22.9.10


 

Passione: Clô sai no tapa com a rival Jackie




Na novela “Passione”, tudo se resolve com...briga! As próximas a saírem no tapa (não existe outro jeito de revolver as coisas?) são Clô (Irene Ravache) e sua futura ex-amiga Jackie (Alexandra Richter). A perua resolve voltar para casa e deixar a quitinete para trás, ao ver sua rival bancando a madame na mansão de sua família. Clô parte para cima de Jackie ao dar de cara com ela fazendo massagem em OIavo (Francisco Cuoco).

Escrito nas estrelas’: novela se despede sem um ponto final

Ricardo e Viviane: final guardado a sete chaves

“Escrito nas estrelas” ainda nem acabou, mas já está deixando saudade. E não é só o elenco estrelado da novela das seis da Globo que vem lamentando o fim da trama nos bastidores. O público também começou a se manifestar nos sites de relacionamento, na maioria das vezes reclamando que “novela boa dura pouco”. Quem espera ver mocinho casando com mocinha e vilão se dando mal amanhã, no último capítulo da história escrita por Elizabeth Jhin, pode ser surpreendido.
— Me emocionei muitíssimo quando li os últimos capítulos. O mais legal é que a Beth (autora) não põe um ponto final na história, como é na maioria das novelas. O desfecho sugere continuidade — conta Carolina Kasting, intérprete de Judite.
A vilã, mesmo depois de aprontar para cima de Mariana (Carol Castro) e maltratar os filhos em nome da paixão pelo ex-marido, Guilherme (Marcelo Faria), não vai ser punida. Além dela, outro vilão será protegido: Gilmar, vivido por Alexandre Nero. Sobre os desfechos, principalmente dos protagonistas Ricardo e Viviane, vividos por Humberto Martins e Nathalia Dill, a autora faz mistério.
— Posso dizer que os finais desses queridíssimos personagens vão encher a alma dos nossos espectadores — aposta Elizabeth, que comemora a ótima repercussão da novela.
A audiência mantida por “Escrito nas estrelas” desde a estreia — com picos de 33 pontos no Ibope, um alto índice para o horário — teve o tema como um forte aliado.
— Desde o início eu esperava que “Escrito nas estrelas” fosse um grande sucesso. O brasileiro é um povo de muita fé. Fora o momento propício que pegamos, com filmes sobre espiritismo como “Chico Xavier” e “Nosso Lar” nos cinemas. É uma onda que vai durar um tempo, e tudo que vier na carona vai dar certo, desde que seja bem feito — opina Antônio Caloni, o Vicente.


Jayme vai sentir saudade do personagem

Jayme Matarazzo, que encarnou o espírito Daniel, tem mais uma explicação.
— Não foi só o espiritismo que conquistou o público, mas temas que se aproximam do cotidiano das pessoas. Por exemplo, o menino que faz balé. Conseguimos falar com todas as classes. Bate uma dor no coração pelo fim do projeto, construímos uma família muito bonita. Foi um trabalho feito de coração aberto, bem executado e bem recebido — diz ele, que torce para o seu personagem superar a fase revoltada: — Espero que ele se conforme e cumpra com a missão dele, e de todos nós, que é evoluir sempre.

 

Vilã perde a guarda dos filhos, e passeia com eles no último capítulo


Carolina Kasting, e as crianças Matheus Rocha e Luisa Gonzalez gravaram suas últimas cenas de "Escrito nas estrelas" em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. A vilã, que perderá a guarda dos filhos, aparecerá com eles durante uma visita semanal a que terá direito. É que Guilherme (Marcelo Faria) conseguirá reunir provas suficientes contra a ex-mulher e vai ganhar, na Justiça, o direito de criar os filhos. Nas sequências, previstas para o último capítulo, Judite estará bem, já recuperada do acidente.
As crianças irão morar com o pai e Mariana (Carol Castro).  Os médicos, que sofreram com as armações de Judite ao longo da novela de Elizabeth Jhin, vão acabar juntos no último capítulo do folhetim, que vai ao ar nesta sexta-feira, 24.





 

 

Seu Signo na moda!!!




ÁRIES – 21/03 a 20/04 A ariana é muito atenta à moda. Gosta de peças confortáveis. Está sempre em busca de novidades, não se prendendo ao tradicional.
Cores: vermelho e laranja.
Várias amigas arianas que conheço,são super práticas,agitadas mas andam seeeempre na moda.







TOURO – 21/04 a 20/05 – Prioriza a qualidade e o bom gosto. Gosta de refletir na aparência suas conquistas, isso faz a taurina estar sempre elegante.
Cores: rosa e azul-claro.
Tenho uma amiga do peitooooooooo de touro,gosta de péças boas e clássicas sem arriscar muito.


  




GÊMEOS – 21/05 a 20/06 – Nem preciso dizer que a geminiana é versátil por natureza, por isso mesmo gosta de seguir as mudanças da moda e se adapta bem à ela.
Cores: todas, preferencialmente, o amarelo.










CÂNCER – 21/06 a 21/07 – Naturalmente romântica, passa a imagem da delicadeza. Procura por peças que tenham aquele ar do século passado, com laços, fitas, e muita, muita feminilidade.
Cores: prata, verde, azul e florais.







LEÃO - 22/07 a 22/08 – A leonina é a exuberância personificada, adora brilho. Nas roupas, busca as peças sofisticadas e que a destaque em meio aos outros. Discrição não combina com esse signo, buscam e, geralmente, conseguem ser sempre o centro das atenções.
Cores: dourado, amarelo e laranja.
Grifes,modernismos e qualidade define beeem a leonina.








VIRGEM – 23/08 a 22/09 – O requinte é uma das marcas de vestir da virginiana, não abrindo mão também da praticidade. Como é um tantinho tímida, prefere não se arriscar muito, se atendo aos modelos clássicos e já consagrados.
Cores: Azul-marinho e marrom.
Mulher de virgem:
Gostam de roupas práticas, para o dia-a-dia, de preferência simples.





LIBRA – 23/09 a 22/10 – Charme puro, a libriana é daquelas em que tudo fica bem. Adora detalhes diferenciados em suas roupas, e como tem consciência do seu charme, se esmera em realçá-lo. É muito vaidosa.
Cores: azul-claro e rosa.
São equilibradas, vaidosas e delicadas




ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11- Po-de-rooo-sa!!! Essa é a definição da escorpiana. É a verdadeira femme fatale. Decotes, transparências, fendas, enfim, tudo que denote sensualidade.
Cores: vermelho, se combinado com preto então…
A escorpiana é apaixonada por roupas absolutamente sensuais.







SAGITÁRIO – 21/11 a 21/12 – Descontração e conforto. O espírito aventureiro faz com que escolha roupas que deixem seus movimentos livres. Gosta de se fazer notar, por isso está sempre “antenada” às últimas tendências da moda.
Cores: púrpura e azul.
Adoram estampas estilo batik, saias enroladas na cintura,mas o conforto em primeiro lugar.




CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01 – Essa é a discreta. Extremamente conservadora, investe em peças clássicas, que realmente vai usar por longo tempo. Escolhe peças básicas, sem muitos detalhes e, de preferência que combinem entre si.
Cores: preto, cinza e verde-escuro.
Um conselho da famosa Coco Chanel ilustra muito bem o estilo da mulher de Capricórnio: "imediatamente antes de sair de casa, volte, olhe no espelho e tire alguma coisa. Aí você está perfeita.








AQUÁRIO – 21/01 a 19/02 – Gosta de produções diferentes, busca as novidades e não se prende a um estilo definido. Geralmente procura a vanguarda da moda, cria combinações inusitadas e por vezes divertidas, fazendo seu próprio estilo, pois detesta estar parecida com os demais.
Cor: azul.
São super criativas. Inovadoras, fazem combinações surpreendentes, e o resultado é uma roupa suuuper original,acreditem.





PEIXES – 20/02 a 20/03 – Doce, sonhadora e meio mística, se veste refletindo esse modo de ser. Escolhe modelos fluídos, tecidos leves e esvoaçastes, compondo um visual romântico.
Cores: verde-água, azul-claro e tons pastéis.
Escolhem tecidos esvoaçantes e maleáveis que associam leveza à produção.

 

 

 

 

CONHEÇA SEU CORPO PARA SE CONHECER MELHOR

Cada indivíduo nasce com um biotipo físico e todos apresentam pontos negativos e positivos, quando falamos de moda. Os fatores negativos no formato de corpo do indivíduo, por vezes leva-o a baixa estima, a não se gostar, a achar-se feio. Se você é um deles, não se apavore, aqui está a solução para seus problemas.
Vamos dar uma olhada nos formatos básicos?
TRIANGULAR
Seus quadris e coxas, são mais largos que seu seios e você tem geralmente ombros estreitos, em comparação com o resto de seu corpo. Ganha peso no quadril, antes do resto de seu corpo. 

TRIANGULAR INVERTIDO
Seus quadris são estreitos em comparação com seu busto e normalmente seus ombros são largos. Ganha peso primeiro no tronco e braços.

RETANGULO
Seu formato é de uma figura esportiva sem definição, pois não tem nenhum tipo de curvas.  

AMPULHIETA
Seios e quadris tem quase o mesmo tamanho e seus ombros são estreitos. Esse é o melhor e mais fácil dos formatos, na hora de escolher roupas.

DIAMANTE
Tem o que se pode chamar de formato de boiá, onde a cintura é bem mais larga que as outras partes do corpo.

OVAL
Um pouco maior do que gostaria de ser, seu peso é distribuído permanentemente em seus seios e estômago, criando volume no centro do corpo.


LANCÔME... TEINT MIRACLE...

A nova base Lancôme, promete avivar a cor natural da pele. Criada em 20 fascinantes cores, para facilitar a sua escolha.





Com tantas novidades de esmaltes que estão sempre sendo lançados à cada dia devemos ter o cuidado redobrado com as nossas unhas. Afinal elas devem estar fortes para receber os esmaltes , mesmo quando o produto é anti alérgico ou diz ser testado dermatologicamente.
E como a maioria das mulheres adora um lançamento para deixar as unhas bonitas na cor da moda o ideal é protege-las das possíveis agressões e danos, para que elas fiquem sempre fortes e bonitas.
A Colorama está sempre lançando novidades para deixar as unhas bonitas e bem cuidadas em qualquer estação do ano  e está sempre apresentando para as suas consumidoras, novas coleções de esmaltes que seguem as últimas tendências de cada estação.
A marca Colorama pensando em proteger as unhas de tantas mudanças criou uma linha completa de bases de tratamento para fortalecer as unhas .A novidade é bem simples trata-se de uma base superfortalecedor de unhas.


 


Marcelo Soalheiro / ByteBeach

Está aí o beijão entre Ricardo (Humberto Martins) e Vitória (Nathália Dill), que sela o final feliz de “Escrito nas estrelas”. A cena foi gravada ontem na Estrada do Pontal.



Guardado a sete chaves, o fim de Gilmar (Alexandre Nero) em "Escrito nas estrelas" já não é mais um segredo completo. Quem espera por um castigo vai se decepcionar. A autora Elizabeth Jhim escreveu um final mais cômico do que trágico para o personagem. O desfecho vai de encontro com a vontade do próprio intérprete, que esperava que o trambiqueiro não terminasse mal.
Já Velho (Othon Bastos), verdadeiro pai de Gilmar, vai terminar a trama ao lado da enfermeira Fernanda, vivida por Simone Soaresti ti: Jacques Leclair fica aos pés de Clotilde

Divulgação


Angélica volta no tempo em que trabalhava com criança! A loura é a estrela da campanha de Dia das Crianças da C&A. O filme resgata a imaginação e inocência da infância trazendo interação com personagens animados.
A campanha, criada pela agência DM9DDB, tem clima lúdico e utiliza como cenário o Parque Estadual Alberto Loefgren, mais conhecido como Horto Florestal, em São Paulo. No vídeo, as crianças brincam entre as árvores e juntam material para construir um balão. Elas contam com a ajuda de Angélica e de três simpáticos monstrinhos animados, que também têm destaque na campanha, narrada pela apresentadora do "Estrelas". A campanha de Dia das Crianças C&A será veiculada na TV no dia 22 de setembro, no horário nobre.

Não adianta. Clotilde (Juliana Alves) já tem Jacques Leclair (Alexandre Borges) aos seus pés em “Ti ti ti”. O costureiro se ajoelha, a pedido dela, para convencê-la a aceitar o emprego de volta após ser demitida. A secretária ainda exige ganhar o dobro do salário.




Atriz de novela portuguesa cai nas graças do autor Aguinaldo Silva



Não será uma surpresa se Joana Santos aparecer em breve no horário nobre da Globo. No ar em Portugal como uma vilã na novela “Laços de sangue”, a atriz, de 24 anos, caiu nas graças de Aguinaldo Silva, que faz supervisão da trama, produzida em parceria com a Globo. O autor prepara uma novela das oito para o ano que vem.

 

 

Personagem de Daniel Boaventura irá vigiar Clara em 'Passione'


Diogo Dias, personagem de Daniel Boaventura que entrará em "Passione", além de se envolver com Clara (Mariana Ximenes) irá controlar e investigar a vilã. O ator, que começa a gravar suas primeiras cenas da novela na semana que vem, contou com exclusividade ao blog que Diogo seguirá os passos de Clara a mando de alguém.
- A princípio ele é um cara comum, que trabalha como cantor num restaurante - descreveu Daniel. - Mas, na verdade, estará vigiando Clara e passará informações sobre ela para uma pessoa que ninguém saberá quem é.
Empolgado com o novo trabalho, Daniel disse que montar um personagem misterioso é um grande prazer. Esta será a primeira vez que o ator trabalhará com Silvio de Abreu e Mariana Ximenes.
Daniel está longe da TV desde o fim de "Cama de gato". O ator também se prepara para lançar seu segundo CD, ainda este ano. As fotos que ilustrarão o álbum (acima) foram feitas por Jairo Goldflus em um estúdio em São Paulo.

Nenhum comentário: