4.5.10



As revistas de celebridades bem que tentaram, mas Ivete Sangalo recusou todas as propostas para mostrar o filho Marcelo, de 7 meses. Com a proximidade do dia das mães, o escritório da cantora recebeu dezenas de pedidos de fotos, mas a baiana continua irredutível na decisão de não posar com o bebê.






Juliana Paes anuncia no Twitter que vai ser mamãe

A atriz Juliana Paes anunciou em seu perfil no Twitter que está grávida. "Oiê!!! Passei aqui pra contar uma novidade que me deixou muiiiiito feliz! :) Vou ser mamãe!!!", escreveu no microblog.

Logo em seguida, a atriz completou a mensagem com outro post, dizendo "Oba! Será um dia inteiro de comemorações amanhã!".





Bruno (Thiago Lacerda), aquele aventureiro que não queria saber de ficar muito tempo no mesmo lugar nem com a mesma mulher, foi fisgado mesmo por Helena (Taís Araújo) em "Viver a vida". Nos próximos capítulos da novela, ele dirá a Silvia (Patrícia Naves) que conseguiu empréstimo para comprar um apartamento para morar com a modelo. “Quero me estabelecer, criar raízes. Em outras palavras: casar, dona Sílvia. Não era o destino que você queria para mim? Aconteceu”, diz ele.






Inspirado pelo casamento de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano), Jorge (Mateus Solano) dará um passo à frente no namoro com Ariane (Christine Fernandes) em “Viver a vida”. No dia seguinte à cerimônia do irmão, ele vai presentear a médica com um anel de compromisso, porém disfarçado de presente sem motivo específico.

Quando o arquiteto tira a joia do bolso, ela o censura de leve, como quem diz que ele está indo rápido demais. Jorge responde que não quer que ela assuma nada: “É apenas um presente de desaniversário, como meu pai dizia. (...) Não precisa de data marcada, o motivo é ter se lembrado daquela pessoa, com carinho e amor”. A médica então beija o anel e oferece sua mão para que ele beije também.

Mais tarde, no hospital, Ellen (Daniele Suzuki) resume o significado do gesto de Jorge: “Esse anel é uma maneira de selar um compromisso. Ouro e pedras preciosas falam mais do que palavras”. Ariane concorda: “Pois é. E neste caso veio tudo junto, porque as palavras também foram lindas!”.

Nenhum comentário: