19.2.10









Intérprete do conquistador Gustavo em "Viver a vida", Marcelo Airoldi acredita que ele caiu nas graças do público por causa do humor que o autor Maneco Carlos vem imprimindo ao texto de seu personagem. Ele diz que está surpreso com a reação do público.

- Estou vendo que o Gustavo é muito querido. Os homens, por exemplo, dizem que ele é um ídolo, um paquerador nato. Já as mulheres acham o personagem engraçado. O humor o salva - diz ele.

Mesmo assim, Marcelo acha que seu personagem pode acabar sozinho.

- A Betina (Letícia Spiller) é o grande amor da vida dele, e a Malu (Camila Morgado), a grande paixão. Mas ele é tão cafajeste que pode acabar sozinho.
Renata (Bárbara Paz) finalmente vai pôr Miguel (Mateus Solano) contra a parede em "Viver a vida". Numa conversa com o médico, ela perguntará se é com ela ou com Luciana (Alinne Moraes) que ele vai querer ficar. Ela falará sobre o seu tratamento com a psicóloga Nina (Cristina Prochaska) e dirá que ele não pode mais ser a "sua bóia de salvação". Veja o diálogo:



Renata:

- No começo, achava que você era a pessoa certa para me sacudir, mas, depois, vi que nossa relação estava baseada nessa bóia que você atira para mim quando eu me afogo.

Miguel:

- Sempre fiz isso porque gosto de você.

Renata:

- Nossa maior diferença se resume a uma palavra. Eu amo você e você sempre gostou de mim.

Ela aproveita para dizer que já está sabendo que Jorge e Luciana (Alinne Moraes) também se separaram.

Renata:

- Seu irmão deixou a porta aberta. Agora você tem que se decidir se entra ou não. Ou você se declara logo e emplaca a Luciana de cadeira de rodas e tudo ou sai da vida dela de vez.

Miguel fica sem graça com a conversa e vai embora.

Nenhum comentário: