3.5.10


Do mundo dos esportes diretamente para o das fofocas. Ex-apresentadora do “RedeTV esporte”, Flávia Noronha, de 27 anos, estreia hoje no comando do “TV fama” ao lado de Nelson Rubens. Ela substitui Adriana Lessa, que deixa o programa, e Íris Stefanelli, que passa a fazer reportagens especiais para a atração.

— O convite surgiu depois da minha cobertura do último carnaval, ao lado do Nelson. Foi muito divertido, e acho que me saí bem. Sempre recebi muitos elogios dos donos da emissora, e resolvi aceitar o desafio — conta Flávia, sem falsa modéstia.

Se antes falava para um público majoritariamente masculino — e dele também recebia inúmeros elogios —, a bela agora sabe que terá como alvo as mulheres.

— Qual de nós não adora uma boa fofoca? Eu, quando vou ao salão de beleza, sempre folheio as revistas, procuro saber das roupas e namorados das famosas — revela Flávia, que faz uma ressalva: — Minha entrada no “TV fama” vai dar um tom mais jornalístico, de credibilidade, ao programa. Não deixa de ser notícia o que a gente apresenta lá. É notícia de celebridade.

Tanto na vida pessoal como na profissional, Flávia conta que já foi vítima de fofocas. As mais recentes, inclusive, vieram em forma de críticas e desconfianças. Chegaram a publicar que a moça teria “costas quentes” na emissora e, por isso, estaria galgando degraus tão rapidamente...

— Tenho uma resposta para isso: meu padrinho aqui dentro é o meu profissionalismo, e só! — diz, invocada: — Eu sei o quanto ralo aqui. Ando com o celular ligado 24 horas por dia, estou sempre disponível para o trabalho, dou o meu sangue.

Apesar de tanta dedicação, Flávia reconhece que sua grande chance na TV aconteceu por causa de sua beleza:

— Televisão é imagem. Se eu fosse gordinha, não me chamariam. Mas quem não tem competência não se estabelece!

Nua, não!
Noiva do empresário Alexandre Abraham, de 38 anos, Flávia não pensa em posar nua: “Meus princípios religiosos e minha profissão não combinam com isso”.

Nenhum comentário: