29.3.10







Chris Weitz, que dirigiu Lua Nova, leu o script do terceiro filme da série e disse que os fãs não ficarão desapontados. Especialmente em uma cena específica.

"Estou ansioso para a cena do saco de dormir. Vai ser muito quente.", disse Chris em uma entrevista.

Quem já leu os livros deve saber o que Chris está se referindo. É a cena onde Bella, com frio, é aquecida por Jacob enquanto Edward, com raiva, observa os dois.

O filme Eclipse será lançado ainda este ano, no dia 30 de junho.

[Via Eletrostars]






As meninas que adoram a história de Alice no País das Maravilhas (ou pelo menos que estão interessadíssimas na versão cinematográfica de Tim Burton) vão adorar o novo produto da marca Paul & Joe – um fofíssimo set para cuidar da beleza da mulher.

Cada caixa traz 100 lencinhos de papel dentro de um case para ser levado na bolsa, mais 100 lencinhos de refil e um hidratante labial. Tudo muito decorado delicadamente com o tema da história.

O único problema é ter coragem de usar – é lindo demais! Custa 48 dólares.






Mariska Hargitay, Jennifer Lopez e Nicole Richie são algumas das famosas que adicionaram a sombra prata em suas bolsinhas de maquiagem. Pode ser um prata mais claro, um prata misturado com cinza ou outros tons metálicos – esta parece ser uma tendência em maquiagem!

Fica ótimo com blush rosado nas bochechas e com batom nude. Pode investir







Aqui vai uma ótima receita caseira que você pode fazer quando sentir que é hora de remover as células mortas e secas e dar um up no seu rosto, revitalizando e desintoxicando a pele.

Você vai precisar de 1 colher de sopa de suco de limão (ou qualquer outro suco cítrico), 2 colheres de sopa de mel, 170 gramas (não precisa ser tão exato) de iogurte natural e ¼ de xícara de farinha de aveia.

Misture todos os ingredientes e aplique a máscara no rosto. Espere secar e depois enxágüe com água!










Disney Mobile lança o DM005SH, o potente celular disponível em três cores que é enfeitado com 22 diamantes.


A idéia é apostar no mercado juvenil de classe alta, que está cada vez mais louco por celulares e cada vez mais mimado pelos pais, mas no final das contas todo mundo vai se apaixonar pelos novos celulares da Disney Mobile.

O novo DM005SH possui três cores diferentes, cujos nomes seguem a temática de contos de fadas da marca: Sunrise Pink (rosa nascer do sol), Midnight Blue (azul meia-noite) e Stardust White (branco pó de estrela). Além das cores, os celulares trazem 22 diamantes incrustados no flip.

O aparelho conta com alta tecnologia no display de 3.4 polegadas, uma câmera potente de 8 megapixels e um sensor CCD, além de trazer na memória vários temas da Disney, como papéis de parede, jogos, player animados e imagens engraçadinhas para colocar nas fotos.

O preço ainda não foi divulgado.



Observe a pose que America Ferrera fez para tirar fotos na estréia do seu filme Our Family Wedding. Esta é a pose que todo mundo que se incomoda com os braços nas fotos deve fazer, é um velho truque de fotógrafo.

É normal tirar uma foto e achar que os braços saíram gordinhos demais, então não custa nada tentar ajudar a própria situação: coloque as mãos na cintura e vire os cotovelos um pouco para trás. É tiro e queda, os músculos ficam mais pronunciados, a coluna fica mais ereta e os braços parecem afinar!





Truque para deixar os cílios super curvados inclui um curvex e um secador de cabelos.

Já repararam que somente duas espécies humanas conseguem ter cílios bem curvadinhos? Estas duas espécies são as criancinhas e os homens. Nós, mulheres, que somos as maiores interessadas em ter tal atributo, nunca conseguimos ter cílios assim naturalmente.

Mas tudo bem. Se a natureza não ajudou, nós temos ferramentas para ajudar e aqui vai um truque dos tempos da vovó que vai facilitar o processo. Tudo o que você precisa é de um curvex (aquele curvador que tem um jeitão de instrumento de tortura) e um secador de cabelos.

Ligue o secador e passe o ar morno no seu curvex por alguns segundos, só o suficiente para ele ficar levemente quentinho. Curve os cílios em seguida. Os cílios ficarão aquecidos e mais fáceis de serem moldados – é como o processo de babyliss no cabelo.

Só tome cuidado para não esquentar demais o seu curvex, você não vai querer se queimar!









A Champion Troca-pulseira vende relógios com opções de troca de pulseira. Os relógios coloridos estão na moda e tem bastante gente com pulseiras nada discreta.

No caso da Champion, você compra um relógio por 159 reais e pode comprar pulseiras avulsas por 24 reais.



Você usa hidratante? Muito bem! Você usa hidratante com proteção SPF? Melhor ainda! Agora, você sabe qual é a quantidade ideal a ser usada? Não? É simples!

É normal passar uma quantidade pequena de hidratante ou base com hidratante na pele, já que ninguém quer esperar um tempão até a pele absorver tudo. E é aí que está o problema.

Para conseguir uma proteção solar completa, é preciso usar uma colher de chá de hidratante com SPF para o rosto todo. Do contrário, a sua pele só ficará com uma fração da proteção. E ninguém quer comprar um protetor fator 15 e sair na rua com o equivalente a 5, não é mesmo?





As celebridades já aderiram à tendência que tem tudo para virar moda: o vestidinho pink. Confira: Zoe Saldana optou por um rosa mais claro de Louis Vuitton; Leigh Lezark foi para a Paris Fashion Week com um modelo mais chamativo; Jessica Alba estava super à vontade com um rosa floral.


O que está esperando para desfilar por aí com o rosa também?







A idéia pode parecer estranha, mas o truque foi comprovado cientificamente. O cabelo loiro que não é natural fica desbotado e sem vida com o passar do tempo (e lavagens), mas é possível reavivar o tom com suco de uva!

Quando misturado ao shampoo, o suco deixa o fio mais brilhante e faz a cor durar mais tempo. É só acrescentar 3 colheres de sopa de suco de uva concentrado em qualquer pote de shampoo natural (que tem menos química).

A cor vai ficar com cara de recém tingida no salão em poucos instantes!

Nenhum comentário: