17.9.10


 

'Vale tudo' volta em outubro ao canal Viva


 

Odete Roitman já tem data para voltar. O clássico "Vale tudo", 22 anos depois da primeira exibição, será reprisado a partir de outubro no canal Viva. A novela começa a ser exibida no dia 4, tarde da noite: 0h45m. Serão cinco capítulos por semana. A torcida é para que a trama de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva seja exibida na íntegra.





Gisele Fróes: 'Às vezes, me vejo feia na TV'

Marcelo Correa
Gisele Fróes, que interpreta a médica Jane em "Escrito nas estrelas", posa para a capa da revista "Pense leve" deste mês. Na entrevista, a atriz conta que "não quer ser celebridade". E fala sobre vaidade.
- Às vezes, me vejo feia na TV. O curioso é que a vaidade na TV veio junto com minha maturidade física. Outro dia assisti a uma cena minha que não gostei, me achei feia. Sei que dá para ver que meu rosto tem sinais, mas é minha história, corresponde ao que vivi, às características da minha família. Esses dias, alguém me disse que eu estava com o maior rugão em cena e, mesmo assim, não sei se quero mudar algo, de verdade - confessa.


 

Jéssica levará Berilo a 'hipnotizador sexual'. Vai funcionar. Saiba

Nos próximos capítulos de "Passione", Berilo (Bruno Gagliasso) vai voltar para a casa de Jéssica (Gabriela Duarte), mas isso não significa garantia de monogamia. Segundo Silvio de Abreu, ele não conseguirá se decidir entre ela e Agostina (Leandra Leal). E Jéssica vai apelar para a hipnose para tentar resolver o problema.
Silvio adianta: o tratamento dará tão certo que será a vez de ela não dar conta do apetite sexual do marido.
- Berilo não consegue se decidir e precisa de uma para poder "funcionar" com a outra - diz o autor da novela. - Ele voltará para a casa de Jéssica, mas não conseguirá cumprir os seus deveres conjugais por falta de Agostina, então Jéssica o levará a um hipnotizador sexual. Ele então passará a ver Agostina no lugar de Jéssica e aí tudo entrará nos eixos. Até que Jéssica começará a não dar mais conta de tanto fogo e a história vai virar.

Nenhum comentário: