11.5.10



Esmalte que não sai
Esses dias me mandaram no Twitter um link sobre o tal esmalte que não sai, eu pensei de cara "comassim não sai" depois de ler sobre o milagre eu fiquei saltitando pela casa pensando em um jeito de trazer essa maravilha para o Brasil hahaha



O tal do esmalte milagroso na realidade é um híbrido de esmalte com unhas de gel, sem as desvantagens das unhas de gel (lixar a unha antes de aplicar, díficil de remover) porém com as vantagens das mesmas (duração abesurda) que será lançado mês que vem 'globalmente' pela CND (creative nail design) e ganha o nome de Shellac.

Como funciona, Cameela?
A manicure aplica uma base, duas camadas de esmalte e um top coat especiais, com a diferença que, como as unhas de gel, ela seca cada camada sob a luz UV.
E quanto tempo dura afinal?
Dura em média 14 dias, nem tanto por desgaste do Shellac, mas sim porque né, as unhas crescem ahhahahha

Pra tirar comofas? É só colocar um removedor próprio que vem em forma de algodõezinho em uma faixa, que deixam somente as unhas em contato com o produto durante 10 minutos, dai ele sai, pelo que eu li quebrando :O

E as cores?
Por enquanto é o mais chatinho, são só 12 cores, as mais queridas e vendidas da CND, que normalmente são as que a gente acha mais sem graça, mas eles afirmam que vão aumentar horrores a variedade de cores sim!





Sabemos que o inverno vai ser cheio de rendas. Diversas marcas já estão trabalhando com motivos românticos e sensuais, dessa vez a novidade é a Arezzo que lança uma edição limitada de calçados e acessórios que une a delicadeza do cetim com a sensualidade da renda. Mais do que sensual, acho que a renda emite romantismo ,amei a coleção.














CAT EYE
A super tendência em óculos agora é a volta daqueles que tem formato gatinho...o cat eye esta sendo usado por varias celebrities e fashionistas por ai...e estou achando o modelo bem fofo..retrô

Algumas fotos para inspirar.















DICA: Tratamentos Noturnos Elsève


Indispensáveis, os tratamentos noturnos viraram febre, e entre eles, os 2 da Elsève, Reparação Total 5 e Nutrição 10X.


Enquanto o Nutrição 10X nutre cabelos secos e contém em sua fórmula arginina e geléia real, o Reparação Total 5 repara cabelos danificados e contém bio-ceramida, óleo de oliva e de argan.


Mas por que não usá-los juntos?


Isso mesmo, juntos.


Funcionou muito bem comigo, e mesmo após lavar, sinto meus cabelos muito mais encorpados e sedosos.

Apliquei pela noite, no cabelo úmido, o Nutrição 10X. Pela manhã, apliquei no cabelo seco o Reparação Total 5. Resultado: Fios super encorpados e ultra sedosos. Confesso que me surpreendi. Mesmo após lavar, ainda sinto meu cabelo bem tratado.

Nenhum comentário: