23.3.10


O Fazendeiro e Deus
Tão inspirador quanto "A Virada" e "Desafiando Gigantes" Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

Esse filme é lindo, inspirador, emocionante!
Para te fazer pensar e dá valor a vida que tem. Confesso que não esperava muito desse filme, apesar de ouvir muitos elogias, mas, com certeza foi um dos melhores e olha que filme é uma das minhas paixões(assisto muito).






Acredito que o filme mais aguardado do ano seja o do diretor Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, que se baseia no clássico escrito por Lewis Carroll. Não sei se o motivo é a história, que por si só já chama a atenção, não sei se é o diretor, o elenco, enfim. A única coisa que eu sei é que este filme está dando o que falar há meses, muito antes de ter chegado aos cinemas.

Já em cartaz nos Estados Unidos, o filme estréia aqui somente em 21 de abril, com projeções tradicionais, 3D e IMAX 3D.

Na realidade, este filme é uma sequência da história original, já que Alice agora tem 19 anos e não é mais aquela menina que conhecemos. Ela agora está em uma festa da nobreza, em Oxford, e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Ao fugir, segue o coelho branco e volta ao País das Maravilhas, um local que já visitou mas que não se lembrava mais.

O desenho e a história por si só já são uma viagem extrema. Acrescente aí a direção de Tim Burton, conhecido por ser esquisitão e que fez “Eduardo Mãos de Tesoura”, “Noiva Cadáver”, “Sweeney Todd” e a “Fantástica Fábrica de Chocolate”. Sem contar que o elenco tem Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca. Já viu o que vai ser!

O figurino do filme já é um sucesso (mas esse assunto fica para um próximo post). Você vai ver que muita coisa inspirada em Alice vem por aí. Inclusive uma coleção de anéis da H.Stern que, em breve, vamos mostrar aqui no blog. Aneis extraordinários, tal qual o mundo de Alice!

Por enquanto, confira o trailer do filme. E confira também a música, assistindo ao clip da cantora estoniana Kerli, de apenas 23 anos, cantando “Tea Party”, onde os figurinos têm muita inspiração no filme.

Nenhum comentário: