15.6.10

Então meninas, hoje começa a Copa para o Brasil! Dia da cidade ficar mais verde e amarela, o coração mais agitado, de entender o que é impedimento e trocar todas as revistas de moda por uma partida de futebol! Quem diria heim! Então vamos lá. Já que é para torcer, vamos de esmalte verde, sombra amarela e muita, muita animação!





Blush, Blush


Bloguetes! Blush é indispensável em qualquer maquiagem! É esse pózinho colorido que nos deixa com cara de saudável, de bronzeada, de saúde!

Uma dica que aprendi depois de muuuito ler blogs de makes é passar o blush antes do pó facial, pois assim não fica tão marcado e o resultado é beeeem mais natural!

O blush em pó, pra mim, é o mais fácil de usar, e aplicado nos lugares certos, ajuda a afinar o rosto. O blush líquido é ideal para as peles mistas e secas, o cremoso para quem não gosta muito de maquiagem porque fica mais suave.



Pés bonitos


O uso freqüente de sandálias, chinelos e rasteirinhas no Verão pede pés bem cuidados.
As regiões que mais sofrem são os calcanhares cuja pele se desgasta e perde a proteção natural, podendo aparecer rachaduras. Para evitá-las, muita hidratação.

Também é preciso lavar e secar bem os pés depois do banho, fazer esfoliação uma vez por semana, evitar sapatos apertados, não ficar descalça(o) em banheiros públicos e, caso ocorra algum problema, consultar um podólogo.

Natura Ekos Polpa Hidratante Para os Pés Castanha:Promove hidratação dos pés.

Proporciona hidratação e emoliência para o cuidado dos pés, rápida absorção não deixando a pele oleosa, mantendo a pele hidratada por 24h.Possui textura cremosa e agradável fragrância da castanha.Aplicar nos pés com a pele limpa e seca em movimentos deslizantes, massageando até completa absorção. Princípio ativo: Óleo de castanha do Brasil e Uréia.


Pitty pinaup


A cantora Pitty foi fotografada no maior estilo pin-up, pelo fotógrafo Adrian Benedykt .
O ensaio foi inspirado nas musas Bettie Page e Dita Von Teese, além da pin-up clássica dos anos 50.
Abaixo, você confere algumas imagens do ensaio e o making of. (Pitty Arrasaaaaa!!!)








Deu zebra???

Nào não!!! é listra mesmo...
A moda que tem feito o look de muitas mulheres está de volta.

Diz a lenda que:O jeitinho chique que as listras trazem à produção não é à toa: popularizada por Coco Chanel, elas têm todo um charme francês, não? Além disso, a estampa (principalmente sua versão mais fininha) é referência quando o assunto é o estilo navy!

A lstra fininha fica ótima em regatinhas, camisetas e suéteres. As combinações mais comuns são os clássicos preto-e-branco e azul-marinho e branco – o toque fashion fica por conta dos complementos do look: sapato oxford, blazer, jaqueta de couro e meia 7/8. Se a opção é por uma produção básica, tipo jeans+tênis, a blusa listrada entra para dar um charme a mais.


Para evitar que as listras acabem aumentando a silhueta, um bom truque é marcar a cintura: pode ser com a própria estampa (deixando a listra escura em uma posição estratégica) ou com cintos que combinam com os acessórios escolhidos.




Jeans Colorido é febre!

Bem, acho que vocês já notaram que a garotada tem investido em looks pra lá de coloridos e vibrantes.
Eu particularmente não curto essa moda, mas enfim tem muita gente que gosta e grande inspiração disso vem por parte das boy bands do momento.

Só pra lembrar: Foi tendência nos anos 80 usar peças coloridas juntas, porém essa moda não durou muito tempo não, agora ela voltou e promente ficar.

Considerada uma moda divertida e irreverente ela atrai mais os jovens isso é fato.
Usar um look desses num ambiente de trabalho como um escritório ou num local mais corporativo não combina.
Mas se a intenção é chamar atenção e fazer estilo, essa peça tão color é fashion é feita pra você.
Em geral se encontra muitas pessoas com looks assim à noite em baladas.

Mas não é moda só de meninos!!!
As famosas também apostam no jeans colorido!



Nenhum comentário: