26.5.10




Stela vai conhecer Agnello primeiro. Mais tarde, o italiano vai se apaixonar por Lorena, filha de sua amante, sem saber do parentesco das duas

Daniel de Oliveira vai protagonizar uma das tramas mais polêmicas de "Passione". Seu italianinho Agnello vai se envolver num complicado triângulo amoroso quando chegar ao Brasil: terá um tórrido romance com Stela (Maitê Proença) até se apaixonar pela filha dela, Lorena (Tammy Di Calafiori).

Agnello conhece Stela quando ela, à caça, vê o italiano num shopping. A bela se aproxima com o papinho "tenho a impressão de que a gente se conhece de algum lugar". Os dois conversam um pouco e vão para um motel, em cena que vai ao ar daqui a duas semanas.

O problema é que a devoradora de homens não consegue tirar a nova conquista da cabeça.

— Stela ficará muito mexida com Agnello e não vai entender o que está acontecendo com ela. Ficará tão envolvida que não conseguirá ir para cama com outro rapaz que conhece na rua — adianta o autor Silvio de Abreu.

Contrariando o modo de agir, Stela vai transar com Agnello outras vezes.

— Os encontros serão intensos, mas, inicialmente, ela manterá um clima de mistério. Stela não saberá o nome dele nem ele o dela — diz o autor.

Enquanto Agnello apenas curte o caso, Stela cai num erro fatal: apaixona-se. E vai sofrer quando ele acabar definitivamente com o affair. Isso acontece após Agnello conhecer Lorena, numa noitada, sem saber de quem ela é filha. Os dois se encantam um pelo outro. Só que romper com Stela vai ser o início de seus problemas, já que ela não vai desistir tão facilmente.





O SBT gostou tanto da audiência alcançada com a reprise de "Pantanal" que vai exibir novamente outra novela da extinta Rede Manchete: "A história de Ana Raio e Zé Trovão", que foi ao ar originalmente entre 1990 e 1991. A trama sobre o mundo dos rodeios, protagonizada por Ingrid Liberato e Almir Sater, reestreia na emissora dia 7 de junho, às 22h. Escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar, a novela foi gravada no Mato Grosso sob a direção de Jayme Monjardim. No elenco, estão ainda Tamara Taxman, Nelson Xavier, Giuseppe Oristânio e Roberto Bomtempo.




Clara terá seu dia de amargura muito antes do fim da novela

“Passione” não vai precisar chegar ao fim para a vilã ter seu dia de amargura. Clara (Mariana Ximenes) será desmascarada pelos Gouveia e ainda levará uns tabefes de Fred (Reynaldo Gianecchini), em cenas que vão ao ar em junho.

A cama da malvada começa a ser feita quando Diana (Carolina Dieckmann) e Gerson (Marcello Antony) vão à penitenciária onde Olga (Débora Duboc) está presa. Lesada por Clara, que a incriminou no roubo das joias de Bete (Fernanda Montenegro), a antiga empregada dos Gouveia a acusa de ter praticado o crime e de trocar os remédios de Antero (Leonardo Villar) para deixá-lo grogue.

— Nesse encontro, Olga tem um conforto em saber que alguém partilha desse mesmo olhar sobre Clara — conta Débora.

Esperta, Clara começa a desconfiar do comportamento de Diana e resolve acabar de vez com a relação dela com Gerson. Arma, então, um encontro entre a jornalista e Mauro (Rodrigo Lombardi) e faz com que Gerson flagre os dois. Os amigos brigam, mas Diana os convence de que a situação foi armada.

Bete a demite

Depois do episódio, Gerson conta a verdade sobre a moça para Bete, que expulsa a enfermeira de casa. “Você traiu a minha confiança. Melhor ir embora numa boa, porque preferi não chamar a polícia”, diz Bete, educada.

Ao sair da mansão, debaixo de chuva, Clara tenta pegar um táxi, mas não consegue. Vai de ônibus mesmo e ainda é assediada por alguns passageiros. Quando chega à casa de Fred, mais decepção. O rapaz, que a esta altura já vai ter sido declarado representante de Totó Matolli (Tony Ramos) nos negócios, dá uns tapas na cara da amante, ao saber de sua trapalhada, e diz que não pode mais ficar com uma burra, que se mete em encrenca.

Clara pede sua parte do dinheiro de Totó e exige ir ao banco com ele. Mas Fred grita: “A gente não vai junto para lugar nenhum, Clara. Você é que vai... Pra fora daqui”. Em seguida, ele a expulsa de casa e a ameaça, dizendo que pode denunciá-la porque guardou algumas joias roubadas de Bete.

O vilão, então, joga uma grana no chão, como esmola para a loura, que pega o dinheiro e se muda para um hotelzinho. Quanta humilhação!

Nenhum comentário: