7.9.10

Os tamancos ou melhor Clogs voltam com força total na estação mais aguardada do ano o Verão 2011, já podemos ver os Clogs fazendo parte do dia a dia de muitas mulheres e até na telinha da Tv sendo usado por alguns personagens da novela Ti ti ti da rede Globo.

Os modelos de Clogs que aparecem na novela da Globo Ti ti ti, podem ser comprados pela pagina da própria emissora, a Globomarcas.com.br . Acessando o site você vai encontrar o tamanco nas cores, azul, rosa, verde, preto, bege, cenoura, dark brown, lilás, oliva e marrom. E o preço é de 89,99 reais.

Várias marcas também já estão confeccionando os tamancos clogs que prometem deixar as mulheres mais altas e cheias de presença nesse verão . O Clogs pode ser encontrado em várias cores e até com estampas. Então agora que você já sabe que os tamancos Clogs vão estar na moda 2011 não perca essa oportunidade de comprar o seu e seguir as tendências da próxima estação solar.

Vamos aproveitar que hoje é dia 7 de Setembro feriado, e preparar uma deliciosa sobremesa para a família ou para receber os amigos?

Anote os ingredientes abaixo e siga corretamente o passo a passo e prepare-se para os elogios!

Receita de Pavê de Morango – Fácil :

Ingredientes

· 1 xícara (chá) de creme de leite fresco (240 ml)
· 1 colher (chá) de essência de baunilha
· 480 g de morango
· 1/3 de xícara (chá) de açúcar (60 g)
· 1 caixa de biscoito champanhe com açúcar fino (180 g)
· 80 g de morango (para decorar)



Modo de preparo

Coloque o creme de leite e a essência de baunilha e bata com a batedeira,até obter picos firmes (aproximadamente 2 minutos). Reserve. Numa tigela média, amasse o morango com um garfo. Junte o açúcar e misture bem. Reserve. Quebre grosseiramente os biscoitos. No fundo de uma taça de pé de 20 cm de diâmetro, faça uma camada com metade dos biscoitos.

Cubra com metade do morango reservado e, por cima, espalhe metade do creme batido reservado. Continue alternando as camadas finalizando com uma camada de creme. Decore com os morangos toda a superfície. Cubra com filme plástico e deixe na geladeira até firmar (cerca de 4 horas). Sirva bem gelado.



Se você anda com os cabelos minguados e não sabe como dar aquele volume bonito nos fios , então preste atenção nas dicas abaixo para deixar os cabelos com o volume das estrelas de Hollywood . Não precisa se preocupar pois é muito fácil e prático de fazer e você terá as madeixas do jeitinho que você sempre sonhou !

Dicas para aumentar o volume dos cabelos :

Primeiro lave os cabelos duas vezes com o xampu específico para o seu tipo de cabelo, depois aplique apenas o condicionador nas pontas e enxágue bem . Depois retire o excesso da água com ajuda de uma toalha ou um com o secador até que os fios fiquem 80% secos.

Depois enrole com bobes grandes as mechas por toda a cabeça; depois aplique spray fixador de alta fixação sobre os rolos , aguarde de 20 à 30 minutos depois solte os bobes .

Desmanche os fios ligeiramente com os dedos e vá arrumando da maneira que desejar. Depois de arrumar os cabelos como você desejar finalize com outra borrifada de spray fixador novamente a uma distância de 2 cm.

Obs: Dicas use bobes de velcro para não marcar os fios com os grampos.




Uma candura de vilã

'Passione': Clara vira uma pessoa compreensiva, simples e batalhadora

“Meu cabelo está com cheiro de gordura, meu pé está cheio de bolha. Mas estou feliz porque eu estou trabalhando”. Muitos personagens de “Passione” poderiam dizer isso sem causar estranheza, mas é surpreendente saber que essas palavras vão sair da boca de Clara (Mariana Ximenes).

Respondendo ao processo do roubo das joias de Bete (Fernanda Montenegro) em liberdade, a vilã começa a dar sinais de que pretende se redimir (veja o quadro). Nos próximos capítulos, ela se transformará numa pessoa compreensiva e batalhadora. Vai ter muita gente sentindo pena. Duvida? Ao flagrar Totó (Tony Ramos) beijando Felícia (Larissa Maciel), Clara não fará escândalo. “A gente não está mais junto e você tem todo o direito de refazer a sua vida e se apaixonar de novo”, dirá a ex-megera do horário nobre ao homem que tanto enganou.

Sem dinheiro, a personagem vai parar até em fila de emprego. Por causa da ficha suja, levará muitos “nãos”, mas persistirá na busca de um trabalho digno. Clara arranjará emprego numa cantina italiana e vai atender até os clientes mais truculentos com toda a paciência do mundo. Além disso, vai limpar o chão do restaurante todas as noites para ganhar um salário maior. Será tudo uma farsa?




Sofrimento com as maldades da vilã

Escrito nas estrelas: Carolina Kasting diz que é difícil viver Judite

Ser vilão não é tarefa fácil de cumprir. Ter que se transformar em vilão no meio de uma novela então... Haja cabeça fresca. Na pele de Judite, em “Escrito nas estrelas”, Carolina Kasting confessa que não está sendo nada fácil lidar na vida real com as maldades de sua personagem, que só pioraram com o passar da trama de Elizabeth Jhin.

— Judite é terrível! Toda vez que eu saio de cena eu fico mal por causa das coisas que ela faz com as pessoas — diz a atriz: — Quando a novela começou, ela tinha uma certa bipolaridade, alternava momentos de euforia e depressão. Com o tempo, Judite foi se tornando uma personagem de muitas facetas. Ela tem uma perversão agora, só enxerga mesmo a si própria.

Mãe da pequena Cora, de 5 anos, Carolina tem sofrido junto com o público por causa das atitudes horríveis de sua personagem com o filho, Tadeu (Matheus Costa), que é médium:

— Tem cenas muito difíceis. Uma mãe que fala do jeito que ela fala... Nossa... Eu sou mãe, tenho uma filha pequena, jamais faria com ela o que a Judite faz com os próprios filhos.

Para se livrar do clima pesado que Judite deixa no ar depois das cenas, Carolina tem uma tática: terminando de gravar, a atriz começa a rir e solta recriminações do tipo “essa mulher é louca”.

— É um mecanismo de defesa que eu descobri em mim, essa necessidade de brincar para quebrar um pouco o clima, acabar com a personagem em mim quando saio de cena — diz.





Insensato coração: Nathália Timberg será a mais poderosa da novela

Nathália Timberg será Vitória, a personagem mais poderosa de “Insensato coração”. Na próxima novela das oito, a atriz interpreta a dona de uma grande empresa: “Ela é dona da maior fortuna da história e vai se vestir muito bem. E, desta vez, não será uma vilã”, conta Nathália.





Ator que ficou fora de 'Viver a vida' ganha papel no SBT

Beto Nasci estava no elenco de “Viver a vida”, mas nem chegou a aparecer na novela. Contratado do SBT, o ator não ficará mais tanto tempo fora do ar. Ele vai aparecer assim, com jeito de quem saiu de Barretos, em “Corações feridos”, nova novela da emissora. Beto vai interpretar um solitário criador de cavalos.



Ti ti ti: Mario Fofoca vai em cana com travesti

Qualquer aparição de Mario Fofoca (Luiz Gustavo) na novela das sete sempre termina em confusão. Nos próximos capítulos de “Ti ti ti”, não será diferente. Com a missão de desmascarar Victor Valentim (Murilo Benício), o detetive atrapalhado acaba levando um golpe do próprio costureiro. Mario vai parar na prisão ao confundir Ariclenes com um travesti, que também vai em cana. Um detalhe: o travesti da cena foi interpretado por Maicosuel, um dos cabeleireiros da Globo.



Taís Araújo revive Xica da Silva no cinema

Taís Araújo começa a rodar no ano que vem uma nova versão para os cinemas de “Xica da Silva”. A atriz vai reviver nas telas o papel que a projetou nacionalmente na TV. A direção é Jeferson De, amigo de T

Diana e Jacques Leclair: eles nasceram para ser amados, mas não são

Se em “Ti ti ti”, Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) ainda brigam pela preferência das clientes, fora da trama essa briga já está ganha. Victor lidera a preferência do público em recente pesquisa com os telespectadores. No site da novela, por exemplo, 92% dos internautas preferiram que o falso espanhol desenhasse o vestido de Luiza Brunet, em detrimento do concorrente. O lado mulherengo de Jacques — em breve, ele vai beijar Clotilde (Juliana Alves) — não é visto com bons olhos pelo público. Quem padece do mesmo mal é Diana (Carolina Dieckmann) em “Passione”. Predestinada a ser a mocinha da novela, ela ganhou a antipatia do público. Tanto que corre entre fãs da trama um pedido para o autor Silvio de Abreu, já com mais de mil assinaturas, em favor do casal Mauro (Rodrigo Lombardi) e Melina (Mayana Moura).





Cléo Pires lidera lista das personalidades mais citadas

Cleo Pires, capa da “Playboy” e estrela da próxima novela das seis, está no topo da lista das celebridades mais citadas no mês de agosto. Em segundo lugar, vem Dado Dolabella por motivos, digamos, menos nobres. Mariana Ximenes, a Clara de “Passione”, ocupa a terceira posição.



'Escrito nas estrelas': Luciana e Breno perto do final feliz

Eles só não estão beijando na cena, que vai ao ar sábado, porque ainda faltam três semanas para o fim da novela. Mas o final feliz de Luciana (Manuela do Monte) e Breno (Paulo Vilela) está garantido em “Escrito nas estrelas”.






'Passione': Problema de Gerson é sexual, revela o autor

Nada de atração por vídeos que contém cenas de assassinatos, nem jogatina. Em entrevista exclusiva, o autor de "Passione", Silvio de Abreu, revela que o problema de Gerson (Macello Antony) é sexual.

- É isso o que o impede de ser feliz e amar - garante Silvio de Abreu, sobre o segredo que será descoberto pelo público quando o personagem começar a fazer análise.

Seu terapeuta no folhetim será um profissional de verdade: o psicanalista paulista Flávio Gikovate, “para que tudo aconteça da maneira mais realista possível”.

Ainda de acordo com Silvio, quando Gerson conheceu Diana (Carolina Dieckmann), ele se apaixonou pela primeira vez.

- Por isso quis casar tão depressa. Não podia perder a mulher que despertava esse sentimento. Mas não conseguiu resolver seu problema - explica o autor.



Thaíssa Carvalho, de 'Viver a vida', volta à TV como índia

Sucesso como a doméstica Cida, em "Viver a vida", Thaísa Cravalho voltará à TV como uma índia. A atriz irá protagonizar um dos episódios de "Histórias do Brasil", série dirigida por Arthur Fontes, com produção de Conspiração Filmes, que será exibida a partir de outubro na TV Brasil.

Baseada em pesquisa histórica, a série vai tratar de vários períodos. Thaíssa irá protagonizar "Antes do Brasil", episódio que abordará os costumes dos índios que habitavam o país por volta de 1500. Ela será Anauã, uma índia tupi responsável por tomar conta de um prisioneiro francês de sua tribo, vivido por Bruce Gomlevsky.

- Vamos falar dos rituais de antropofagia dos índios, de como eles lidavam com os inimigos - adianta Thaíssa, em entrevista exclusiva ao blog.

A atriz gravou com índios verdadeiros, moradores da região de Camboinhas, em Niterói. As cenas foram rodadas em agosto, numa aldeia cenográfica montada na Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá.

- Fiquei surpresa ao saber que eles moram tão perto de nós e mantêm seus costumes - diz Thaíssa.

A atriz, que aparecerá seminua na série, demorava cerca de quatro horas passando pelo processo de caracterização. O trabalho de pintura corporal foi feito por um tatuador, usando maquiagem específica. O mais difícil, porém, foi escurecer o cabelo.

Como seriam apenas dois dias de filmagens, a equipe optou por usar uma base nos fios da atriz, em vez de pintá-los.

- Eu tive que tomar uns 30 banhos para aquele produto sair do meu cabelo - brinca Thaíssa.

Veja mais fotos da atriz abaixo:

A atriz em 'Viver a vida'

Nenhum comentário: