12.4.10

Próxima tendência: ESMALTE PRATEADO















A Coleção Inverno 2010 da Melissa traz um modelo de sapatilha baseada nos personagens do filme sensação do momento, Alice no País das Maravilhas. Os sapatinhos de plástico estarão disponíveis no mercado a partir de Abril.
Preço Sugerido: R$ 110,00

Para maiores informações acessem:
http://www.melissa.com.br/











Para criar um esmalte que atendesse à qualidade que a mulher brasileira procura, foi desenvolvida uma pesquisa para ouvir as opiniões das consumidoras sobre o que elas esperam de um esmalte para unhas.

O resultado é a linha de esmaltes Eliana Super Pérola que possui Nylon e Queratina na formulação. O Nylon funciona como uma capa protetora que fortalece, enquanto a Queratina hidrata o tecido das unhas. Secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.

Com frasco e tampa no formato anatômico a linha Eliana Super Pérola possui 60 cores, divididas em esmaltes cremosos, cintilantes, linha Virtudes uma seleção de tons brancos dos clássicos aos modernos, além da linha Fashion com cores atuais que fazem sucesso nacional e internacional.
















Amigas, meu blog sempre foi um espaço de alegria e alto astral, não gosto nem de ficar fazendo comentários dos dias em que estou triste, mas hoje queria pedir em nome da nossa amizade, que independentemente da sua religião ou crença, que você faça uma oração ou um simples Pai Nosso em prol das vítimas e das famílias da tragédia do Rio de Janeiro.

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Porque Seu é o reino, o poder e a glória, em nome de Jesus
Amém.








5 minutos com Vanessa Rozan



Vanessa Rozan é top maquiadora, competente, sempre animada e gentil e, de quebra, linda – tanto que revelou seu lado B nas campanhas da Corello (foto acima) e da designer de joias Patricia Centurion.

Saiba aqui um pouco mais sobre ela:

Eu nasci em… Jales, SP.

Estudei/ estudo: artes plásticas na Panamericana e Comunicação Social na ESPM.

Não vivo sem: blackberry.

Admiro: pontualidade e gentileza.

Gostaria de convidar para uma festa imaginária: Hugh Hefner, com certeza ele iria animar a festa.

Adoraria maquiar… Joan Crawford e Joelma, do Calypso.

Cor favorita: dourado.

Bicho de estimação: Conchita, uma gata endiabrada.

Mania: organização sistemática da minha mala de maquiagem. E um leve TOC de limpeza (risos)!

Esporte: pilates e balé.

Estou lendo/ouvindo…Servidão humana, de Somerset Maugham;
e ouvindo Roisin Murphy, Mariee Siox, Lily Allen, Emiliana Torrini e Beirut.

Melhor lugar no mundo: é clichê, mas é a minha casa.

Se fosse uma peça de roupa, seria: um vestido de brechó.











Está um alvoroço lançamento da coleção da Risqué inspirado na Penélope Charmosa.é uma edição especial em parceria com a acessorize. São 6 variações de tonalidades em rosa e 2 de roxo. Cores lindas, delicadas, femininas e o mais legal: as embalagens são completamente diferentes das "de sempre". Realmente os frasquinhos são lindos.







A dica do dia é um corretivo superbacana da Clinique, o Line Smoothing.

O que é: Corretivo suave e de longa duração que diminui a aparência das rugas e das linhas de expressão. Dá à pele uma aparência mais firme e suave.

Taí um corretivo que eu gostei bastante. Ele tem o aplicador de esponjinha tipo gloss. Ele é bem consistente. Não sei como ele realmente atua com as rugas, porém ele dá a impressaõ de um lifting bem suave, cobre bem as olheiras com um pouco de produto apenas, além de dar uma iluminada no olhar. É daqueles tipo toque seco talvez por isso forme pequenos vincos. Ainda assim, aprovado! Dou 4 estrelinhas para ele.

Eu sou bem clarinha e uso a cor 02 light que já é uma cor bem clara.

Preço: no Brasil custa em torno de 70 reais.






Depois de três semanas longe das gravações de "Viver a vida", acreditando que sua personagem tinha saído da trama, Gisela Reimann voltou ao Projac na última quarta-feira, para gravar novas cenas, que começaram a ser exibidas neste sábado. A atriz, que interpreta Marta, paciente de Ariane (Christine Fernandes) em tratamento contra um câncer, ficou surpresa com o retorno dela e também de seu marido Leo (Leonardo Machado), e da filha do casal, Lívia (Isabel Mello).

- Acho que o Manoel Carlos (autor da novela) mudou de ideia, fiquei feliz - comemora Gisela: - Mas ainda não sei o que vai acontecer com a Marta. Antes ela ia morrer, depois não ia mais, agora já não sei. Cada vez que o Maneco muda de ideia eu me surpreendo.

A atriz, que raspou a cabeça em janeiro para dar veracidade à quimioterapia de Marta, apareceu no capítulo deste sábado já de visual novo, com o cabelo mais crescido, estilo "joãozinho".

- Resolvemos deixar assim mesmo, sem lenço, sem nada. Afinal, cada pessoa reage de maneira diferente ao tratamento e o cabelo dela já poderia estar crescendo - explica Gisela.

Nos próximos capítulos, Leo e Lívia vão contar para Marta que reservaram uma viagem à Europa para a família, que acontecerá assim que ela acabar a segunda etapa do tratamento. Os três então brindarão a volta deles ao Rio para continuar o tratamento, que vinha sendo feito em Minas.








Até Xuxa dançou o ritmo que virou chiclete no ouvido do público. Ela se requebrou ao som do "Rebolation" do grupo Parangolé em seu programa na Globo. O cantor ensinou os movimentos do hit para a apresentadora. Vai ao ar no "TV Xuxa" do dia 24 de abril.










Sílvia conhece Helena e descobre que ela é ex-mulher de Marcos



Sílva (Patrícia Naves) e Helena (Taís Araújo) vão acabar se conhecendo por acaso, em "Viver a vida". Em cenas previstas para irem ao ar no início da semana que vem, as duas vão ter um encontro rápido, antes do jantar que Bruno (Thiago Lacerda) pretendia organizar para apresentá-las. E a mãe do fotógrafo vai ficar nervosa ao descobrir que a modelo é a ex-mulher do pai de seu filho.

Bruno e Helena irão passar na casa do fotógrafo antes de irem para um jantar na casa de Ariane (Christine Fernandes) e, sem conbinarem nada com Sílvia, vão acabar se encontrando. Bruno irá apresentar as duas e imediatamente sua mãe reconhecerá a modelo.

- Você parou de desfilar? - perguntará Sílvia.

- Você já me conhecia? - dirá Helena.

Sílvia explicará que não imaginava que a Helena de que tanto ouvia falar era a modelo famosa. As duas logo engatarão uma conversa sobre as passarelas e Bruno perceberá que sua mãe a namorada têm uma afinidade.

- Vocês têm muito o que conversar, mas nós precisamos ir embora - dirá o fotógrafo.

No dia seguinte, Sílvia irá até a casa da vizinha para fazer um desabafo. Ela contará que a mulher com quem seu filho está namorando é a ex de Marcos. A ex-modelo acha que eles não sabem da coincidência, principalmente Bruno.

- Mas é meu dever falar para ele - dirá Sílvia.




Tereza fica indignada ao saber que Ingrid procurou Luciana

TV GloboTereza (Lília Cabral) vai ficar indignada ao saber que Ingrid (Natália do Vale) procurou Luciana (Alinne Moraes) para falar de sua relação com Miguel (Mateus Solano). Em cenas previstas para irem ao ar semana que vem em "Viver a vida", Lu vai contar para a mãe que Ingrid teve um conversa com ela sobre seu namoro com o médico e que lhe perguntou até sobre sua sexualidade.

- A Ingrid não tinha o direito de vir até aqui - dirá Tereza.

- Ela veio, mas eu respondi à altura - dirá Luciana.

Mas sua mãe ficará indignada com a situação e resolve procurar a amiga para tomar satisfações. Tereza irá até a casa de Ingrid sem avisar e surpreenderá a mãe dos gêmeos com a visita surpresa.

Nenhum comentário: