7.4.10




Solteira, Xuxa diz: 'Está chovendo na minha horta'

Separada desde dezembro do ator Luciano Szafir, Xuxa demonstra ter superado sem mágoas o fim da união que mantinha desde 1998, entre várias idas e vindas, com o pai de sua filha, Sasha. “Sempre terei carinho por ele”, garante ela, em entrevista à revista “Caras“ desta semana.


Quando a pergunta é se a loura já está pronta para outra, ela não se esquiva. “Não estou procurando nada, mas recebendo amizades novas e velhas. Dou muito valor a um bom papo e a bons amigos. É, está chovendo na horta (risos). Mas a única coisa que posso falar é que não gosto de gente mal- humorada perto de mim. Para estar ao meu lado, tem que ter bom humor”, diz. Apesar do término, Xuxa garante torcer sucesso do ex. “Acredito que as pessoas se transformem. Então, vão nos ver ainda muitas vezes juntos, onde nossa filha quiser.







Íris Stefanelli ficou sabendo pela coluna de sua saída do cargo de apresentadora do “TV fama”, da Rede TV!: “Eu nem imaginava. Meu contrato vence em julho e ainda não fui comunicada oficialmente. Sempre pequei pela ansiedade. No BBB chorei antes da hora, mas hoje estou mais tranquila. Vou enfrentar o que vier“.

Apesar de sair pela porta dos fundos, Siri jura não guardar mágoa e diz que “só tem a agradecer” à emissora de Osasco. “Eu entrei lá sem entender nada de TV, estou saindo no lucro. E as mudanças no ”TV fama“ não param por aí. Adriana Lessa também deixa a atração dando lugar a Flávia Noronha, que ganhou o posto depois de se destacar na cobertura do carnaval deste ano.








'Ti ti ti': Juliana Paiva vai viver a protagonista jovem da novela

A vida da modelo Juliana Paiva, de 17 anos, sofrerá uma reviravolta em julho, quando estreia “Ti ti ti”, na Globo. A menina foi escalada para interpretar Valquíria, personagem que marcou a carreira de Malu Mader na primeira versão da novela em 1985. A nova trama das sete, de Maria Adelaide Amaral, é na verdade a mistura de duas histórias de Cassiano Gabus Mendes, “Ti ti ti” e “Plumas e paetês”. Para quem não lembra, Valquíria é filha de um costureiro da sociedade paulista conhecido como Jacques Léclair. Estudante de moda, ela se envolve com Luti, filho do rival de seu pai no mundo da moda, Victor Valentim.

— É uma personagem muito expressiva, porque o pai é contra o namoro, mas ela tenta fugir disso. Não é uma menina má, mas sabe impor o que pensa — diz Juliana, que como tinha apenas 3 anos quando a primeira “Ti ti ti” foi reprisada no “Vale a pena ver de novo”, procurou imagens na internet: — Vasculhei o YouTube e achei cenas engraçadíssimas. Tomara que a gente consiga manter o nível.

Menina de sorte

Moradora da Barra, Juliana é modelo desde os 9 anos. Com 15, decidiu que também queria ser atriz e há um ano entrou para a agência de atores Special Talents. Logo filmou como Olívia, uma adolescente popular do filme “Desenrola”, que estreia dia 13 de agosto, e conseguiu participações em “Viver a vida” e em “Cama de gato”:

— Fiz meu primeiro filme e três dias depois passei no teste da novela das 8. Agora que me dei conta da minha sorte. De cara eu contracenei com José Mayer e depois convivi com Camila Pitanga e Marcos Palmeira, atores que me elogiavam depois das cenas.

Preparada então para seu primeiro papel de fato na TV?

— Gosto de desafios. Se tenho uma meta tenho pelo que lutar. Agora é estudar muito e fazer aulas de fono para acabar com a carioquice







Aos 14 anos, Marina Ruy Barbosa garante que não tem problema na convivência em casa. A atriz vê na mãe, Geoconda, a sua melhor amiga. Bem diferente de Vanessa, sua personagem em “Escrito nas estrelas”, que estreia segunda-feira. A menina, da próxima novela das seis, entra em crise com a separação dos pais.

— Vanessa é bem rebelde e vai ter muitas brigas com a mãe (interpretada por Gisele Fróes). Tenho uma relação tranquila com meus pais, conto tudo para minha mãe e a peço conselhos porque sei que ela já passou por muita coisa que estou passando — explica Marina.

Vanessa também terá um lado romântico. Bailarina, ela vai conhecer Mauro (Bruno Pereira) nas aulas de dança e se apaixonará.

Para marcar a rebeldia da mocinha, que se considera pouco amada pela mãe, ela usará dreadlocks com fios castanhos, louros e ruivos.

— Eles (a equipe de caracterização da Globo) prendem o meu cabelo com um rabo de cavalo e fazem umas tranças grossas. Depois colocam o aplique. Na fase mais rebelde, vou usar dreads coloridos — conta a atriz.

Conhecida do público desde a Sabina, personagem de “Belíssima” (2005), Marina não faz mais parte do elenco infantil da Globo.

— O mais difícil de ser adolescente é não saber o que vem pela frente — diz a atriz, que aos 13 anos deu seu primeiro beijo no cinema: — Foi bom. Namoramos cinco meses, ele me respeitou muito, era fofinho... — conta, envergonhada.

Solteira, Marina não está preocupada em arrumar namorado agora:

— Não é hora, estou no primeiro ano na escola, que é difícil, e ainda faço aulas de canto, piano e inglês. Mas é claro que tenho uns namoricos básicos.

Nenhum comentário: