4.5.10



Apaixonada por Edward Cullen? Que tal usar no dedo o mesmo anel de noivado que Bella usou?

A joalheria Infinite Jewelry Co. criou uma jóia que certamente muitas meninas vão querer ganhar no aniversário de 15 anos. Trata-se de uma réplica do anel de noivado que Edward deu a Bella no final da saga de Crepúsculo.

O design não é dos mais criativos e bonitos, mas tem um quê de era vitoriana clássica. São 3 versões à venda que procuram adaptar o seu gosto e o seu bolso. Os anéis são iguais, o que muda são os materiais e a cor (que pode ser ouro branco ou amarelo).

O de ouro 14 quilates com 13 diamantes custa 1.979 dólares, mas a opção folheada e com imitação de diamantes de menor qualidade é bem mais baratinha, custa apenas 35 dólares. Ainda existe a terceira versão que fica entre as duas anteriores, custando 479 dólares.








Seu cabelo é seco e cheio de pontas duplas? Aqui vai uma receita de condicionador para fios extra secos.

Misture bem 2 colheres de sopa de azeite de oliva, 1 colher de óleo de amêndoas, 4 colheres de infusão de alecrim concentrada e 2 gemas de ovos. Amorne um pouquinho a mistura e passe no cabelo já lavado, úmido.

Deixe agir por alguns minutos e enxágüe somente com água morna. Envolva a cabeça em uma toalha para retirar o excesso de água – não esfregue! Você vai ver o resultado instantaneamente.






Seu cabelo é fininho, liso, praticamente “lambido”? Passe um shampoo de cerveja nele e veja como ele fica encorpado!

A receita é simples: você precisa de ¾ de xícara de cerveja (de qualquer marca) e 1 xícara de shampoo normal baratinho. Ferva a cerveja até ela reduzir a mais ou menos ¼ de xícara (grende parte evapora) e deixe esfriar.

Adicione o shampoo e passe no cabelo como um shampoo normal. Além de deixar os fios mais armadinhos, a cerveja possui vitamina B e um tipo de açúcar que fazem bem à saúde capilar.

Nenhum comentário: