2.6.10


Truques pra hora H
Dicas de como disfarçar imperfeições do corpo durante a transa

O beijo encaixou, a temperatura subiu e seus pensamentos estão terminantemente proibidos para menores de 18 anos. Até que vocês começam a tirar a roupa e, pronto, todo aquele ímpeto perde espaço para uma série de preocupações: será que ele vai me achar gorda? Será que vai reparar nas minhas celulites? E nos meus culotes?

Se até a Gisele Bündchen tem lá suas imperfeições, confira os truques para disfarçá-las e curtir a transa sem neuras.

Pneuzinho
Os anos passam e é natural que o peso aumente. A arquiteta Juliana S., 34, diz engordar pelo menos um quilo por ano - e esse quilo insiste em se abrigar justo na barriga. "Os famosos pneus", diz ela, que tem um truque para escondê-los no rala e rola. "Em vez de tirar a camiseta por cima, abaixo as alças e empurro a blusa para baixo, que funciona como um cinto e cobre exatamente o que quero esconder", conta ela, sem o menor pudor. "É simples e eficaz. Nenhum namorado nunca comentou e eu me sinto muito mais à vontade", revela.

Amigo do peito
A secretária bilíngüe Aline H., 30 anos, está em guerra com a balança desde a adolescência. Recentemente perdeu mais de dez quilos, mas um problema abala sua segurança nos momentos íntimos com os rapazes: seus seios não são mais aqueles. "Antes de emagrecer, eram fartos. Agora diminuíram e começaram a olhar para baixo", reclama Aline, que tratou de dar um jeito para não se sentir constrangida. "Comprei vários sutiãs, cada uma mais lindo do que o outro: tem vermelho, preto, branco, estampado - todos com sustentação, que deixam meus peitos como eles eram anos atrás", conta ela. E na hora agá... "Eu tiro tudo menos o sutiã. E me sinto uma diva", garante.
Segundo a mestra da arte da sedução, Elen Louise, o que mais incomoda as mulheres, sem dúvida nenhuma, é a celulite. "O importante é pensar no seu corpo como um todo e procurar ter gestos bem femininos, delicados, usando uma voz bem mansinha, explorando ao máximo seu sex-appeal", afirma Elen, sugerindo anda um bom disfarce: diminuir a luz e transar na penumbra. "Luz de velas é perfeito".

Dicas preciosas:
- Se tiver culotes, não use meia 7/8.
- Se tiver seios pequenos, use uma lingerie transparente - fica muito sexy! Já os sutiãs de bojo não costumam cair bem em quem não tem seios.
- Se tiver um bumbum bacana, use e abuse do fio-dental.
- Procure atuar seduzindo-o pela ativação dos cinco sentidos. Assim ele jamais vai se fixar em detalhes!

O jogo dos sentidos sempre é bem-vindo. Quando se estimula o paladar, olfato, visão, audição, tato, não sobra muito tempo para analisar se sobra uma gordurinha aqui ou um pelinho a mais ali.
Quem repara em celulite é.mulher! Homem não está nem aí. Se estiver apaixonado então... sua mulher é pura perfeição! Se você tem problemas com seu corpo, saiba que homem não examina a mulher na cama. Homem ‘sente', apenas isso. E mesmo assim as mulheres ficam inseguras. Está no DNA.

- Se você for morena, será beneficiada por um ambiente com luz azulada.
- As mais clarinhas de pele devem buscar uma luz amarela ou laranja. Essa tonalidade as deixa douradinhas.
- Morenas ou branquinhas podem experimentar várias nuances, por que não? Imagine que divertido poder variar constantemente e ver a reação dele? Uma coisa é certa: a luz deve ser suave, e quando digo suave, não quero dizer escuro, não. Brincar com os sentidos (apalpando, beijando, lambendo, tocando) no escuro tem sua hora, como brincadeira somente. No resto do tempo, luz equilibrada e indireta, mas luz!
- Se seus seios forem pequenininhos, saiba que se transformarão em dois massageadores deliciosos que percorrerão o corpo de seu amado em uma massagem sinuosa e delicada.
- Se seus seios são grandes, além desta massagem, cingirão amorosamente em uma certa parte que o fará delirar de prazer.
- As que têm seios pequeninos, ainda assim podem cingir "aquela tal parte": basta que auxilie com as mãos em concha.

Não adiantou?
Se depois de todas essas dicas restar vergonha desta ou daquela imperfeição do seu corpo.então siga a dica:
Determine-se que nesta noite, nesta cama, quem manda é você. Transforme-o em um objeto de prazer. Use e abuse, brinque e se delicie. Solte-se nesta ciranda de sensações e busque mais e mais. Você perceberá que se sentirá cada vez mais solta e livre, e que quanto mais livre, maior a resposta por parte dele, é garantindo que você será a mulher mais linda, desejável e perfeita do mundo. Colha os louros da vitória e não esqueça de repetir tudo, afinal, uma vez rainha, sempre rainha.






Receitas caseiras para cabelos
Tirar a oleosidade, reavivar o brilho, fazer um fixador caseiro? Veja nossas dicas

Você é do tipo que adora uma boa dica de tratamento de cabelo baratinho, de preferência que dê pra fazer você mesma em casa? Gosta de experimentar, recomendar para as amigas e colher muitos, muitos elogios? Então anote essas preciosidades que garimpamos entre profissionais do mercado e desfile as madeixas lindas por aí. Gisele que se cuide!

Cabelos luminosos

Um trio poderoso: abacate, mel e iogurte natural. O abacate seria o ingrediente ativo, devido a sua oleosidade, e os outros dois entram mais ou menos na mesma proporção. A quantidade de cada item depende do comprimento do cabelo. Bata tudo no liquidificador, colocando primeiro os líquidos. Feito isso, aplique em toda a extensão do fio, evitando contato com o couro cabeludo. Lave com água fria. Resultado: você vai reavivar o brilho natural das madeixas, e o melhor: gastando menos de R$ 10.

Redução da oleosidade

Seus cabelos estão com aquele aspecto ensebado? Atenção: o problema pode estar no excesso de oleosidade do couro cabeludo. Para melhorar o visual: compre babosa (ou peça para a vizinha). Basta abrir as folhas e retirar a substância gelatinosa de dentro delas como uma pequena colher. Junte quantidade suficiente para aplicar no couro cabeludo e depois enxágüe normalmente com água fria para estreitar os folículos e reduzir a produção de óleo. A sensação é gostosa e refrescante.

Reflexos sem química

O chá de camomila continua soberano quando o assunto é clarear os cabelos. E é muito fácil: prepare o chá normalmente, deixe esfriar e aplique. Importante concluir o processo tomando sol na cabeça por uns 20 minutos. Lembrando sempre de escolher horários adequados e usar o protetor solar. Se a intenção for apenas clarear pontos isolados, separe mechas durante a aplicação. Outra receitinha infalível: faça um chá de erva-doce e, depois de apagar o fogo, inclua cascas de quatro cebolas douradas médias. Espere amornar e acrescente três colheres de vinagre de maçã. Aí é só aplicar com os cabelos secos, secar ao sol e pronto: seus fios ganharão um tom dourado incrível.

Loiros ainda mais brilhantes

Uma sugestão bacanérrima para proporcionar brilho em cabelos loiros: a máscara de óleo de rícino e gema de ovo. Junte uma colher (café) de óleo de rícino com uma ampola de vitamina A e uma gema de ovo. Bata todos os ingredientes no liquidificador até virar um creme. Aplique com pente de cerdas longas e deixe agir por dez minutos, depois enxágue. Sonia completa: Um jato de água mineral no fim do banho também intensifica o brilho dos fios.

Fixador para penteados

Você tem uma festa e, na hora de preparar aquele penteado cheio de cachos, descobre que o spray modelador acabou. Nada de pânico. Ensinamos como criar um produto caseiro semelhante ao industrializado: misture uma colher de chá de sal em 300 ml de água, coloque num borrifador e aplique nas mechas antes de usar o babyliss ou o difusor. A receita é contraindicada para quem tem cabelos secos ou ressecados.

Nenhum comentário: