21.6.10






Passione: Diana briga feio com Gerson e ela vai procurar Mauro

Diana (Carolina Dieckmann) e Gerson (Marcello Antony) terão uma forte discussão em "Passione". Tudo porque a jornalista tira o computador do marido do quarto e o leva para o escritório da casa. O piloto dá um chilique quando não vê o aparelho e é extremamente grosseiro com a mulher. Diana se assusta com a atitude do piloto, já que é apenas um computador e ele pode voltar para o lugar se quiser. E é isso mesmo que Gerson faz: retorna com o aparelho para o quarto do casal.

Mais tarde, Diana, que não consegue domir, vai até o quarto de Mauro (Rodrigo Lombardi). O executivo que acabou de sair do banho, se surpreende com a chegada da jornalista, que não sabe o que dizer.



Passione: Clara leva Totó para cama e consegue desmoralizar Gemma

Totó consola Clara depois que ela discute com a cunhada, rola um clima e os dois transam

Clara (Mariana Ximenes) vai conseguir levar Totó (Tony Ramos) para a cama, em “Passione”. A cena acontece após uma discussão entre Gemma (Aracy Balabanian) e a vilã, em que a italiana invade o quarto da brasileira e a obriga a refazer as malas para voltar ao Brasil. Totó fica sabendo da confusão, vai consolar a amada e os dois transam.

— Ela será profissional e ele, um menino que parece ter descoberto o primeiro amor — conta o autor Silvio de Abreu.

Mas Gemma não vai desistir de separar o casal. Tanto que ela arma um plano com Mimi (Marcelo Médici): pede que ele encontre um homem com pinta de príncipe para apresentar a Clara. A italiana acha que a vilã vai se encantar com alguém supostamente mais rico e deixar Totó. O que ela não imagina é que o carteiro conta tudo para a vilã e os dois se unem para ferrar com a armação da italiana.

Gemma segue com seu plano e convida Clara para tomar um sorvete. Durante a conversa entre as duas, o carteiro surge com o príncipe Vittorio Emmanuele Gibini, da Toscana (ator ainda não escalado) — na verdade, um açougueiro de uma cidade vizinha.

A vilã finge se impressionar com o papo do falso nobre, e Gemma gosta. E, quando o pseudo-príncipe e Clara combinam de ir ao museu, a italiana leva Totó ao local e o camponês acaba vendo Emmanuele beijando Clara.

Esperta, a pilantra empurra o “príncipe” para longe. Totó entra pela porta atrás dela e a vê dando uma bofetada no rapaz. “Como se atreve? Eu amo outro homem, pertenço a ele, que é muito mais nobre que você”. Ao sair, dá de cara com Totó, que dá um soco na cara do falso nobre, para desespero de Gemma, que sente seu plano ir por água baixo. No fim, Clara sai vitoriosa.

— O público pode esperar toda a malandragem e dissimulação que Clara sabe fazer com maestria. Com Totó, o telespectador vai ver um homem apaixonado e puro, que beira a inocência — diz Silvio.




Cacau exibe corpo sarado e diz: 'Meu bumbum já foi motivo de piada'

Divulgação/Boa Forma

Claudia Colucci, mais conhecida como Cacau do "BBB 10", posou para a capa da "Boa forma" mostrando que seu bumbum continua sendo a parte do seu corpo mais comentada e admirada. Até por ela, que nem sempre pensou assim:

- Agora eu gosto, mas ele já foi motivo de muita piada.

Divulgação/Boa Forma

Gordinha até os 13 anos, ela conta que sofreu com os quilos a mais.

- Os meninos me chamavam de saco de areia. Eu morria de vergonha, nem ia à praia para não ter que usar biquíni - diz ela, que mudou o seu corpo com aulas de balé. - Acabei me apaixonando pela dança. Gostar de uma atividade física faz realmente a gente mudar para melhor.

Cacau conta ainda que não fez dieta, mas passou a deixar de lado refrigerante, doce e salgadinhos.

- Mudei do manequim 44 para o 38. Comecei a gostar de mim e a me sentir mais segura.

E, ela avisa, seu corpão é todo natural.

- Tem gente que acha que eu coloquei silicone, que injetei gordura... Não fiz nada disso. Eu apenas malho para mantê-lo no lugar - garante.

Nenhum comentário: