17.6.10





Pratos na parede

Hum como eu adoro pratos na parede, e esta disposição está linda!!! Tudo em perfeita sintonia, cores dos móveis escuros com a parede amarela, traz muita alegria para o ambiente.




Mesa decorada para a Copa do Mundo - Verde amarelo






















ARROZ-DOCE COM MORANGO E LEITE DE COCO
Fonte: Cláudia Comida & Bebida - maio/2007


Ingredientes

1 xícara (chá) de arroz
4 xícaras (chá) de agua
4 xícaras (chá) de leite
200 ml de leite de coco
1 1/4 de xícara (chá) de açúcar
500 gr de morango cortado ao meio
2 colheres (sopa) de manteiga


Modo de preparo

Em uma panela, leve ao fogo médio o arroz e agua. Cozinhe por 25 minutos ou até que a agua seque quase por completo. Junte o leite, o leite de coco e 1 xícara de açúcar. Misture, abaixe o fogo e cozinhe, mexendo, por 25 minutos ou até que a mistura fique cremosa e o arroz macio. Retire do fogo e deixe esfriar.

Em uma tigela, junte o morango com o açúcar restante e deixe na geladeira por uma hora. Em uma frigideira, derreta a manteiga. Junte o morango reservado e salteie ligeiramente por um minuto ou até ficar levemente macio.

Distribua entre seis taças de sobremesa (a minha receita rendeu 8 taças), reserve 12 metades para decorar (no meu caso 16 metades).

Por cima, coloque uma porção de arroz-doce. Decore com os morangos reservados e sirva.

Foto Studio Equipe/Divulgação

Fabio Jr. e Mari Alexandre em foto de 2009

O cantor Fábio Jr. anunciou que está se separando da atriz Mari Alexandre. Em comunicado enviado à imprensa e direcionado a seus fãs, ele diz que está morando com seus filhos e dá um recado: "Trate de ser feliz."

“Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado. Trate de ser feliz”, diz a íntegra do comunicado.

Fábio Jr. e Mari Alexandre ficaram casados por menos de três anos e tiveram um filho, Záion, hoje com pouco mais de um ano de idade. A crise no casamento teria tido início no começo deste ano e teria sido motivada pelo ciúme de Mari Alexandre e pelo fato de Fábio Jr. ser tido como "mulherengo".

O cantor já foi casado seis vezes, entre elas com atriz Glória Pires, de 1979 a 1983, com quem teve Cleo Pires - que mais tarde "adotou" o padrasto, Orlando Moraes, como pai. Ele também foi casado com: Tereza de Paiva (1976 a 1979), Cristina Karthalian (1986 a 1990) e as atrizes Guilhermina Guinle (1992 a 1997) e Patrícia de Sabrit (de janeiro a junho de 2001).

Ele é pai de cinco filhos, entre eles o ator de "Malhação" conhecido como Fiuk.



Argentina 4 x 1 Coreia do Sul - Que inveja!

Diego Maradona matou a cobra e mostrou o pau. Um dia depois de garantir que a Argentina atropelaria a Coreia do Sul, o treinador cumpriu com a prometido: seus pupilos foram a campo e golearam a seleção asiática por 4 a 1, no Soccer City, garantindo praticamente um lugar nas oitavas de final da Copa do Mundo.
Empafia de Dieguito? Não. Apenas sinceridade. Os Hermanos estão com uma seleção bem armada, recheada de craques e bastante motivada. Para mim, a Argentina fechará a primeira fase com três vitórias, um ótimo saldo de gols e como candidatíssima ao título.
O jogo foi bom. E a vitória argentina justa, incontestável. A Coreia, apesar da derrota, tem futebol para passar também à fase de mata mata. Vejo o time asiático melhor que Nigéria e Grécia, que se enfrentam daqui a pouco.
O destaque da vitória argentina foi o atacante Higuain, autor de três gols. Messi também brilhou principalmente no segundo tempo, quando comandou a equipe com o futebol que o consagrou no Barcelona. Di Maria e Tevez, pela vontade e movimentação, merecem também ser citados.
A Argentina está forte, absoluta. E jogando mais que muitas seleções, inclusive o Brasil. Falar mais o quê?

Nenhum comentário: