25.2.10


Mirella Santos é a sensação do momento. Depois de brilhar na Sapucaí como um dos destaques da Grande Rio, vice-campeã do carnaval, a noiva de Latino é a garota-propaganda da cerveja Colônia. As fotos foram feitas esta semana, em São Paulo.







Depois da folia, Claudia Leitte arrumou as malas e viajou para os Estados Unidos com o marido, o empresário Marcio Pedreira, e o filho, Davi, sem data para voltar. A loura prometeu à família que ficaria incomunicável, justamente para curtir os dias de férias ao lado do marido e do menino, de pouco mais de 1 ano. Por isso, nada de celular ou laptop.





A Record apresentou hoje pela manhã o elenco e a equipe de produção de sua nova minissérie, "A história de Ester", durante entrevista coletiva nos estúdios do RecNov. A trama da emissora, um episódio bíblico adaptado por Vivian de Oliveira, conta a trajetória de Ester. Judia, ela se casa com o rei Assuero, na Pérsia de 400 a.C., e luta pela sobrevivência de seu povo.

Com estreia marcada para o dia 3 de março, a minissérie de dez capítulos traz Gabriela Durlo, a prostituta Daniela de "Vidas opostas", no papel da heroína. Atuando como protagonista pela primeira vez, a atriz de 26 anos acredita que este papel mudará sua carreira.

- Me senti muito privilegiada por fazer Ester, porque é a concretização de um sonho meu. Sair do interior de São Paulo para protagonizar esse trabalho é uma realização muito grande - diz Gabriela.

Quem faz o papel do rei Assuero é Marcos Pitombo. Ainda integram o elenco Paulo Gorgulho, como Hamã, personagem casado com Zeres, de Vanessa Gerbelli, e Letícia Colin, como Ana.






Os fãs do 'Soletrando' já podem comemorar. O quadro volta ao 'Caldeirão do Huck' no sábado, dia 6 de março. A quarta edição foi apresentada, hoje a tarde, numa coletiva de impresa com Luciano Huck, o professor Sérgio Nogueira Duarte e a sua nova companheira de bancada, a escritora Thalita Rebouças - nesta temporada, a cantora Sandy não será jurada.

Luciano apresentou os 27 concorrentes a uma bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil e se disse muito animado com a nova edição do quadro - que terá duração de cinco semanas - que está dentro das comemorações dos 10 anos do 'Caldeirão'.

Nenhum comentário: