5.3.10


Pasta para polir alumínio


INGREDIENTES:
2 pedaços de sabão em barra;
½ xícara de açúcar;
½ xícara de vinagre;
1 copo de água.

COMO FAZER:
Raspe o sabão em um ralador, pegue uma panela grande e despeje nela o sabão, o açúcar, o vinagre e o copo de água. Leve ao fogo e deixe ferver em fogo brando até que a mistura forme uma pasta grossa. Desligue o fogo, deixe esfriar um pouco e coloque em recipientes de plásticos, ou vidros de boca grande."







Depois de viver a glamourosa cantora Maysa, na minissérie da TV Globo, Larissa Maciel aparecerá na TV como uma "mulher simples e sem vaidades". É o que ela conta sobre Felícia, sua personagem em "Passione", próximo folhetim das 21h. A atriz gaúcha, que antes da série sobre a cantora era desconhecida do grande público, diz que está ansiosa por sua estreia no horário nobre.

- Ela também será muito tímida. E vai viver cuidando da casa onde mora com a mãe (Vera Holtz) - diz ela, que foi clicada nestas fotos por Fernando Torquatto para a capa da revista "Básica".

Recém-casada, Larissa conta ainda que, mesmo fazendo novela, vai encontrar tempo para cuidar do marido, o administrador de empresas André Surkamp.

- Também quero curtir mais minha casa e meus gatos - afi






Betty (americana) finalmente transformada em beldade

É o fim dos ponchos mexicanos e do aparelho dentário. America Ferrera, a Betty do seriado americano "Ugly Betty", gravou em Nova York as cenas do desfecho da história. E estava a própria Cinderela, confira:

Nenhum comentário: