5.2.10



Uma “moda” que está voltando com tudo: lencinho amarrado na bolsa! Acho fofo e muito digno. É um jeito de customizar a bolsa (sem ser permanente), não? E assim, vale para todos os momentos! Para a noite: lenços com mais brilho, com texturas… Para um dia de calor: lenços coloridos e com estampas divertidas. Só usar a criatividade!







VERA FISCHER gravou com Angélica o quadro “Meu cantinho”, que vai ao ar no programa “Estrelas”. A apresentadora, que visitou o sítio da atriz em Mangaratiba, na Costa Verde, se divertiu com as histórias contadas pela anfitriã







O caldo vai ferver e promete derramar nos próximos capítulos de "Viver a vida". Luciana (Alinne Moraes) e MIguel (Mateus Solano) terão uma conversa séria quando a ex-modelo descobrir que seu novo médico é Neto. Inconformada, ela questiona a mudança e liga imediatamente para Miguel pedindo para vê-lo. Quando ele chega, os dois se abraçam longamente e, com olhos cheios de lágrimas, ela dispara:

- Pode falar a verdade, você está cansado de mim? Sou um estorvo? Te monopolizo? - pergunta Luciana.

Miguel fica desconcertado e começa a inventar desculpas, diz que foi escolha do Dr. Moretti, que rodízio entre médicos é normal e solta sem querer: "não quero mais problemas com Jorge"

Enfurecida, Lucana pergunta o que Jorge tem a ver com isso e diz querer a verdade:

- Você não é só meu médico, é mais que meu melhor amigo, é tudo para mim. Eu vivo mais para você do que para mim. Quero que você se orgulhe da minha recuperação.

Miguel desconversa, diz que Luciana é namorada de seu irmão e que eles precisam se entender. Mas ela avisa que já não gosta de Jorge da mesma forma e que isso precisa ser esclarecido.

No final do capítulo Luciana entra na sala de Jorge para uma conversa.







Não provoque pessoas inteligentes



Certa vez (fato verídico) Einstein recebeu uma carta da belíssima
miss New Orleans, onde ela lhe dizia:
" Prof. Einstein, gostaria muito de ter um filho com o senhor... A
minha justificativa se baseia no fato de que eu, como modelo de
beleza, tendo um filho com o senhor, certamente a criança nasceria com
a minha beleza e a sua extraordinária inteligência".

Ao que Einstein respondeu:
" Minha querida miss, o meu receio é que o nosso filho tenha a sua
inteligência e a minha beleza..."


Quando Churchill fez 80 anos um repórter de menos de 30 foi
fotografá-lo e disse:
- Sir Winston, espero fotografá-lo novamente nos seus 90 anos ....

Resposta de Churchill:
- Por que não ? Você me parece bastante saudável ..

Telegramas trocados entre o dramaturgo Bernard Shaw e Churchill,
seu grande desafeto

Convite de Bernard Shaw para Churchill:
"Tenho o prazer e a honra de convidar digno primeiro-ministro para
a primeira apresentação da minha espetacular peça Pigmaleão. Venha e
traga um amigo, se tiver. "
Bernard Shaw.

Resposta de Churchill:
" Agradeço ao ilustre escritor o honroso convite.. Infelizmente,
não poderei comparecer a essa primeira apresentação. Irei à segunda,
se houver. "
Winston Churchill..


O General Montgomery estava sendo homenageado, pois havia vencido
o general Rommel na batalha da África, na IIª Guerra Mundial.

Discurso do General Montgomery:
"Não fumo, não bebo, não prevarico e sou herói '.

Churchill ouviu o discurso e, imediatamente, retrucou:
' Eu fumo, bebo, prevarico e sou o chefe dele. '


Bate-boca no Parlamento inglês:
Aconteceu num dos discursos de Churchill em que estava uma
deputada oposicionista, Lady Nancy Astor, do tipo Heloisa Helena do
PSOL, que pediu um aparte ..

Todos sabiam que Churchill não gostava que interrompessem os seus
discursos, mas, gentilmente, concedeu a palavra à deputada.

E ela disse em alto e bom tom:
- Sr. Ministro, se V. Excia. fosse o meu marido, eu colocava
veneno em seu chá !

Churchill, lentamente, tirou os óculos, seu olhar astuto percorreu
toda a platéia, e, naquele silêncio em que todos aguardavam, lascou:

- Lady Nancy, se eu fosse seu marido, eu tomaria esse chá!

Nenhum comentário: