12.7.10

Passione: Clara faz de Totó um cachorrinho, que acata tudo que ela diz

Totó não percebe, mas Clara consegue o que quer manipulando o marido, que só falta lamber suas mãos

Totó (Tony Ramos) não poderia ter ganhado nome melhor em “Passione”. Afinal, o camponês mais parece o cachorrinho de Clara (Mariana Ximenes), que faz o que bem quer dele. Tanto que vai conseguir a assinatura do marido para falsificá-la em um testamento, que a deixará bem de vida, com metade da fortuna do italiano. Mas esta é só mais uma das armações da loura em que o camponês cai de olhos fechados.

Como a vilã sabe disso, induz Totó a pensar que Gemma (Aracy Balabanian) está ruim da cabeça, o que o faz não dar crédito à italiana quando ela tenta mostrar que a cunhada não presta. E ao ser pega pelo marido ao celular com Danilo (Cauã Reymond), Clara mente dizendo que é uma velha amiga que está em Florença. Ele acredita ainda que a mulher vai fazer um curso de arte na cidade, mas a vilã só quer se encontrar com o ciclista.

— Totó considera Clara pura, ingênua, por isso, não desconfia de nada — explica Tony.



'Passione': Danilo vai se meter em confusões na Itália

Danilo vai ter problemas em solo italiano

A estadia de Danilo (Cauã Reymond) na Itália vai ser tumultuada, em “Passione”. O atleta vai comprar drogas, fará Clara (Mariana Ximenes) enganar Totó (Tony Ramos) para passar uma noite com ele, será flagrado com a amante por Gemma (Aracy Balabanian) e ainda acaba preso.

Tomado pelo vício, Danilo é visto por Clara recebendo um pacote de um homem suspeito, quando ela chega para encontrá-lo no hotel. Desconfiada, ela quer saber o que é, mas o ciclista desconversa. “Você tem seus segredinhos e e eu tenho os meus. Vamos deixar assim”.

O caso secreto dos amantes, no entanto, será descoberto. Gemma vai refazer sua carteira de motorista, em Florença, e flagra a cunhada e Danilo aos beijos. Desesperada para registrar o adultério, a italiana pega a câmera de um turista. E Danilo vê. “Tem uma mulher tirando foto da gente”, diz, intrigado, a Clara, que se choca ao ver Gemma.

O turista, no entanto, pega sua câmera de volta, e Gemma não consegue provar nada ao irmão traído. Os encontros dos amantes, então, continuam. Tanto que Clara mente a Totó (Tony Ramos) dizendo que uma amiga brasileira, que está em Florença, passou mal. A picareta avisa ao marido que vai dormir com a menina. Na verdade, a vilã é convencida pelo ciclista a passar a noite com ele, que a leva a uma rave.

Lá, Danilo, já drogado, está no maior amasso com Clara, quando a polícia entra. Todos são revistados e o atleta é detido. Danilo liga para a amante, que vai à delegacia e o vê algemado. “Clara, eles me pegaram você precisa me tirar daqui”, implora o ciclista.

Nenhum comentário: