14.5.10

Vidros, flores e verdinhos
Idéias simples, baratas e que surgem um efeito muito bonito..

Adoro essas combinações: vidros, flores e uns verdinhos....










A Risqué lança um kit de três esmaltes nas cores verde, amarelo e azul para as torcedoras brasileiras da Copa do Mundo 2010!


Kit de Esmaltes Risqué nas cores da bandeira do Brasil para a Copa do Mundo de 2010..

Entrando no clima de torcida para a Copa do Mundo na África do Sul, a marca Risqué lançou uma coleção de esmaltes que promete se tornar must-have do acervo de toda torcedora brasileira já a partir da metade de Junho; quando a Seleção Brasileira terá seu primeiro jogo no campeonato.

Com as três cores características da bandeira nacional – verde, amarelo e azul -; o novo kit traz em seu conjunto, a possibilidade das mulheres investirem em diferentes combinações entre os esmaltes já denominados de “ Amarelo Real, Azul Hortênsia e Verde Esmeralda” para compor visuais únicos para as suas unhas. Modelos decorados com contraste cromático e com desenhos também são opções divertidas que têm tudo para se tornarem febre nesses tão esperados dias de animação constante.

Com um efeito vibrante, os esmaltes abrasileirados da Risqué seguem à estética que favorece a intensidade de cores para as unhas, a qual continua em voga para o inverno. E como o clima geral é de ansiedade, e contagem regressiva para o início dos jogos da Copa do Mundo de 2010, a tendência não poderia ser diferente: o trio verde, amarelo e azul chega como a combinação da vez para o público brasileiro que não poupará esforços para demonstrar, com orgulho, nos looks e cores da torcida, a confiança e o amor pela Seleção!

Nenhum comentário: