30.9.10

 

Laços e Flores vem com tudo no Verão 2011.


Essa Coleção Primavera Verão 2011 mais do que nunca vem arrasando. Com muitos detalhes, como aplicações de flores e laços em calçados e bolsas essa tendência com certeza vai dá muito que falar. Os detalhes não são apenas enfeites, e sim, uma forma delicada e sensual de expressar à feminilidade da mulher, dando um charme e um ar de romantismo.
Esses detalhes lisos, coloridos, estampados trazem de volta à moda outros ares, aproximando essa vida moderna, do campo e das flores retornado aos velhos e bons tempos.
Portanto, como somos mulheres modernas e pretendemos andar na moda, vamos usar e abusar de tudo isso.
E é claro que no Calçado Online, a Loja mais Completa em Calçados e Acessórios da Internet, não iria faltar o que você procura. Tem muitos produtos, muitas opções e o melhor de tudo ótimo preço.
Para ter uma noção, dá uma olhadinha:
Nos Saltos:

 

Clogs:
 


Rasteiras:


A cor Nude ( Bege) chegou ocupando seu lugar nas estações, desde o inverno de 2010 essa cor vem prevalecendo, coisa estranha, já que o inverno é a  estação preferida para os tons escuros, mas mesmo assim as tonalidades: pérola, cáqui, bege, salmão, rosados, pastéis, off white,  enfim tudo que remeta ao básico “tom de pele” virou desejo de muitas mulheres, virando mania. A tendência ganhou tanta força e adesões fashionistas que além de emplacar nas roupas tomou conta também dos acessórios, como bolsas e calçados .  Essa tendência migrou de uma estação para outra e ninguém segura o Nude neste verão.
Confira alguns modelos que você encontra em nossa virtual e entre nessa onda também. Não muito dificil, né?! Por que essas cores são tudo de bom!


 

 

Autor de 'Passione' fala sobre Melina: 'Ela é capaz de tudo'




Silvio de Abreu parece querer que o público aponte Melina (Mayana Moura) como a assassina de Diana (Carolina Dieckmann) em "Passione". Antes que a jornalista leve um tiro no peito, as duas vão brigar muito. Repondendo ao leitor Silvio Dias, ele falou sobre o caráter da estilista, adorada pelos espectadores da trama das oito. Com a palavra, mais uma vez, o autor Silvio de Abreu:
"Melina é uma menina muito mimada e que não aceita ser contrariada. O fato de ter sido rejeitada pela paixão de sua vida fez com que ela perdesse a noção nas formas de chamar a atenção. E considerando que uma mulher apaixonada é capaz de qualquer coisa para ter o homem amado, acho que podemos esperar qualquer atitude da estilista. Logo,respondendo diretamente à sua pergunta: Melina é uma mulher capaz de tudo pela sua paixão".

 

Luiza Brunet vira apresentadora no 'Fantástico'




Sai Caio Castro, entra Luiza Brunet. A eterna modelo é a nova apresentadora do concurso “Menina fantástica”. Durante cinco semanas, ela vai acompanhar as 12 finalistas na casa, localizada em São Paulo. Luiza entra em cena na segunda semana de outubro, no “Fantástico”.

 

 

Palmirinha é convidada para fazer parte do programa do Ratinho




Era para ser apenas uma participação, mas Palmirinha Onofre saiu do "Programa do Ratinho" com um convite para voltar à TV. O apresentador convidou a simpática senhora para fazer parte do elenco da atração. "Não sei como funcionará a participação, mas gostaríamos de contar com a sua presença como consultora, pois 66% das nossas telespectadoras são donas-de-casa", diz Ratinho. Palmirinha ficou de pensar na proposta e aproveitou para dar dicas de cozinha para os espectadores. "Esta pessoa foi uma das primeira da tevê a me receber muito bem", completou o apresentador. A participação vai ao ar nesta sexta-feira.

Nenhum comentário: