31.3.10

Um bolo no formato de uma bolsa... Louis Vuitton










No próximo encontro entre Jorge (Mateus Solano) e Myrna (Aline Fanju) em "Viver a vida", a garota de programa dirá a ele que aquela é a despedida dos dois. Myrna explica que terá que voltar para a casa da família, no interior de Minas Gerais, para cuidar do pai que está doente, e não sabe se voltará algum dia. Quando o arquiteto conta para Ingrid (Natália do Vale) a novidade, ela fica aliviada.



Mas é só o filho falar da nova candidata, Ariane (Christine Fernandes), para a mãe superprotetora começar a colocar defeitos nela também. Ingrid pergunta sobre Ariane para Miguel (Mateus Solano) e não gosta nada de saber que ela é viúva. Intérprete de Jorge, Mateus Solano acha que Ingrid está pedindo demais.

- Ela tem que cuidar mais da própria vida. Está travada nessa relação, poderia viajar com o marido, cuidar mais um pouco de si, mas fica muito centrada nos filhos, preocupada com eles - comenta o ator, que aprovou a nova candidata de seu personagem: - Depois de uma cena que fiz com a Christine, falei: "caramba, nunca tinha pensado nisso, mas acho que eles têm coisas em comum". Ela é mais madura, como ele. Os dois têm os mesmos interesses.





Com letra escrita por Sandy e música de Lucas Lima, marido da cantora, “Pés cansados” é o primeiro single do CD solo da filha de Xororó. “Manuscrito” será lançado dia 7 de maio. A canção é a faixa inicial do álbum e fala sobre encontros e desencontros amorosos. Ouça a versão oficial da canção no site de Sandy.

Confira a letra abaixo:

"Pés cansados"
(Sandy Leah / Lucas Lima)

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos é a mesma
que acolheu minhas pegadas.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Pra você
Sem medo de te pertencer
Volto pra você.
Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.
Pra você.









O clima de romance só vai aumentar entre Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes), em "Viver a vida". Em cenas previstas para irem ao ar depois da Semana Santa, o médico vai fazer uma surpresa para a namorada e pedirá sua mão em casamento. Com a ajuda de Mia (Paloma Bernardi), Miguel vai ter acesso à senha do blog de Luciana e fará para ela uma declaração pública de amor.

"Lu, quer casar comigo?", perguntará o médico, num post no diário eletrônico.

TV Globo

Quando Luciana ler a mensagem, ficará emocionadíssima e tentará falar com o namorado, sem êxito porque ele estará em cirurgia. Ela só terá a chance de agradecer a surpresa quando o médico for visitá-la, em casa. Sozinha com Miguel, Luciana dirá que sim, que quer se casar com ele.

E mais: ela também tem uma surpresa para ele. Depois de muito treino, Lu conseguiu escrever o primeiro bilhete de próprio punho após o acidente: "Miguel, eu te amo".

No maior clima, ela pede para que o namorado lhe dê banho, algo que sempre é feito pela sua enfermeira (somente sua mãe lhe deu banho uma vez).

- Claro que dou, você só tem que me ensinar - dirá Miguel, muito emocionado.

O casal entrará junto no chuveiro. A cena promete.











Renata (Bárbara Paz) e Miguel (Mateus Solano) vão ter um reencontro em breve, em "Viver a vida". Em cenas que devem ir ao ar depois da Semana Santa, os ex-namorados irão se esbarrar nos corredores do hospital que Miguel trabalha, onde Renata terá uma consulta com um psiquiatra.

Felipe (Rodrigo Hilbert) levará Renata até o hospital. Logo ao chegar, ela encontrará Ellen (Danielle Suzuki), que ficará feliz ao ver que a modelo está se tratando. Em seguida, será a vez de Renata ver o ex.

- O Felipe está me dando uma força - contará Renata. - Achei que depois de você só Deus poderia me ajudar.

Apesar do clima de constrangimento, Miguel ficará feliz de ver que Renata está tocando sua vida adiante.













Nenhum comentário: