8.7.10


Passione: Stela conta a Arthurzinho sua história com Saulo

Arthuzinho tem Stela na maior alta conta

Stela (Maitê Proença) vai abrir seu coração para Arthuzinho (Júlio Andrade), em "Passione". Depois de mais uma sessão de grosserias de Saulo (Werner Schünemann), o mordomo, indignado, diz que não entende como a patroa suporta tanta indelicadeza, pois não merece esse tipo de tratamento.

A socialite, então, aproveita o ombro amigo e conta sua história ao amigo. "Eu não me casei com Saulo por dinheiro. Minha família sempre teve dinheiro, isso nunca foi problema para mim. Eu gostava dele. No começo achava até seu mau humor engraçado. Mas com o passar do tempo, ele foi ficando assim, cada vez mais frustrado, grosso estúpido", conta Stela.

A nora de Bete (Fernanda Montenegro) ainda conta que sua rica família era desunida, com pais separados, irmãos que viviam longe e que, por isso, não se tinha reuniões dos parentes. "Fui criada para ser mãe, mulher... Gosto de cuidar dos meus filhos, de ajudá-los, de me preocupar com eles. Eu gosto de ter uma família. Mesmo que não seja a ideal, não quero abrir mão dela", afirma.

Arthuzinho quer saber se a patroa nunca pensou em divórcio. Stela diz que sim, mas que tem medo da reação do marido. Apesar de conhecer seu lado ruim, o pior dele, que só é conhecido em situações extremas, ela ainda não sabe como é. "Esse eu não conheço e tenho muito medo de conhecer. Melhor assim, Arthuzinho. Por enquanto eu sei levar as coisas, cuido da minha família quando ela preciso. E cuido de mim quano necessário, você me entende?", garante Stela, sentindo o olhar cúmplice do mordomo.

E o clima de parceria dos dois fica clara quando ela diz que Arthuzinho a ajuda muito e que tê-lo em casa faz as coisas ficarem mais fáceis. O mordono fica com os olhos rasos d'água. "Milady, a senhora pode contar comigo sempre. Já disse vou repetir. Pra mim, é Judy Garland no Céu e Milady na Terra", diz, comovido, Arthuzinho.

Nenhum comentário: