30.4.10


Outro dia estava lendo a Boa Forma de março, a que tem a Fernanda Vasconcellos na capa e fiquei intrigada com a matéria sobre o limão. Fala sobre os benefícios que essa fruta possui, como emagrecer, desintoxicar, desinchar, ativar o sistema imunológico e diminuir os gases e estimular o intestino. Será? confesso que estou tentada a testar tudo. Para quem se interessou:
"Emagrecer, desintoxicar e desinchar - esprema um limão fresco num copo de água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum 30 minutos antes do café da manhã, no máximo 15 minutos antes. Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar.
Ativar o sistema imunológico - Bata no liquidificador ou passe na centrífuga um limão fresco com casca (retire apenas o miolinho branco e as sementes) com um coo de água de coco ou mineral, uma maçã e um punhado de broto de alfafa ou de salsinha. Beba no meio da manhã e no meio da tarde.
Diminuir os gases e estimular o intestino - Dilua o suco fresco de um limão em um copo de água morna e beba aidna em jejum por uma semana. Se você usar o limão com a parte branca, o suco também vai ter pectina, fibra que serve de alimento para as bactérias boas, para manter o intestino saudável e pronto para absorver melhor os nutrientes dos alimentos".
Quem testar passa aqui depois para contar se funcionou, ok?






Luciana (Alinne Moraes) promete surpreender com a escolha de seus padrinhos de casamento. Depois de ter uma discussão com Helena (Taís Araújo), por não aceitar seu namoro com Bruno (Thiago Lacerda), a ex-modelo vai perdoar a ex-madastra e chamará os dois para padrinhos de seu casamento. Lu contará em primeira mão a notícia para os pais, em cena prevista para ir ao ar a partir de terça-feira.

Depois de ter recebido mal a notícia de que eles estavam namorando, Luciana resolve pedir a opinião de Isabel (Adriana Birolli) sobre o assunto. Em uma conversa com a irmã mais nova, conhecida pela franqueza, Luciana perguntará o que ela acha do romance dos dois. Isabel dirá que, na sua opinião, não importa se Bruno e Helena começaram a se relacionar em Petra ou agora. O que importa é que ele é irmão delas, e Helena, agora, tornou-se cunhada.

Luciana irá então ao encontro dos pais, que estão na sala, conversando justamente sobre o casal. Marcos (José Mayer) dirá para Tereza (Lília Cabral) que se sentiu um idiota diante de Bruno e Helena e que, por muito tempo, não quer vê-los. Neste momento, Luciana dará a notícia:

- Pensei bem e acho que fui injusta com com eles - dirá Luciana. - E por isso, vou convidar Bruno e Helena para meus padrinhos de casamento.

Marcos e Tereza ficarão perplexos com a notícia.

Nenhum comentário: