13.9.10







!!!!SOBRANCELHA A MOLDURA DO OLHAR!!!!

PARA QUEM TEM O ROSTO QUADRADO ASSIM COMO O DA ANGELINA JOLIE DEVEM USAR SOBRANCELHAS RETAS COM UMA CURVA MAIS ACENTUADA NA PONTA.
PARA QUEM TEM ROSTO OVAL ASSIM COMO JENNIFER LOPEZ FIOS ARQUEADOS FICAM BEM.

E PARA QUEM TEM ROSTO REDONDO COMO O DE CAMILLA BELLE EVITE SOBRANCELHA FINA POIS ELA DEIXA O ROSTO AINDA MAIS REDONDO.


E PARA QUEM TEM O ROSTO TRIANGULAR COMO O DA REESE WITHERSPOON A SOBRANCELHA DEVE SER FINA E LIGEIRAMENTE ARQUEADA PARA O OLHAR FICAR MAIS LEVE.




E PARA QUEM TEM OLHODS PEQUENOS ASSIM COMO OS DA LUCY LIU MANTENHA SEMPRE LIMPA A PARTE DEBAIXO DA SOBRANCELHA.ASSIM VC LEVANTA O OLHAR.




E PARA QUEM TEM UM OLHAR TRISTE ASSIM COMO A KATE WINSLET PRESTE ATENÇÃO NAS SOBRANCELHAS COM CURVATURA PARA BAIXO PRINCIPALMENTE NA PONTAS OPTE POR UM DESIGNER MAIS NA HORIZONTAL.





E PARA FINALIZAR QUEM POSSUI UM OLHAR ZANGADO ASSIM COMO O DA PENELOPE CRUZ PREFIRA O DESENHO DAS SOBRANCELHAS QUE IMITEM UM ACENTO CIRCUNFLEXO,RETIRAR MUITO NO CANTO INTERNO AS SOBRANCELHAS ULTRAPASSANDO AS LINHAS INTERNAS DO COMEÇO DOS OLHOS.



!!!!MILAGRES DO BEPANTOL!!!!!


Bepantol além de ser usado pra queimaduras, também é um grande aliado na beleza. Existem altas dicas de como usar o Bepantol no dia a dia pra ficar mais bela. O produto rico em vitamina B5 é bem acessível, pode ser encontrado em várias farmácias com o preço entre 8 a 10 reais. Existe em pomada e líquida.


Confira:


Lábios rachados - O bepantol é uma ótima dica nesse caso porque basta aplicar uma camada antes de dormir que de manha eles já estão recuperados;


Nas unhas - Se suas unhas estão com um aspecto ressecado e poroso, o bepantol também serve pra hidratar e deixa-las com brilho;


Hidratação nos cílios- Coloque umas gotinhas de bepantol liquido no rímel e veja a diferença!


Pés e cotovelos ressecados - Aplique nessas áreas de preferência antes de dormir. A consistência dele é bem melequenta, então utilize uma meia;


Hidratação capilar - A versão líquida do bepantol pode utilizada para hidratar os fios. Eu costumo misturar com um creme de hidratação. Fica ótimo!


Para as olheiras - Aplique embaixo dos olhos antes de dormir que melhora consideravelmente;


Estrias - Você tem estrias aparentes? Pente e bepantol nelas!!! Isso mesmo, deslize umas 15 a 20 vezes com um pente fino na direção das estrias e depois aplique o bepantol. Mas tem que ser persistente!


Espero que tenham gostado da dica do Bepantol! Use e abuse!



!!!! ESMALTE COM ARES DE CERA DE VELA!!!!!



Fosco, cromado, neon, cores escandalosas... Quando você achou que não poderiam haver mais novidades em termos de esmaltes, surge uma nova cobertura que promete agitar o mercado. A marca bacaninha Ginger + Liz tem dois esmaltes com brilho de cera. É isso mesmo, suas unhas podem ter acabamento como os de velas!


Veja as cores dos esmaltes!



São duas cores definidas pela empresa como cereja "vamp" e cinza "cimento molhado". Explicações à parte, a novidade já conquistou adeptos. Com secagem rápida e longa duração, eles tem selo ecofriendly e livre de toxinas. Cada vidrinho sai por 12 dólares (cerca de R$ 21,00).


Será que a moda pega?

Nenhum comentário: