9.9.10


Os preparativos para o casamento necessitam de vários detalhes e a noiva tem que estar impecável para o grande dia. A noiva tem que escolher desde a maquiagem, o penteado até as cores dos esmaltes para deixar as unhas de acordo com o vestido e o casamento.

A apresentadora Ana Hickmann que já tem várias coleções com o seu nome inclusive de esmaltes , lançou recentemente a coleção “noivinhas”, são cores totalmente inspiradas no grande dia. Os esmaltes da coleção noivinhas possuem tonalidades claras e delicadas, e nomes das cores estão associados ao casamento. As cores disponíveis são: “Bem Casada”, “Chuva de Arroz”, “Lua de Mel” e “Noivinhas”.

Atualmente temos que pensar na preservação do meio ambiente , é importante a conscientização da população para que cada um faça sua parte, mesmo que seja com pequenos detalhes.

Então que tal ajudar nesta nesta batalha? Comece produzindo a sua ecobag . A ecobag são sacolas ecologicamente corretas e diga adeus as sacolas plásticas. Vale lembrar que uma sacola plástica pode demorar até 100 anos para se decompor. E deixando de usa-las, você estará colaborando para a preservação do meio ambiente.


Material para fazer a Ecobag :

* Tecidos de sua preferência para a bolsa e o forro interno
* Cortes de alça (tipo cadarço)
* Alfinetes
* Tesoura
* Lápis ou caneta
* Régua
* Máquina de costura

Modo de Fazer – Passo a Passo :


1 - Com uma régua e lápis ou caneta, trace dois retângulos com as medidas que deseja fazer a bolsa no tecido escolhido, para ser a parte exterior da bolsa;
2 - Novamente com a régua e lápis ou caneta, trace dois retângulos com as mesmas medidas no tecido escolhido para ser o forro da bolsa;
3 - Corte os quatro retângulos nas marcas desenhadas;
4 – Junte as pontas dos dois pedaços de tecido escolhidos para o exterior da bolsa (do lado avesso à estampa para que a costura não apareça depois);
5 – Costure as laterais e mais um dos lados. Não esqueça de deixar um lado para a abertura da bolsa;
6 – Agora o forro: junte as pontas dos dois pedaços de tecido escolhidos e costure somente as partes laterais, deixando livres o fundo e a abertura;
7 - Ainda com a bolsa do avesso, escolha uma superfície plana e posicione a bolsa para alinhar (uma em cima da outra) a ponta da linha de costura do fundo com a costura lateral (que está do lado de fora da peça) e prenda com alfinetes;
8 – Trace linhas de aproximadamente 5 cm da ponta para o centro, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda para centralizar bem as alças e costure-as (tendo por base retângulos de 37×42 cm);
9 – Siga o mesmo procedimento no outro lado. Isso dará um novo formato ao fundo da bolsa;
10 – Corte as alças na medida desejada e posicione-as bem no centro da bolsa;
11 – Com o auxílio de régua ou uma fita métrica, deixe um espaço de cerca de 15 cm entre as alças (em cada lateral a distância é de aproximadamente 10 cm – tendo novamente por base retângulos de 37×42 cm) e prenda com alfinete;
12 - Coloque o forro na bolsa, deixando as alças para baixo;
13 - Vire a peça para o lado correto, dobre as pontas para dentro e costure.















Só você pode fazer por você.

Não perca tempo esperando que a solução para seus problemas seja oferecida por alguém. Ninguém pode ser ajudado se não estiver disposto a se ajudar.

As pessoas podem formar uma rede de apoio ao seu redor, mas a única pessoa que poderá fazer o trabalho é você.

Se não estiver conseguindo agir por si só, procure ajuda especializada.

Assim como o médico possui conhecimento para diagnosticar e ajudar na cura de doenças físicas, distúrbios de comportamento e problemas emocionais são da alçada de profissionais da área.

Em vez de cultivar ressentimentos, lançar sua agressividade em direção ao outro, murchar na depressão, lançar mão de falsos paliativos, como bebida, comida, ou outras drogas, busque ajuda psicológica.

A psicoterapia, acompanhada, ou não, de remédios receitados por um psiquiatra pode ser o caminho mais curto para chegar às soluções que procura.



Luciano e Flávia Fonseca apresentam as filhas

Divulgação revista Caras

Há seis meses, Luciano e Flávia Fonseca receberam o maior presente de suas vidas, a chegada das gêmeas Isabella e Helena. “As meninas são um mandado de Deus para abençoar de vez a minha felicidade e o meu casamento com a Fau”, revelou o cantor à “Caras”.





Amante de Stela em 'Passione' é promessa da próxima novela das 6

Fiquem atentos em Eduardo Coutinho. Depois de seduzir Maitê Proença no primeiro capítulo de “Passione”, esse capixaba, de 26 anos, dara vida a um médico recém-formado em “Araguaia”. “Já fiz trabalhos como modelo, mas atuação é o que ferve em mim”, disse Eduardo, mostrando que não quer ser só mais um rosto bonito na TV.




Araguaia': Thiago Fragoso viverá romance com Julia Lemmertz

Thiago Fragoso, já com a chapinha de seu personagem vencida, tinha um assunto preferido: o primeiro filho. O ator está “grávido” de quatro meses, mas ainda não sabe o sexo da criança; “Ainda não decidimos se vamos querer saber ou não”. Numa novela em que o amor não respeita limites de idade, o personagem de Thiago vai se envolver com Julia Lemmertz, mulher de Lima Duarte na trama.



Mariana Rios e Nando Cunha formarão o casal mais divertido de Araguaia


Mariana Rios e Nando Cunha têm tudo para formar o casal mais divertido de “Araguaia”. Ele, um palhaço de circo e ela, uma aprendiz de vilã. “Meu personagem vai tentar adoçar a vida dela”, contou Nando. As cenas vistas da dupla, as mais emocionantes exibidas no clipe, pareciam ter saído do cinema mudo, com inspiração os filmes de Charles Chaplin. “Como não tínhamos diálogo, muita coisa foi improvisada”, completa ele.






Foto: Globo/Divulgação

Os gêmeos Jorge e Miguel, de “Viver a Vida”, já são páginas viradas para o ator Mateus Solano. Prestes a ser papai em um mês, o ator também se envolve com seu novo papel – o de um cientista maluco, na próxima trama de Walcyr Carrasco, ainda sem nome definido, prevista para estrear logo após o fim de “Ti-ti-ti”. De acordo com a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo” desta quinta-feira (9), seu personagem atende pelo nome de Ícaro e criará um robô com a cara de sua mulher, vivida pela atriz Flávia Alessandra, morta em um acidente. Por se parecer muito com uma pessoa real, o andróide conquistará o coração de outro bonitão, Leandro, interpretado por Sérgio Marone.





Próxima novela das seis

Após separação, Celulari lamenta a curta participação em 'Araguaia'

Edson Celulari estará em AraguaiaSeparação nunca é fácil. É assunto delicado, principalmente quando envolve um casal que estava junto há mais de 15 anos. Solteiro há um mês, Edson Celulari poderia usar como válvula de escape o trabalho na TV, mergulhando fundo num novo personagem para afastar a tristeza. Mas não será possível. O ex-marido de Claudia Raia está no elenco de “Araguaia”, próxima novela das seis, mas se despede logo: seu personagem, Fernando, morre no quinto capítulo, para lamentação do público e, principalmente, do intérprete.

— Ah, eu estou triste, vou ficar com saudade da equipe, dos amigos... Eu queria, sim, continuar, mas se ele não morrer a história não anda — disse o ator em sua primeira aparição pública desde a separação, quarta-feira, na coletiva de “Araguaia”: — Estamos cuidando dos nossos filhos da mesma forma, estamos os quatro nos cuidando bem.

Apesar do momento difícil, Celulari se mantém bem-humorado. Ao falar da “Playboy” de Cleo Pires, com quem será casado em “Araguaia”, os risos rolam soltos.

— Gostei muito, liguei para ela na mesma hora e brinquei, comentando as fotos: “A página três está muito boa, gostei do detalhe do ombro. A sete também está bacana, vê se o seu namorado não concorda comigo” — contou ele, revelando que, apesar de ter enviado para Cleo por torpedo notas para as poses da amiga, não pediu autógrafo: — Talvez o Enzo (o filho do ator com Claudia Raia, de 13 anos) quisesse, mas não peguei.



O começo do 'Quem matou?'

‘Passione’: Bete recebe carta dizendo que Eugênio foi assassinado


Bete recebe uma carta anônima em "Passione"


Antes mesmo de “Passione” estrear, o autor Silvio de Abreu anunciou que a novela seria uma trama policial, cheia de mistérios, com direito a “Quem matou?” e alguns assassinatos. Hoje, “Passione” chega à marca de 100 capítulos e, até agora, o público ainda não teria visto nenhum crime fatal. Bom, não é bem assim. Daqui a três semanas, Bete (Fernanda Montenegro) será informada de que a morte de seu marido, Eugênio (Mauro Mendonça), na verdade, foi planejada por um assassino.
Diógenes (Elias Gleiser) entregará à patroa várias correspondências e, entre elas, a empresária encontrará um envelope em branco, sem remetente. Trata-se de uma carta anônima, feita de recortes de letras de revistas, que diz: “O seu marido, Eugênio, não morreu de infarto. Foi assassinado!”.
Tensa, Bete procura Mauro (Rodrigo Lombardi). “É uma afirmação muito grave! Pode ser só uma brincadeira de mau gosto, mas também pode ser uma denúncia. Será que eu deveria ir à polícia?”, pergunta ela ao mostrar a carta ao executivo. Mauro, no entanto, acha que a atitude seria precipitada e promete descobrir quem mandou o envelope.

Brígida se desespera
Logo depois, é Brígida (Cleide Yáconis) quem recebe uma carta com os mesmos dizeres. E entra em pânico. Quando Bete chega em casa, dá de cara com policiais, que foram chamados pela sogra. A empresária tenta, em vão, acalmar Brígida, e dispensa a polícia, dizendo que tudo não passou de um alarme falso. Mas a mãe de Eugênio fica realmente enlouquecida com a possibilidade de o filho ter sido assassinado e pressiona a nora para tomar uma atitude.
Bete, então, conversa com Cavarzere (Giulio Lopes), o advogado da família Gouveia, e ele a aconselha a pedir a exumação do cadáver. O resultado da autópsia não deixa dúvidas: Eugênio foi envenenado.


Fotos do cenário do novo programa da "Marcia Goldsmith"

O ADTV divulga agora com exclusividade fotos do cenário do novo programa de "Marcia Goldsmith".
O programa terá temas leves,será estilo revista eletronica com assuntos variados .

Nas gravações dos dois primeiros programas o assunto foi "saúde" e contou com a participação do Dr. Rey que ensinou como emagrecer em 28 dias ,e ainda recebeu convidados que contaram suas histórias.

O novo formato do programa "Márcia" já tem estreia está prevista para o dia 13/09/2010, há quem diga que foi uma reciclagem do cenário do “Programa Raul Gil”.



Cine Record Especial continua na grade da Record após conquistar boa audiência

O "Cine Record Especial", que exibiu de forma até então considerada excepcional o filme "Tropa de Elite" no último domingo (05), continuará na grade de programação da Record.
A sessão levará ao ar nesse final de semana, logo após o "Domingo Espetacular", o inédito "A Múmia - Tumba do Imperador Dragão".
A emissora espera, dessa forma, manter os altos índices conquistados no domingo passado, quando o "Domingo Espetacular" subiu de 12 para 15 pontos de média e "Tropa de Elite" fechou com 12 pontos. É possível que a sessão se mantenha na grade até a estreia de "A Fazenda 3".

Dramaturgia do SBT já trabalha intensamente para “Corações Feridos”

“Corações Feridos”, próxima novela do SBT, já é uma realidade na emissora e começa a chamar atenção nos bastidores da Anhanguera. Com o mesmo esquema de produção dos títulos anteriores, a equipe em breve abrirá uma boa margem no trabalho. Este esquema tem seu lado positivo e suas desvantagens. O método da dramaturgia do SBT evita alguns exageros no orçamento, mas distancia o autor da reação do telespectador e dos ajustes necessários. A autora já entregou 60 capítulos, sendo que a equipe já gravou cenas aleatórias em externas e estúdio para 50 episódios.
“Corações Feridos” é uma adaptação de Íris Abravanel para o folhetim “La Mentira”, de Caridad Bravo Adams. A história acontece no interior, onde o jovem fazendeiro Eduardo (Flávio Tolezani) se divide entre a administração das propriedades da família e o conturbando relacionamento com Amanda (Patrícia Barros). Ele acredita que a garota matou seu irmão, Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu). Ele era noivo de Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella), a vilã da trama. Íris Abravanel pretende incluir a discussão de alguns temas atuais, como a violência urbana, tráfico de drogas e roubo de carros. A trilha sonora será repleta de sucessos sertanejos e os figurinos apostam na mistura das modas rurais e urbana. Adriana Lessa, Elaine Mickely, Blota Filho, Jacqueline Dalabona, Iara Jamra e Antônio Abujamra são alguns dos artistas que participam de “Corações Feridos”.
A novela estreia no dia 8 de novembro e ocupará a faixa das 20h15.

Promotor investiga quadro do 'CQC'

O Ministério Público do Estado de São Paulo instaurou um inquérito civil para apurar a exposição de crianças e adolescentes em uma reportagem veiculada no "CQC". No dia 30 de agosto, o programa da Band denunciou as apostilas usadas em uma escola pública de Alumínio (a 79 km de São Paulo), afirmando que o material traria erros. Na reportagem do quadro "Proteste Já!", Danilo Gentili apareceu na companhia de um burro, disse que o animal se chamava Marquinhos e que era aluno da instituição. O MP deu um prazo de 30 dias para a prefeitura da cidade se manifestar. Procurada, a Band informou que ainda não foi notificada e por isso não se manifestaria.

Globo libera e Rodrigo Santoro grava para SBT

O SBT pediu, e a Globo autorizou que Rodrigo Santoro gravasse ontem uma entrevista para o "De Frente com Gabi". Na sede da emissora de Silvio Santos, o ator causou alvoroço nas funcionárias. Durante o bate-papo, disse que está solteiro e se emocionou. Deve ir ao ar no dia 26.

Terceira edição de "A Fazenda" estreia dia 28

A Record bateu o martelo e definiu a data de estreia da terceira edição do reality show "A Fazenda".

Durante o intervalo comercial da novela "Ribeirão do Tempo", nesta quarta-feira (8), a emissora exibiu uma vinheta anunciando a estreia: "Faltam 20 dias para você conhecer os 15 participantes de A Fazenda."

O reality show estreia no dia 28 de setembro, uma terça-feira, logo após "Ribeirão do Tempo". A grande final será exibida no dia 21 de dezembro, também uma terça-feira.
A terceira edição do programa será ainda mais disputada. Agora o reality show vai distribuir aos peões aproximadamente R$ 3,5 milhões em prêmios.


Se antes o vencedor recebia R$ 1 milhão, desta vez ele levará para casa R$ 2 milhões. Além disso, um prêmio extra de R$ 500 mil em dinheiro será disputado pelos participantes durante o programa em uma competição surpresa. E cerca de R$ 1 milhão deverão ser entregues em prêmios como carros, serviços e viagens.


Participantes


Com apresentação de Britto Jr. e direção geral de Rodrigo Carelli, a atração contará com 15 participantes, um a mais que as temporadas anteriores. A seleção incluirá personalidades de diferentes mídias, veículos, histórias de vida, profissões e talentos.


Entre os nomes cogitados, estão Nany People, Luiza Gottschalk, Geisy Arruda, Lizzi Benites, Andressa Soares, Janaina Jacobina, Tico Santa Cruz, Viola, Daniel Bueno, Sérgio Mallandro, Monique Evans, Ana Carolina Dias, Sérgio Abreu, Carlos Carrasco e Dudu Pelizzari.


Além dos confinados, há mais de 200 profissionais trabalhando atrás das câmeras para colocar essa aventura no ar durante três meses.

Novela da Globo comete infração de trânsito

A Globo derrapou no capítulo de terça-feira da novela “Passione”. Alexandra Richter, que interpreta Jaqueline Mourão, dirigia seu automóvel no trânsito de São Paulo, falando ao celular --usando fone de ouvido-- com Olavo, Francisco Cuoco. É proibido.

Não sei se algum guarda viu, mas não pode.

Globo fez Claudia Leitte mudar letra de musica para não citar nome de Hebe

Claudia Leitte cantou no "TV Xuxa", da Globo, no sábado, mas a letra da música "Famosa" foi modificada para não citar Hebe Camargo, do SBT.
Na apresentação, Cláudia cantou "Quero um selinho da Xuxa do meu lado", quando a canção original diz "Quero o selinho da Hebe Camargo".



Carolina Ferraz posa de diva fatal. Fotos

JR Duran

Carolina Ferraz posa para um ensaio sensual exclusivamente para a primeira edição da nova revista "Alfa". Na entrevista, a atriz falou sobre casamento, carreira e entrega que as reuniões em sua casa se tornaram muito mais divertidas depois que ela começou a beber, há cinco anos:

- Gente, hoje eu não sei como agüentava certas pessoas - conta ela, que, depois de dois anos afastada da TV, interpretou Maria Clara, mulher submissa do personagem de Márcio Garcia na série "Na forma da lei". - Foi interessante viver uma personagem completamente diferente de mim, dominada, subjugada. Apanhei feio pela primeira vez na carreira - brinca.

No cinema, Carolina fará o longa "A Glória e a Graça", do qual também é produtora. No filme, ela será um travesti.

- Fiz um laboratório incrível nas ruas de São Paulo. Passei várias noites com os travestis, vestida como eles, observando o jeito de agir, de falar, vivendo suas histórias.



Klara Castanho volta às novelas. Como boa menina

Sucesso como a malvadinha Rafaela de "Viver a vida" e destaque em "Mothern", do GNT, Klara Castanho vai voltar às televisão em breve. Desta vez, sua personagem será 100% do bem. A menina será a filha do personagem de Marcos Pasquim e neta de Walderez de Barros na nova trama das 19h de Walcyr Carrasco, que tem o título provisório de "Dinossauros e robôs".

Com direção de Rogério Gomes, o folhetim tem estreia prevista para abril de 2011.

Nenhum comentário: