26.3.10


Adoro essa idéia

Ótimo para colocar temperos ou decorar uma mesa e um canto de uma festa despojada.
Enfim trocando as funções dos objetos.






Globo libera ida de Tessália à final do 'BBB'

Participante desta edição do "BBB", Tessália já não é dúvida na final do programa, na próxima terça-feira (30 de abril). A decisão de liberar a presença dela veio da direção da TV Globo, que, inicialmente, queria proibir que ela comparecesse.

O motivo é que no dia de sua eliminação, em fevereiro, dois produtores do "Pânico" da RedeTV! entraram na plateia do reality show da Globo como convidados dela. Gravaram os bastidores do programa e o resultado foi exibido no humorístico. A Globo estuda medidas judiciais contra a dupla.

Mas Tessália vai ao Projac





O primeiro beijo de Jean (Jean-Pierre Noher) e Tereza (Lília Cabral) está previsto para ir ao ar na semana que vem em "Viver a vida". Eles irão a uma boate e a noite será muito agradável. Jean e Tereza vão reencontrar amigos da época em que ela trabalhava como modelo e dançar bastante.

- Só falta agora acertar a viagem para Paris - dirá Jean.

- Você é muito rápido - vai retrucar a ex-modelo.

No carro, de volta para casa, ela vai dizer que a noite foi muito agradável, uma "ressurreição da antiga Tereza". A ex-modelo dará um beijo no rosto de Jean para agradecer mas, insatisfeito, ele irá retribuir com um beijo na boca.

Ao chegar em casa, Tereza será praticamente interrogada por Mia (Paloma Bernardi) e Isabel (Adriana Birolli), que querem saber como foi o encontro da mãe. Ela, porém, não vai falar nada do beijo para as filhas.





Apesar de aprontar todas, Gustavo (Marcello Airoldi) vai dar uma de pai ciumento e ficar contrariado ao saber que Clarisse (Cecília Dassi) foi aprovada para fazer uma sessão de fotos na produtora de Osmar (Marcello Valle).

- O que que tem, Gustavo? Isso é coisa da idade - dirá Betina (Letícia Spiller).

No dia do ensaio, ele dará uma carona para a filha e, no caminho, ainda vai deixar Betina na academia. Na ocasião, ele verá Carlos (Carlos Casagrande) e ainda perguntará para a mulher, irritado e irônico, se o rapaz que está com ele é seu namorado.

Na produtora, além de Clarisse estarão Renata (Bárbara Paz) e Raquel (Rafaela Fischer).








Nunca entendi o porquê de algumas noivas guardarem o buquê que entrou na cerimônia e jogarem um segundo para as convidadas.
Pensei em egoísmo, algumas dão para a mãe, outras é por causa do peso do buquê que entrou e assim vai....
Aqui entra outra justificativa, o buquê teria surgido na Grécia como uma espécie de amuleto contra o mau-olhado e, na sua confecção, era utilizado o alho. Dois buquês porque o primeiro, abençoado deverá ser guardado já o segundo, será lançado em direção às mulheres solteiras.






Essa é forte

Alguém conhece Saketini??? Esta bebida é pra quem gosta de Vodka e Sake


Você vai precisar:
- 59ml de Vodka Ketel One ou Grey Goose
- 59ml de Sake Masumi Okuden Kantsukuri
- Uma lasca bem fina de pepino sem caroço (para enfeitar)
Adicione a Vodka e o Sake com gelo num shaker, e misture bem. Despeje tudo numa taça de martini gelada e enfeite com a lasca de pepino.

Uma boa receita para começar a esquentar o seu fim de semana.

Nenhum comentário: