24.3.10




Dicró, o repórter sensação do momento no “Fantástico”, embarca nos próximos dias rumo a Paris, a elegante capital francesa. Vai ser a primeira vez do sambista na Europa. Lá, ele grava reportagens que vão ao ar em dois domingos. Ah, ele não fala uma palavra em francês.





Bruno Gagliasso e Gabriela Duarte serão um casal divertido em “Passione”. Gabriela vai ser Jéssica, uma “nova rica” mimada pelo pai, Olavo ( Francisco Cuoco) , o Rei do Lixo. E Bruno, o italiano Berilo, um cara bonitão que conseguiu melhorar de vida após o casamento. Sabe como ele a chamará carinhosamente? De minha “Fragolina”, que siginifica em italiano “ Moranguinho”. E sabe como ela retribuirá? Chamando-o de”Fragoloni” , ou seja, “Morangão”!





Sasha passou o último fim de semana longe da mãe, Xuxa. A menina foi com amigas para Búzios. Na cidade da Região dos Lagos, ela curtiu o dia na praia e caminhou à noite na Rua das Pedras.




Sandy já está nos preparativos finais de seu primeiro CD solo, que chega às lojas em maio. Recentemente, a cantora fez as fotos do encarte do projeto. Sandy retoma sua carreira após dois anos do encerramento da parceria ao lado do irmão, Junior Lima. Autoral e de faixas inéditas, o novo CD terá a participação especial da cantora inglesa Nerina Pallot em uma das 13 músicas do álbum. O primeiro single deve chegar às rádios e na internet no mês de abril.










Alinne Moraes arrumou um domingo de folga - coisa rara! - para fotografar para a capa e recheio da revista "Joyce Pascowitch" de março. "Só não vivo a Luciana quando estou dormindo. Passo o dia gravando, quando chego em casa tenho de decorar o texto do dia seguinte, não me sobra tempo para nada. Estamos fazendo a novela praticamente ao vivo", disse a intérprete da cadeirante Luciana, em "Viver a vida".

Na reportagem, Alinne conta que é avessa a badalação (gosta de ficar em casa ao lado do namorado, o empresário Rodrigo Mendonça, e de seus três cachorros) e que se permitiu, recentemente, a uma extravagância e comprou seu primeiro brinco de diamante, seu primeiro relógio Cartier, sua primeira bolsa grifada e alguns vestidos de alta costura. "Evito ir ao Leblon, por exemplo. Não me sinto nada bem com um monte de fotógrafos me perseguindo”, falou.







Cacau, definitivamente, é a garota do momento. Recém-saída do "Big Brother Brasil 10", a jornalista Cláudia Colucci é a estrela da revista "Vip" de abril. À publicação, Cacau afirma que gosta mesmo é de homem feio. "A maioria dos meus namorados era feia. Eles me conquistaram porque tinham essas outras coisas. Beleza não é o principal. Não me incomodo se for barrigudinho. Os feios se esforçam mais. Eles querem ser legais, carinhosos, fazem de tudo por você", diz Cacau que, no confinamento, namorou o bonitão Eliéser.

A ex-sister nega ainda que tenha operado o seu bumbum. "A bunda é da família do meu pai. Todos são gordos obesos e bundudos. Minha mãe tinha a cintura fininha. Nunca tirei costela, como falaram. Só coloquei silicone no peito e fiz lipo", conta Cacau, que tem 100 cm de bumbum: "Na TV aumenta... E a cintura é fininha, então dá a impressão de que a bunda é maior. É que sou toda magra com a bunda grande. E ela fica desproporcional. O pessoal acha que é silicone".









Gisele Bündchen chegou ao Brasil, acompanhada do filho Benjamin, nesta terça-feira. Ela desembarcou de manhã no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mantendo o tempo todo o rosto do bebê coberto por uma manta.

A top model veio ao país para o casamento de sua irmã. Está é a primeira vez que Benjamin visita o país onde a mãe nasceu.






William Bonner, editor-chefe do “Jornal Nacional”, está há dois dias longe da bancada do noticiário. Ele está com a garganta muito inflamada, teve febre nos últimos dias e toma alguns antibióticos. “Não me lembro de ter passado por algo assim antes”, disse, através de seu mini-blog, o “Twitter”.





Depois de apanhar muitas vezes sem razão, Miguel (Mateus Solano) agora vai provocar Jorge (Mateus Solano) por conta do namoro com Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a vida". E quase leva outro safanão. Os dois estão se arrumando para sair quando o médico pede para entrar no quarto do irmão, que conversa com Ingrid (Natália do Vale).

Jorge não deixa. "Tudo bem. Tchau, mãe. Vou jantar na casa da Tereza. Mas ainda tenho que pegar a Lu, pra ela ir comigo", diz Miguel, dando um belo sorriso. O arquiteto então pega alguma coisa e atira contra o irmão, que fecha a porta na hora certa. "Isso está me parecendo a história de Caim e Abel", reclama Ingrid. A cena deve ser exibida nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: