11.6.10





Arranjo na caneca e no bule...

Arranjo rápido e fácil de fazer...pode ser de última hora ou planejado.



Diretamente da roça.

Mais um "table setting" rústico. Escorredor de macarrão, caneca e leiteira de ágata. Para completar, flores em potes de vidro. Tá vendo? Tudo pode ser usado, é só saber como




Prendada


Que vestido mais lindo! E todo feito à mão pela noiva! Ela usou mais de 2000 metros de linha para crochê! Nossa! Mais detalhes no http://100layercake.com/blog/


toalha de mesa p jardim

Estou encantada com essa toalha de mesa
para jardim, feita com pedras, pintadas com tinta acrílica
presas com linha de pesca e pregadores, ás bordas da toalha
para simplesmente e lindamente evitar que o vento derrube tudo!!!
show né


Luan Santana: 'Não vejo problema em pegar fã'

Fotos de Marcio del Nero / Divulgação / Billboard

O cantor Luan Santana está irreconhecível na nova edição de revista “Billboard”. O fenômeno sertanejo mostrou um outro lado e fotografou no melhor estilo mauricinho. A publicação acompanhou a rotina do jovem astro da música, que em entrevista reveladora fala sobre carreira, sexo e fãs. Luan por enquanto, não pensa em namorar: “Não vejo problema em pegar fã, mas namorar já é outra coisa”.

Seu cachê está entre os mais altos entre os artistas brasileiros, ele confessa que às vezes o cansaço bate e o povo não entende. Fã de Zezé e Luciano, hoje ele que convida para a dupla participar do seu show.

Suas fãs, normalmente adolescentes, fazem loucuras por ele. Desde entrar no porta-malas do carro, até ficar hospedado no quarto vizinho ao do cantor. Ele agrada muita gente e quando diz sobre seu estilo sertanejo universitário: “Quero que o cara que anda a cavalo ouça na fazenda e que a menina que vai às baladinhas curta também”.




Passione: Saulo descobre mentira de Stela

Stela fica boquiaberta quando Saulo diz que descobriu a mentira da mulher

Stela (Maitê Proença) vai ficar numa sinuca em "Passione". Ao voltar do passeio com Agnello (Daniel de Oliveira) no Rio de Janeiro, ela se suspreende quando Saulo (Werner Schünemman) diz que sabe que ela não ficou na casa de uma amiga como disse que ficaria. E, claro, quer saber com quem a mulher esteve durante os últimos dias.

O empresário conta que sabe que ela não foi para casa de uma amiga, porque ligou para lá lhe disseram que ela estava viajando. Stela gela

A socialite tenta manter a calma e reverter a situação, mas desta vez ela não convence o marido. Stela, então, conta meia verdade: diz que precisava de um tempo sozinha, porque não é nada fácil suportar o mau humor de Saulo. Ele fica irritado e chega a sugerir que a mulher peça a separação, mas a avisa que se isso acontecer, ela sairá sem um tostão desta relação.

Stela tenta explicar os motivos que a fizeram deixar sua casa nos últimos dias



Stela vai disputar amor de Agnello com a filha

João Miguel JrJoão Miguel JrZé Paulo Cardeal

A história de Gerson (Marcello Antony), Diana (Carolina Dieckmann) e Mauro (Rodrigo Lombardi) não será o único triângulo amoroso de "Passione". Stela (Maitê Proença), que sempre tomou o cuidado de não se envolver com os garotos com quem se relaciona, terá de disputar o amor de Agnello (Daniel de Oliveira) com a filha, Lorena (Tammy Di Calafiori).

Em entrevista exclusiva ao blog, Daniel de Oliveira contou que seu personagem vai ter um caso com a dondoca, o que já vem se ensaiando na trama. Desde que passou a noite com o italiano, Stella não para de pensar nele. Mas o que ela não imagina é que, por uma ironia do destino, ele acabará conhecendo Lorena e se envolvendo com ela também.

- Ele vai ter essa paixão pela Stela, mas acabará esbarrando com a Lorena num shopping - adianta Daniel.

Lorena estará saindo do curso com as amigas quando tropeçar em Agnello. Inicialmente, ela ficará irritada com o esbarrão, mas depois acabará oferecendo uma carona ao italiano.

Para Daniel, que nunca teve um personagem que se envolve com uma mulher mais velha, Agnello foi um "grande presente" na sua carreira.

- Estou adorando fazê-lo - diz.

O ator acredita que os 40 dias que passou na Itália foram essenciais para a construção do personagem. Junto com os colegas que formam o núcleo italiano da novela, ele esteve em Roma, Florença e Siena, entre outras cidades. Foi a primeira vez que esteve no país.

- Eu adorei e quero voltar a passeio - conta Daniel, que viajou quando sua mulher, a atriz Vanessa Giácomo, já estava com um barrigão, à espera do segundo filho do casal. - A gente usava a internet para matar as saudades.

O ator, que já é pai de Raul, de dois anos e meio, está "babando" por Moisés, que nasceu dia 29.

- É mais um torcedor do Galo em casa - brinca o ator, torcedor fanático do Atlético M

Nenhum comentário: