19.4.10



A Renault e a Biotherm estão desenvolvendo, em parceria, um carro elétrico que funciona com um spa. Apresentado no último Salão do Automóvel de Frankfurt, o veículo da beleza é equipado com um sistema anti ressecamento da pele e combate ao estresse via aromaterapia. Muito útil se você passa horas no trânsito, sujeito à poluição ou ao ressecamento provocado pelo ar-condicionado.


Com um mecanismo inteligente, o carro controla a umidade interna e filtra o ar que vem de fora. Pela manhã, estes dispositivos irão borrifar essências estimulantes pela manhã, relaxantes à tarde e alertadoras à noite. Previsto para ser comercializado daqui a dois anos, o preço do Zoe Z.E ainda não foi divulgado.





Em "Viver a vida", Bruno (Thiago Lacerda) irá atrás de Helena (Taís Araújo) em Búzios. A modelo, que pediu um tempo ao fotógrafo, correrá para abraçá-lo, feliz ao rever o namorado. Quem não ficará contente será Edite (Lica Oliveira), que aconselhou a filha a desistir do seu romance com o fotógrafo por saber que ele é filho de Marcos (José Mayer). Já Alice (Maria Luisa Mendonça) apoiará a amiga dizendo para ela não dar ouvidos a Edite e ficar com Bruno sim.

- Sua mãe parece que ficou estacionada no século 19. Essa situação ainda apimenta mais a relação - dirá Alice a Helena.



Tereza (Lília Cabral) e Jean (Jean-Pierre Noher) vão ter sua primeira noite de amor, em "Viver a vida". A ex-modelo finalmente vai ceder e aceitará o convite do namorado para passar a noite com ele num hotel.

O casal sairá para dançar numa boate e Jean irá cobrar de Tereza a promessa que ela lhe fez, de que eles tomariam juntos o café da manhã. Ela acabará aceitando e, ao chegarem no hotel, o casal brindará o encontro com champanhe.

- Há muito tempo eu não levantava tão tarde - dirá Tereza, no dia seguinte à noite romântica.

- Pensei que você fosse dizer que há muito tempo não acordava tão feliz - responderá Jean.

- Também. Tão feliz, tão disposta e tão tarde - dirá a ex-modelo.

Jean pedirá o café da manhã para os dois, que terá direito ainda a mais um brinde com champanhe.



a onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1aqF-TAr0HR91p0GyqWxiHesv9k4zk9MT27eiMjXYoqYwqqueYLvmIXkJ7O_wozOyyBRjSIkpfaFMnnR3ZMif4BXjSFNZ14jKd538mccelSVz5NMEF6quxCZ98WizZnuQ9g/s1600/13_1410-dora-soraia.jpg">
Soraia (Nanda Costa) está ficando cada vez mais ousada nas provocações à prima Dora (Giovanna Antonelli), em "Viver a vida". Em cena prevista para ir ao ar no início da semana que vem, ela irá ao restaurante de Maradona (Mario José Paz) só para contar que esteve com o patrão, Marcos (José Mayer), no dia anterior.

Dora ficará furiosa ao ouvir da prima que eles passearam de lancha e que Marcos perguntou sobre o seu bebê.

- Quanto você está querendo para me deixar em paz? - perguntará Dora.

Antes de ir embora, porém, Soraia revelará o pior à prima:

- Ganhei um beijo na boca. De leve, mas bom demais.

Nenhum comentário: