parar de falar e comer. Ela quer continuar falando, mas Dora chega e percebendo a situação, manda Rafaela sair da mesa e ir com ela.

Helena respira aliviada e olha para Marcos, que não tira os olhos do jornal. Essa foi por pouco...







Estava com saudade de Grazi Massafera com ares de menininha indefesa? Pois veja ela sem o look fatal de Deodora, sua personagem em “Tempos modernos”. A vilã vai aparecer de vestidinho floral para se fingir de boazinha para o pai, Niemann (Marcos Caruso).

Qual você preferem?




A atriz Camila Morgado, que interpreta a jornalista econômica Malu em "Viver a vida", é a estrela da seção "Mulheres que amamos" da edição de fevereiro da "Playboy".

Vivendo nas telinhas uma personagem que fala a língua técnica do economês, ao mesmo tempo em que veste um modelito provocante de roupas curtas e salto alto, Camila Morgado instiga a fantasia masculina. A atriz reconhece que nunca se viu tão sensual como agora.

- Quando você está de bem com a vida e bem-humorada, tudo fica mais fácil e a sensualidade aparece - diz a bela.

Nenhum comentário: